terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Com Sua Chama quero estar.

Com Sua chama quero estar.
Para brilhar na escuridão.
Com Sua imagem quero levar.
A paz que reina em Suas Mãos.

Porque sei que Tu és Senhor.
Tudo que há em mim.
Porque sei que Tu és Senhor.
O meu principio e fim.

Quero viver, sob o Seu Poder.
Quero sentir, Suas Mãos em meu viver.
Porque tão pequeno eu sou.
Mesmo assim Me Amou,

Tu és meu Rei, eu sem o Senhor não sou ninguém.
Tu és meu Rei, longe do Seu Amor o que farei.
Tu és meu Rei, eu sem o Senhor não viverei.
Tu és meu Rei, e como meu Deus proclamarei.

Obrigado a Ti Jesus, o Cristo que morreu por mim.
Obrigado a Ti Jesus, o único início, meio e fim.
Obrigado a Ti Jesus, Seu Espírito Santo posso sentir.
Obrigado a Ti Jesus, porque acreditou em mim.

Tão pobre sou, mesmo assim me resgatou.
Tão pobre sou, mesmo assim me salvou.
Tirou me da escuridão, das trevas me libertou.
Hoje sou só gratidão, porque sempre me Amou.


Roberto Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário