sexta-feira, 13 de maio de 2016


  • Para ser um verdadeiro cristão, devemos amar a tudo o que Deus ama, assim como odiar a tudo que Deus odeia! Mais como? Se Deus é incapaz de odiar! Então devemos abominar, assim como Deus abomina, mais irado Deus fica, já ficou e a bíblia diz que no final dos dias irá nos julgar a todos, conforme nossos atos.
  • Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento? Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus; O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber: Romanos 2:4-6
  • Jesus Cristo no calvário diz:  E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Lucas 23:34 . Tal pedido se deu no seguinte contexto, Cristo esta sendo crucificado, para que se cumpram as profecias, está sendo crucificado para a remissão de nossos pecados, está sendo crucificado porque não foi reconhecido pelo Seu povo como o verdadeiro Messias, antes disso, é visto como um blasfemo, um herege, e embora tenha sido crucificado por motivos políticos religiosos, muitos dos que ali estão, foram convencidos que ali naquela cruz não era o Filho do Deus vivo e sim mais um falastrão humano que dizia ser o próprio Filho de Deus, assim sendo muitos ali estão convencidos que estão no caminho, e que sua religião baliza tal atitude, mesmo bárbara.
  • Jesus não era nada do esperado como filho de Davi, ora, Davi um herói de Deus, guerreiro e libertador, que não poupou o fio de sua espada aos inimigos de Deus, Cristo Jesus não trás tal estereótipo, antes Ele é pacífico e manso, humilde e simples, Jesus Cristo não é guerreiro ou soldado, não é um bravo e sim um carpinteiro, que tem como arma a eloquência, usa a sabedoria como escudo e as palavras como espada.
  • Assim sendo não podemos nós esperar que a segunda vinda de Jesus Cristo seja nos moldes da primeira, tampouco devemos esperar que Cristo venha novamente dizer: Pai, perdoa-lhes pois não sabem o que fazem, porque aquele povo desconhecia a Jesus Cristo e seu caráter, contudo nós conhecemos Seu caráter hoje, assim como somos alertados na bíblia sobre sua vinda, e sobre os cavaleiros que virão, com taças de ira, não portadores de ódio, mas de justiça, e tal justiça incorruptível não abalará se á, e sim abalará todas as estruturas que conhecemos, será um período de dores, de pavores, de terrores, de um julgo pesado e imparcial, onde choro e ranger de dentes ouvir-se ão por toda terra.
  • Cristo virá para colocar no inferno as criaturas do inferno e elevar aos céus as criaturas do céu, porque Seu julgo suave e leve, não mais existirá, a despeito do que nos alerta para voltar ao Seu amor enquanto é tempo. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:29,30 , não podemos esperar então que venha Ele senão para nos julgar, porque Ele não voltará com certeza para ser crucificado novamente, Ele voltará sim, para aqueles que o ama, e levar para a glória do Pai como Pastor fiel que é. Então somente pelo arrependimento é possível que tenhamos o fardo aliviado e um julgamento manso, tudo esta em nós, em nossas escolhas, de aceitar a Jesus Cristo como único caminho que nos possibilitará a redenção. Cristo foi condenado por motivos religiosos políticos, combater o que Cristo combate, lutar Sua luta aqui é nossa obrigação, combatendo contra tudo que é contrário ao amor de Deus, assim, nos fazemos soldados fiéis seus, então odiaremos ao que Deus odeia, e amaremos a tudo que Deus ama.
  • Nossa religião é incapaz de nos salvar, ela não é boa o suficiente e jamais foi, senão Cristo Jesus não teria dito, Pai, perdoa-lhes. Somente a fé e a verdadeira conversão são capazes de nos salvar, e isso se faz através de um renascimento completo e radical em Jesus Cristo, sem a hipocrisia permanente em nós, despojando nos de tudo que é mundano para vivermos verdadeiramente ao espírito.
  • A nossa contaminação mundana é que ditará o nosso esforço para a conversão, quanto mais intoxicados pelo mundo estivermos, mais atentos devemos ser para não incorrermos nos velhos hábitos e vícios que trazemos nas cicatrizes de nossas escolhas.
  • Se pensarmos por exemplo numa caixa de mil litros de água pura, que pode ser contaminada e comprometida com cem mililitros de veneno, comprometendo assim todo aquele que dela beber, levando os a morte, assim é nossa intoxicação mundana.
  • Tal intoxicação pode ser comparada as ideologias, como a ideologias de gêneros, a ideologia comunista, a ideologia feminista, a ideologia machista, a ideologia darwiniana e etc, cada uma trás consigo um grande mal, e, de uma maneira ou de outra, tais afetando a um indivíduo de forma a fazê-lo militar por tal ideal acaba que, afeta um todo.
  • Tais ideologias trazem sobre si programas e ideias que são contrários aos planos de Deus, e se são contrários aos planos de Deus são obras seculares do diabo, e se são obras do diabo automaticamente Deus abomina, e se Deus abomina devemos nós abominar.
  • Praticas como do aborto, o homossexualismo, o darwinismo, o comunismo, entre tantas outras, são obras de satanás para a vida humana.
  • Tais obras criaram estatutos e são regidos e defendidos por pessoas do alto clero do conhecimento humano, os tais intelectuais, homens que julgam-se inteligentes e superiores, pessoas que estão em salas de aula ensinando nossos filhos que o politicamente correto é o caminho, que a tolerância das práticas abomináveis por Deus é o caminho e que tais práticas são somente combatidas pelos fanáticos religiosos e que os fanáticos religiosos estão errados. E certos estão em parte, pois o fanatismo religioso é perigoso porque a religião é cheia de falhas e janelas para ocultar grande males.
  • Mas, devemos entender que a igreja não pode estar errada quando a igreja somos nós e que Deus habita a verdadeira igreja, assim sendo, tudo que Deus abomina devemos abominar, para tanto precisamos buscar pregadores sérios e comprometidos com a PALAVRA DE DEUS, pois, na conveniência deste mundo, os homens deturpam a Palavra de Deus, adaptando-a aos seus entendimentos corrompidos.
  • E uma vez corrompidos, eles agora reescrevem a bíblia de acordo com suas práticas intoleráveis por Deus, mas encaixada nas suas obras nefastas.
  • Pastores gays, pastoras lésbicas, padres gays, bispos pedófilos, pastores ladrões, padres corruptos, todo seguimento religioso sem exceção já se comprometeram em escândalos escabrosos e obscuros.
  • Reescrevemos catecismos de modo a ficar atrativo ao homem, sem ensinarmos que o homem precisa arrepender-se, lotamos igrejas com promessas e mais promessas de milagres e riquezas, pessoas que se agarram a religiosidade quando comprometidas em suas saúdes, sem dar-se conta que a vida que acaba aqui realmente começa. Que Jesus Cristo nos exorta a renascer para viver, que nos ensina que esta vida passa e tem de passar, mais que a vida eterna é muito maior, e que:
  • Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9 .
  • Mais nada disso é possível se não houver o verdadeiro arrependimento, caso contrário estaremos caminhando a passos largos para o inferno. Porque os pregadores de hoje não se preocupam em dizer, você vai morrer, e ao morrer irá renascer, os pregadores de hoje dizem, orem e fiquem ricos, paguem os dízimos deem ofertas generosas que Deus irá retribuir em quíntuplos, então as pessoas convertem-se na ideia de que igrejas são uma espécie de agencia financeira, ou postos de saúde milagrosos que curam doenças fatais, e embora haja milagres tais, os mesmos se fazem para honra e glória de Deus e não para o homem, geralmente tais pessoas, estão anônimas em suas buscas e milagres vividos, e não sob holofotes de empresas da fé.
  • E nisso entramos então no perigo do politicamente correto, o politicamente correto é nada mais que uma obra do maligno para aliciar as nossas mentes, pois ao sermos politicamente corretos, estamos compactuando com as vontades do mundo contrários por sua vez a vontade de Deus.
  • Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
  • E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7:13,14 .
  • Todos nós somos chamados ao arrependimento, porém, poucos de nós conseguirão arrepender-se verdadeiramente, apoiamos o aborto, a legalização das drogas, apoiamos os casamentos gays, apoiamos o crime quando não buscamos puni-lo com rigor, apoiamos causas contrárias ao santo evangelho, apoiamos o ecumenismo, apoiamos o charlatanismo da fé, e etc, apoiamos tudo que é contrário a Deus, e esperamos ainda ser salvos! Salvos?
  • Apoiamos as causas mundanas, mais as causas mundanas são obras do maligno, e o maligno é contrário ao nosso Senhor.
  • Na busca por corpos perfeitos, nos envaidecemos, na busca pela inteligencia superior, nosso ego toma forma, nos vícios do álcool e das drogas nos transformamos. Caminhos nas largas avenidas para o inferno, pensando estarmos no estreito caminho da salvação.
  • Como se dá isso?
  • Ora! No mundo do sexo livre, no mundo do politicamente correto, onde todos prezam por seus direitos adquiridos mais não prezam pelos deveres obrigatórios, no politicamente correto onde os filhos educam os pais, onde os professores são acuados pelos alunos, onde as ovelhas dizem aos pastores qual direção tomar, neste mundo, onde pessoas se dizem comunistas mais cristãos, onde se dizem de esquerda mais cristãos, neste mundo perdido de filosofias vãs que são recitadas no orgulho das bocas intelectualizadas pelo esgoto das nossas escolas, onde mestres ensinam que a banda podre da maça tem um sabor melhor, e que a laicidade do estado deve ser soberana pois Deus é um mito dos fracos, neste mundo do politicamente correto, onde jovens se amontoam no consumo de entorpecentes ou então em bares fétidos ou não, mais embriagam-se porque é cult, onde jovens experimentam o homossexualismo, ou mesmo convertem-se a tal abominação porque é moda. Neste mundo perdido de sandices e insensatez, neste mundo pérfido e nefasto, onde as largas avenidas nos propõe dia após dia que vai valer a pena prezar por este mundo e ainda contar com Deus para isso, que Deus a tudo perdoa, que o amor é lindo e livre, e então podemos fazer do amor um joguete, podemos fazer do amor algo abominável e execrável, nesta avenida que é vendida nos programas de televisões sob a batuta de pastores mesquinhos e gananciosos que servem a mamom mais não a Deus, este mundo do politicamente correto que esta perdido e levando almas a se perderem.
  • Uma vez nesta avenida sair dela depende de esforço e dedicação na palavra, somente os cultos ou missas, não serão suficientes para tirá-lo desta avenida se não houver arrependimento, uma vez nesta estrada muitas vezes iremos andar por seus acostamentos pensando erroneamente que estamos no estreito caminho de Deus, porém se não nos propusermos a mudar radicalmente nossos conceitos, mudando nossa visão sobre os valores deste mundo, estaremos então enganando a nós mesmos.
  • Há uma ampulheta de tempo invisível em nossas vidas, e tal ampulheta consome a areia de nosso tempo ininterruptamente até o fim de nossos dias, a única certeza que temos é que a areia esta esvaindo, a cada suspiro, a cada anoitecer e alvorecer.
  • Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36
  • Nosso tempo urge, e a cada minuto que deixamos de nos converter, mais próximo estamos do inferno, e quanto mais seguimos dentro da avenida, mais vícios alçamos, e mais nos enganamos a respeito de Deus, porque Jesus Cristo diz:
  •  E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
  • Mateus 7: 23
  • No estreito caminho do Senhor muitas vezes pensaremos estar, mais muitas vezes estaremos enganados se não atentarmos nossos espíritos para isso, se não houver um zelo pelas coisas do alto a despeito da nossa forma de viver, de nada vai adiantar bradar e gritar o nome do Senhor aqui, se não tivermos comprometidos verdadeiramente com a Palavra de Deus. Ou nos convertemos verdadeiramente como fizeram os santos e santas do passado, ou de nada adiantará nossas práticas viciadas de religiosidade. O arrependimento sincero, a conversão verdadeira tem de ser feita dia após dia, hora após hora, minuto após minuto pois, o tempo está próximo.
  • As obras do diabo inclui a paz mundial como esta narrado no apocalipse, e ele enganará a muitos, por isso as ideologias são perigosas e na sua maioria perniciosas, devemos cuidar para sairmos o quanto antes da avenida do inferno, do testemunho do politicamente correto, para testemunhar com bravura ao verdadeiro evangelho.
  • Senhor Pai Santo só Tu Senhor és digno de Louvor, Jesus Cristo vosso amado Filho e redentor nosso, que por Seu sacrifício nos salvou e remiu dos pecados, atente e auxilie em nossa conversão, cura nossas almas Senhor Deus para que possamos ser seus, não queremos nos perder Pai celestial, somos como ovelhas que choram longe do aprisco, ajude-nos Senhor a encontrar Seu caminho, permita Senhor que o Espírito Santo habite permanentemente em nós, porque queremos ser seus Senhor, verdadeiros instrumentos de vossa obra, em nome de Jesus Cristo peço Senhor, transforme nossos corações de pedra em corações santos. Em nome de Jesus, peço e oro, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário