terça-feira, 10 de maio de 2016

  • SARA – ME (MINISTÉRIO D' LOUV )


  • Não me falta o pão.
  • Não me falta o abrigo.
  • Não me falta o irmão.
  • Não me falta a razão.
  • Não me falta o amigo.

  • Tenho as vestes que quero.
  • Também tenho a bebida.
  • Tudo eu tenho Senhor.
  • Só está me faltando.
  • O sentido da vida.

  • Peço que Tu me sares.
  • Peço que Tu me sares. Senhor!
  • Minha alma ferida.
  • Sem sentido a vida, me sares Senhor!

  • Peço que Tu me sares.
  • Peço que Tu me sares. Senhor!
  • Coração tá sangrando;
  • Todo peito gritando, me sare Senhor!

  • Forte angustia por dentro.
  • Torna os dias em dores.
  • Tira os brilhos dos olhos.
  • O sorriso dos lábios,
  • O perfume das flores.

  • Corta fundo a alma.
  • Deixa aberta a ferida.
  • E uma enorme tristeza.
  • Que já faz desejar.
  • Mais a morte que a vida.

  • Peço que Tu me sares.
  • Peço que Tu me sares. Senhor!
  • Minha alma ferida.
  • Sem sentido a vida,
  • Me sara Senhor!

  • Peço que Tu me sares.
  • Peço que Tu me sares. Senhor!
  • Coração tá sangrando;
  • Todo peito gritando,
  • Me sara Senhor!

  • Tu curaste a alma.
  • No deserto de Elias.
  • Do profundo dos mares.
  • Tu ouviste a Jonas.
  • No palácio a Ezequias.

  • Na velhice a Salomão.
  • E Davi em Jerusalém.
  • Tu sarastes a alma.
  • Dos teus filhos Ó Deus.
  • Sara a minha também.

  • (Guiana Francesa.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário