terça-feira, 10 de maio de 2016

  • Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;

  • Estamos sem dúvidas atravessando um período especial em nossa história, contudo não deveríamos nos envolver emocionalmente nos fatos, de modo que deveríamos deixar para Deus o amanhã, com fé e confiança plena, entretanto nos envolvemos e nós nos iramos com as notícias do dia a dia.
  • Claro que o cinismo e os disparates dos poderes que nos regem nos afetam, de modo que muitas vezes maldizemos aqueles que estão no poder, não por questões ideológicas partidárias, mais pelas razões que afetam nosso quotidiano, influenciando diretamente nossos filhos e gerações vindouras com práticas políticas não somente sujas, mais que ferem diretamente os valores tradicionais das famílias e propriedades.
  • Com isso corremos o risco de estarmos criando uma geração insensível no invisível de nossa insensibilidade atual, onde, se não nos envolvermos diretamente contra este mal que ai esta, iremos estar condenando nossa nação e as futuras gerações a viverem um sistema nefasto, herético, ateísta, promíscuo, e verdadeiramente blasfemo.
  • Contra isso devemos usar as armas que Deus nos deixou, que é a oração, que é o evangelho, que são nossas vozes, nas ruas, nas casas, nos altares e púlpitos, para que informemos os que menos sabem do mal que nos acomete. Paulo apóstolo dizia:

  • Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
  • E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, 

  • Viveremos nos próximos anos tempos obscuros ainda, ouviremos muitos discursos inflamados e desejosos de poder, porém teremos de ter muita sensibilidade para podermos nos esquivar das artimanhas de satanás, que esta justamente infiltrada na alma e pensamento socialista, contra estes, devemos combater com a ira, mais não com o ódio, antes, oremos para que arrependam-se e convertam-se de suas práticas.
  • Oremos também sempre por nossa nação, e abramos nossas bocas de forma a sermos vozes do evangelho, pois a boa nova tenha sido revelado a dois mil anos, ela ainda é criança, porque assim como hoje, a corrupção em todos os setores, seculares ou não, está inclusa, dos poderes mundanos aos eclesiais, nada escapa a heresia, ganância, egoísmo, prepotência, arrogância e toda sorte de males que o coração humano é capaz de absorver.
  • A Palavra de Deus é para ser ministrada o tempo todo e em todo lugar, o evangelho é para ser vivido em todas as esferas de nossa sociedade.
  • Devemos ser verdadeiros soldados de Cristo e hoje mais do nunca devemos levar este Jesus a todos, antes de esmolas oferecidas pelo governo secular como conquistas, devemos resgatar nossos jovens pela palavra, combatendo esta política homossexualista, contextualizada e disseminada nos meios juvenis atuais, devemos combater este ideal insano que prega uma igualdade material desprezando os valores tradicionais, a meritocracia, incentivando a criminalidade, a sexualidade infanto juvenil, distorcendo os valores tradicionais da família, buscando destruir a família através de uma vendagem nefasta de ideais esquerdista psicóticos, onde monstros do passado são endeusados, e atuais venerados, trazendo tais esqueletos a tona de nossa história atual, como se ainda estivéssemos na realidade do século XIX, na desinformação e ignorância de povos castigados pela ganância de reis e imperadores loucos.
  • Nosso silêncio hoje implica em compactuarmos com tais, assim sendo, pecamos pela omissão, e nos confessionários de nossos dias, o pecado de chutar o cachorro ou o gato, não se compara com a omissão de nossa intelectualidade nula, neste processo atual da conjuntura político social.
  • Não podemos separar Deus de nosso estado, ou então o salmista esta errado?

  • Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra. Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras. Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força.
  • O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força. Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;

  • Bem aventurada a nação cujo Deus é o Senhor!
  • Como seremos bem aventurados se declaramos o estado laico e não queremos Deus em nosso meio quando há tantos a serem venerados segundo as opiniões dos homens? Há um único Deus e este é o Senhor, o Senhor dos senhores, há um único Salvador e este é Jesus Cristo, há um único espírito e este é o Espírito Santo, se há quem creia em xamãs, orixás e mais sei lá, cabe a nós mostrar quão errado estão, não existe ecumenismo para o cristão, para o cristão só há Cristo, se partilhamos do ecumenismo, partilhamos da mesa do diabo, pois onde há outros deuses não há Deus.
  • Jesus Cristo não morreu na cruz para ser compartilhado na mesa de buda, alah, exú e orixás. Jesus Cristo morreu na cruz para que fossemos salvos mediante a fé NELE que se deu por nós para provar que somente um Deus é capaz de ressurgir dos mortos.
  • E nossa nação esta morrendo, morrendo a cada dia diante da televisão através das novelas, morre enquanto nossos políticos buscam aprovar leis que deturpam a verdade cristã, e tais políticos estão lá com o meu e o seu voto.
  • Somos culpados, terrivelmente culpados, por compactuarmos com esta nojeira que ai esta instalada.
  • Não podemos mais deixar eleger-se pessoas ligadas a quaisquer pensamentos políticos danosos aos costumes, logo, toda a esquerda tem de ser desmascarada, e somente nós podemos fazer isso, através da igreja que nasce em nós, levando aos nossos templos, nossas reuniões, que o errado continua sendo errado, que o evangelho não pode ser misturado com nossas crendices seculares, e que não podemos de maneira alguma, misturar deuses com Deus.
  • Aos que veneram deuses, deixai-os, não sem antes falar que somente Cristo salva.
  • Fiquem com Deus, e que Deus os abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário