quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O meu pai sabia das coisas.
Isso não posso negar.
Minha mãe sempre tão boa.
E dela não posso falar.
E as rochas do caminho.
Em familia eu pude quebrar.
Quando cansado e sentindo sozinho.
Renovada as forças,no que chamo lar.
Um homem não se faz sozinho.
Sem alicerce não aprende andar.
Como o coração que não conhece caminho.
Não se apaixona nem aprende amar.
A familia é a base dos homens.
São os olhos de Deus pode apostar.
Com altos e baixos somos super homens.
Criados no seio do que se faz um lar.
E não há forças que nos consome.
Quando a familia sabe se amar.
Deus te peço se assim me permite.
Deixe seu filho em minha casa habitar.
Quero seu amor em minha casa visite.
portas e janelas abertas a te esperar.
Agradecendo na simplicidade que nela existe.
Se for de sua vontade entre para morar.
Varrendo a poeira das coisas tristes,transportando o amor que veio pra ficar.
Pois meu Pai sempre soube das coisas.
Isso eu sei não posso negar.
Minha mãe sempre tão boa.
Dela não posso falar.
E seu filho aquela grande pessoa.
Entre em minha casa para ficar.
Entre em minha casa para ficar.
Bye Roberto Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário