sexta-feira, 6 de maio de 2016

Milagre
é um acontecimento dito extraordinário que, à luz dos sentidos e conhecimentos até então disponíveis, não possuindo explicação científica ainda conhecida, dá-se de forma a sugerir uma violação das leis ...

Comumente deixamos de notar os pequenos mas diários milagres da vida a nossa volta, a começar pela própria concepção. Podemos até inseminar artificialmente a vida, mais não conseguimos produzi-la à partir do nada, explico, a ciência é incapaz de fazer o óvulo ou o esperma, logo, fazer a vida é impossível ao homem, e como explicar então a junção destes dois elementos, líquidos ou fluídos corpóreos para a geração de algo tão maravilhoso, a vida.
Pequenos milagres ocorrem diariamente, uma flor que se abre, alias, a ciência é incapaz de produzir do nada uma semente, ela não consegue gerar em seus tubos de ensaio os elementos necessários para produzir a rosa, nem mesmo o espinho do seu caule, também não é capaz de produzir os compostos que fazem com que plantas colham do solo seu sustento.
Pequenos milagres ocorrem diariamente, uma formiga que nasce, a ciência mais uma vez é incapaz de gerar a vida sequer de uma formiga, retirando elementos, e fundindo-os de forma que possa gerar qualquer vida a ciência pode contudo questionar com sua lógica os milagres experimentamos.
Dentro de nossa moderna sociedade, ou após o herético darwinismo, os intelectuais obrigaram-se a verterem- para o ateísmo, posto que criou-se uma falsa ideia nestes gênios que Deus é algo para tolos e fracos, ignorantes e analfabetos, quando tolos, fracos, ignorantes e analfabetos tornaram-se seus espíritos quando refutaram a Deus em nome da lógica.
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
Gênesis 3:3-5

Desde então o homem trás em sua natureza, a rebeldia em desafiar a Deus, não o bastante ter sido expulso do paraíso, ficou em nós esta maldade latente e pungente.
A medida que “evoluímos” que nossa tecnologia aumenta e nos trás conforto, mais e mais somos impelidos ao mundo e distanciados de Deus.
Nós homens estamos dia após dia sendo lançados as fornalhas de hades pelo esfriamento de nossos corações, a medida que compramos e vendemos a ideia de que estamos no caminho, quando realmente e verdadeiramente caminhamos na contra mão da salvação.
Estamos traçando lógica e razão nos mistérios da fé, inclusive nossas igrejas caminham assim, ciência e religião não se mistura, mas, Deus, fé e ciência sim, pois as religiões nem sempre serão de Deus, mais Deus será Deus independente das religiões, mesmo porque nem tudo que é religião professa a DEUS.
Ao nos cercamos pela lógica, deixamos de observar os milagres existentes na vida, do botão a flor, da semente ao caule, da cópula a vida.
A ciência pode tentar dizer que somos evolução de bactérias ou sei lá, mas a complexidade de nossa existência e ao bio sistema que pertencemos, somente uma inteligência mega superior poderia criar, e tal inteligência é Deus, o Deus que não permitiu seu povo nominá-lo.
14 E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
 Êxodo 3:14

O mal que habita em nós é alimentado por nós todos os dias, alimentamos este mal com sentimentos de ódio, rancor, inveja, egoísmo, falsidades, falácias, mentiras, enfim, tudo que é contrário a palavra de Deus, e tais sentimentos e ações levam-nos a um distanciamento cada vez maior de Deus.
Longe de Deus, somos presas fáceis no mundo, seduzidos então pela tecnologia, pelos prazeres carnais, levados a crenças de comodismo e conformismo de acordo com as conveniências as quais nos acomodamos, assim sendo criamos um evangelho prático para nos converter e nos convencemos que estamos certos.
Desapercebidos dos pequenos milagres, vivemos então como robôs, autômatos que seguem a cartilha do mundo, o consumismo do mundo, gerando um padrão de gente fria e desalmada.
Quanto a lógica da ciência, aplaudimos e ensinamos em nossas escolas, inclusive proibindo nossas escolas de ensinar sobre Deus.
Evoluímos assim, e profeticamente cumprimos as determinações celestiais, porém, sem lutar uns pelos outros, pois, é inevitável que as profecias se cumpram, mas Deus não disse para nos acomodarmos, porque se assim fosse, como Moisés teria tirado o seu povo do Egito quando a frente tinha o mar e atrás os perseguidores? Como o evangelho seria pregado as novas gerações quando aquela geração tinha certeza de que Cristo voltaria quase que imediatamente?
É inevitável que ocorra o cumprimento das profecias, mais é inegável que devemos levar o evangelho alertando a todos, sobre as ocorrências proféticas cumpridas até então.
Milagres!
Quando voltaremos a percebê-los?

Que Deus os abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário