segunda-feira, 12 de setembro de 2016



Porque enxergamos Deus de maneira tão pequena?




Por isso somos manipulados, levados a crer que o mesmo Deus mora em templos religiosos, que determinadas doutrinas estão na sã perfeição, quando negamo-nos a enxergar a grandeza de Deus em nossas vidas, a magnificência de Jesus Cristo para conosco, a companhia inseparável do Espírito Santo em nossas vidas, que permitimo-nos sentir apenas em breves momentos quando não raros, quando, deveríamos Senti-lo integralmente ininterruptamente.

Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão. Lucas 6:42

Seria menos trágico, porque cômico jamais foi, que as pessoas ao menos soubessem como posicionam-se quanto a sua religiosidade, lembrando ainda, que a religiosidade não o levará aos braços do Pai, muitas vezes o irá afastar, quando começa a enxergar Deus num modelo religioso, mesmo quando este modelo o é invariavelmente quase na sua totalidade, quase, uma pirotecnia fantasiosa.

No Brasil abrem-se aproximadamente 14.000 igrejas evangélicas por ano. Em 2004 contava-se aproximadamente 188.498 igrejas no país, para uma população de 35.000,000 de evangélicos em solo brasileiro ou seja, 20% da população. Falo de um senso de 12 anos atrás.

Neste vasto mercado, descobriu-se a música gospel, o show gospel, e o modelismo do parecer ser, onde muitos vestem se de falsa santidade diante de irmãos e irmãs, pregando uma vida regatada no espírito e quando as luzes das cidades brilham, o evangelho perde espaço para a TV, Internet, modismos mundanos e práticas contrárias ao evangelho, como o de afirmar categoricamente sua salvação diante de uma prática religiosa, muitas vezes e quase na sua totalidade, pregada e ensinada sem nenhuma TEOLOGIA, sem nenhuma base, onde “pastores” são ungidos como se marca o touro ou garanhão num pasto.

E entre as torpezas e abominações religiosas, vão se criando os desastres religiosos, onde não há fidelidade nem no próprio meio, quando um irmão ou líder, ou pastor, comete ou faz algo contrário aquilo a qual foi levado a crer, você simplesmente muda de denominação, afinal, Deus é um só e esta em todas as religiões assim pensam, e pensam errado.

Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. Lucas 21:8




Com isso, vão se proliferando feito moscas, ideias e ideais contrários ao evangelho transformando o dinheiro no Salvador, prestando culto ao poder monetário e ao consumismo e isso porque descobriram que o dizimar não é mais fruto para os orfãos e viúvas, e sim para casas, carros em condomínios luxuosos, fazendas, jóias e etc, tudo em nome do Senhor Jesus, que morreu justamente para que fizemos o contrário.

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mateus 6:19



Depositam nos homens sua fé, que diz, o SENHOR esta ali, no gasofilásio, aguardando sua contribuição para enche-lo de bençãos, depositam sua fé em homens que dizem que Jesus Cristo errou neste ou naquele momento, depositam sua fé em homens que querem legalizar o aborto, que querem a homossuxualidade sob os púlpitos e altares.

TODAS AS RELIGIÕES SE DESVIARAM DO EVANGELHO, e as que mais se desviam ainda são as protestantes, mesmo porque nasceram do catolicismo, e muitas são como filhos bastardos, agem e se posicionam como tal, e tudo pela falta de uma teologia assistida, de uma hierarquia séria.

Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Lucas 12:33




A maior diferença que há entre o catolicismo e o protestantismo consiste na liderança hierárquica da igreja, no mea-culpa já feita pela igreja católica quanto aos seus pecados do passado e do presente, no reconhecer que foram criadas doutrinas contrárias ao evangelho quando se vendiam indulgências, quando se torturavam pessoas pela inquisição, pela loucura da luta pelo poder, que a tudo corrompe.

Mais a boa noticia nisso tudo, é que A Palavra de Deus sobreviveu sem nenhuma ressalva a todos os desmandos, cumprindo assim o que CRISTO disse:

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18

Pedro este que podemos negar enquanto cristão ser ele o 1º Papa da igreja, igreja católica esta que podemos negar ser verdadeiramente a erigida pelo próprio Senhor Jesus Cristo, podemos sim, porém, estaremos fazendo coro as vozes do inferno, e não prevalecerá, porque Nosso Mestre Jesus assim o disse, e vou além ao afirmar que: SEM A IGREJA CATÓLICA O CRISTIANISMO JÁ TERIA DESAPARECIDO. Mesmo com suas culpas, enganos e corrupção, A PALAVRA DE DEUS VIVA E EFICAZ, SOBREVIVEU AOS DESMEDIDOS DESMANDOS HUMANOS, E ESTA AI, fortalecida, e mesmo quando, abrem se 40 igrejas por dia em nosso país, sem fundamentos teológicos claros. A PALAVRA DE DEUS, não se perde, mesmo quando loucos dizem ter tido uma revelação para o trízimo, mesmo quando loucos fazem correntes de 318, fazem uma miscigenação entre o ocultismo e o judaísmo cristão, fazendo descarregos como se a palavra de Deus estivesse numa estiva ou deck de embarque de cargas. Isso sem apontar artistas “gospel” que se envaidecem, que se ensoberbecem, que aviltam-se no estrelismo, trocando e mudando A PALAVRA DE DEUS, contra testemunhando sendo joio, quando deveriam ser o trigo.

E ele vos responderá: Digo-vos que não vos conheço nem sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade. Lucas 13:27




A maior mentira até hoje contada por Satanás ao coração do homem foi: DEUS NÃO EXISTE, a segunda maior foi: Só a minha religião salva, amado! Religião não salva ninguém, e a terceira foi: o catolicismo é uma religião vã, e sua doutrina esta errada. Lembram dos filhos bastardos?




Se me perguntares hoje o que sou, direi sem medo, sou CRISTÃO, se perguntar-me se sou religioso, posso afirmar que não, embora eu ame os cultos das verdadeiras igrejas evangélicas que tem sob seus púlpitos homens sensatos e honrados com A PALAVRA DE DEUS.

Hoje há dois canceres violentos comendo nossas igrejas, um é o da teologia da prosperidade e o outro da teologia da libertação, ambas maquinações do inferno contra a igreja, no caso da TL, a igreja católica esta mais preparada para lutar contra esta abominação religiosa, pois tem uma estrutura milenar e hierarquia forte, já as igrejas evangélicas por não possuírem uma hierarquia forte e nem ser compromissada com um sistema maior de organização, tende a sofrer mais e mais nas mãos dos canalhas da fé.

Nós enquanto leigos, católicos ou protestantes devemos nos amar verdadeiramente, devemos nos amar intensamente, e jamais nos acusarmos, buscando ter uma unidade sólida, mantendo um campo teológico forte e não abstrato, verdadeiro e não aventureiro, para que possamos arrebanhar e não dispersar.

Buscar o aprofundamento do conhecimento no evangelho, ouvindo a sã doutrina, desviando-se daqueles que não estão aqui para alimentar nosso espirito e sim enfraquecê-lo com propostas vazias, que não nos trará a graça e sim nos afastará dela.

Não será o seu sábado ou o meu domingo que determinará a nossa fé, isso é religião, o que determina nossa fé e buscar a salvação através de um conhecimento sóbrio do evangelho, sem o distorcimento daqueles que não estão comprometidos com o Senhor e sim com seus achismos e crendices que vão na contra mão da salvação.

A conversão se dá a JESUS CRISTO e jamais a uma religião ou prática.



Que o Senhor Deus os abençoe, em nome de Jesus Cristo na presença do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário