quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



A internet tem o poder ainda de ser uma tecnologia a serviço do bem, desde que deixemos os nossos achismos e partamos para a objetividade da verdade, do conceito moral, da centralização dos valores venais as nossas vidas e não a transmutação do mal para o bem.
Hoje vivemos um mundo onde todos tem as suas soluções para o mundo ideal: no caso dos drogados é a legalização das drogas, mesmo que elas tragam as mais diversas consequências negativas não só ao usuário como ao todo segmento, mas, vale querer tal pois o viciado sempre egoísta, vê nas suas necessidades pessoais e somente em si, os valores a qual pensa ter, portanto defende-lo mesmo com os mais hipócritas dos argumentos vale a pena, pois, o maconheiro, no caso da legalização da maconha, vê na erva o seu deus e para isso forja argumentos infindáveis para que a droga seja liberada, mesmo quando a mesma abre as portas para as demais, assim como provoca desde os acidentes as mais diversas consequências sociais pela sua abstinência.
Assistimos também uma discussão sobre o homossexualismo, onde os gays buscam um mundo ideal para sua condição, não querendo obviamente um mudo fraterno, pois há discussões sobre o tal gênero, onde querem a todo custo implantar uma ditadura gayzista e nefasta, profana e promiscua, para tanto vale a vitimização do argumento, o pedido de respeito mesmo quando não respeitam as mais básicas das obras sobre autenticidade de valores morais e preceitos de dignidade que é a bíblia, querem profanar nossas crianças, querem promiscuir nossos jovens, com suas práticas, assim como buscam e já o fizeram, deturparem A Palavra de Deus, quando traduziram a bíblia ao seu entendimento, nefasto, promiscuo, profano.
Os criminosos hoje, são os “heróis” do futuro, jovens veem no crime a sua revolução pessoal, veem nos criminosos a imagem da vanguarda revolucionária da juventude, querem ser do mal, querem e desejam praticar o mal, pois veem no poder das armas, das drogas, do submundo o ideal de vida, e isso porque no Brasil de hoje a ideia que se tem é que o crime compensa.
Tem defensores ferrenhos nas câmaras e senado, tem defensores dispostos a inflamar discursos, para justificar o injustificável e tal é levado as universidades que doutrinam jovens de cabeças ocas mais sedentas de verdades, com mentiras e práticas doutrinárias a qual deturpam a verdade em nome de seus achismos vazios, corrompidos, alienados da verdade e sem nenhum valor divino quando, trocaram a Palavra de Deus por filosofias.
O sofismo tomou corpo e alma, em nossos jovens e “mestres” que buscam ajustar um mundo desajustado, mesmo quando o desajuste parte dos que se acham ajustados para consertá-lo, pois não querem consertarem a si e sim, deformarem ainda mais este mundo a qual habitamos, com suas regras vis e seus pensamentos vãs.
A esquerda “progressista” política defende as práticas mais nefastas a moralidade, como o aborto, a justificação do crime, assim como cria divisão de raças, cor e credo, tudo em nome da unidade.
A direita “conservadora” política por outro lado, defende a manutenção de valores, porém, cai nas armadilhas do mundo, tropeçando nos próprios discursos quando promovem tais divisões, no embuste de seus discursos quando hipervalorizam suas pátrias, e não buscam o entendimento de Deus em suas vidas pois rendem-se também as filosofias.
O centro “mediador” político, estará sempre no muro, descendo ou subindo de acordo com suas conveniências, o centro torna-se pior que os outros dois, pois, defende tanto os “valores de um como de outro” praticando assim a mesma nefasta e profana ideologia.
E neste meio encontram-se nós, sob as teclas de nossos computadores ou smart fones, debatendo e caindo ora para um lado, ora para outro, quando deveríamos usá-la a serviço da evangelização.
O mundo de hoje, cumpre as profecias de Jesus, igrejas estão se corrompendo dia a dia, para satisfazer aos desejos dos homens, para tanto, ungem ‘pastores gays”, defendem abertamente o aborto, acusam-se de serem corretas nas suas doutrinas, promovem heresias sobre heresias, pois não possuem teologia, não possuem raízes, sendo a mais atacada a santa igreja católica, que tem seus problemas e seus pecados, mais é o sustentáculo da fé pelos séculos, sem ela, sem suas cruzadas no passado, com certeza o cristianismo teria morrido.

O protestantismo foi importante para que a popularização da Palavra de Deus, deixasse o clero para vir ao povo, o protestantismo com certeza foi idealizado por Deus para que se cumprissem todas as profecias, pois hoje vivemos um tempo especial, onde não só o nosso fim esta próximo, assim como dos tempos. Jesus Cristo é o Senhor, usemos nosso tempo então para que o evangelho seja propagado, difundido, discutido, ensinado, pois o mundo jaz no maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário