segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Se falamos daquilo que nossos corações se enchem, porque então não deixá-lo repleto de amor, para que nossas palavras e ações sejam voltadas pelo amor.
Se nós nos entregamos verdadeiramente a Cristo Jesus, porque então a necessidade de atacarmos enquanto religiosos, porque esta obsessão entre uma vertente religiosa e outra?
Negar a primazia católica enquanto a respeito de religião de Cristo é o mesmo que negar a divindade de Cristo, a igreja católica pode não ser perfeita enquanto religião, mais é enquanto congregação de Cristo Jesus, negar isso é negar a essência do próprio Cristianismo.
Para quem não sabe a reforma protestante teve inicio no dia 31 de outubro de 1517, portanto estamos as véspera de seus quinhentos anos.
O termo católico quer dizer, UNIVERSAL, portanto é certo dizer que o catolicismo nasce na cruz, e na aparição aos seus discípulos pós ressurreição o próprio Cristo diz:
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15O catolicismo tem então sua união com Roma através de Constantino que se converte ao cristianismo e é batizado em 337, porém desde 313 já havia o livre culto.
Vale salientar ainda que: desde Pedro, houveram líderes a qual chamados de papas foram, mesmo porque Pedro não viveria eternamente para ser o edificador da igreja de Cristo conforme ordenança do Próprio Cristo Jesus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18Na conversão de Constantino a igreja já contava com seu Papa que era Melcíades, 32º Sumo Pontífice da Igreja depois de Pedro
Em meio a erros e acertos da igreja romana, em meio aos erros e acertos das igrejas protestantes, certo é que, mesmo pecadoras, TODAS AS IGREJAS SÃO DE JESUS CRISTO, E CRISTO NÃO PERTENCE A NENHUMA RELIGIÃO E SIM NÓS CONVERTIDOS PERTENCEMOS A CRISTO, SENDO CATÓLICOS OU PROTESTANTES. ALIAS, 99% DOS QUE SE INTITULAM EVANGÉLICOS NEM MESMO SABEM QUE SÃO PROTESTANTES, POIS EVANGÉLICA TODA IGREJA DE CRISTO É.
Logo, é falta de amor e caridade julgarmo-nos enquanto religiosos, mesmo porque viver intensamente a religião não quer dizer que vivamos o evangelho, há uma diferença gritante nisso. Que a paz esteja sempre em vocês. Sendo católicos ou protestantes.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário