sábado, 11 de junho de 2016

Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!Romanos 1:24,25
Fingimos não estar vendo o que esta acontecendo, fingimos sim, ou então estamos mesmo compactuando com esta DEGENERAÇÃO moral dos últimos tempos.Quão raro é nos dias de hoje, nos programas televisivos e internet, seriados ou filmes, que não haja por exemplo: um casal gay mostrando os benefícios de tal relação com se esta relação fosse normal e saudável (Irão me acusar de homofobia bem provavelmente), quando na realidade a mesma é contrária aos preceitos morais e divinos, como nos narra a bíblia, alias, hoje chegaram ao cúmulo de editarem uma bíblia para os gays, retirando das escrituras o que consideram homofóbico.Enfim, nossa leniência, nosso descaso com tal problema, esta alarmantemente causando um aumento significativo desta propagação abominável em nossa sociedade nos dias de hoje, já vivemos tempos em que difícil é não encontrar pares homossexuais em todos os cantos de lazer, desfilando como se fossem uma família normal, quando o normal é: homem e mulher. Quando a instituição natural por Deus é o casal, homem e mulher e querem com isso fazer-nos aceitar a todo custo que natural também é abominável relação.
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Romanos 1:26,27
Promovendo passeatas gays que além de ofensivas são aberrações em público. Enquanto cristãos autênticos, guerreiros de Cristo devemos combater tamanha heresias, tamanhas blasfêmias pois, estamos deixando tal veneno invadir nossas casas, para isso devemos nós usar os controles remotos para impedir que nossos filhos e nós mesmos continuemos sendo envenenados por estes ideias torpes e satânicos.O tal do politicamente correto é uma obra de satanás para destruir nossos lares, de que adianta irmos as igrejas quando aceitamos em nossos lares tamanho pecado?Vivemos tempos difíceis para a autenticidade da fé, e devemos combater com vigor e rigor nossa igreja para que não caia nas trevas deste tempo, que quer nos obrigar aceitar como normalidade tamanha torpeza.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. Romanos 1:28
Esta depravação a qual esta sendo incutida em nossa sociedade, não pode e nem deve ser aceita por nós cristãos de maneira alguma, pois algumas “igrejas” já concordaram em mudar suas doutrinas para adaptando o evangelho para aceitar tais, ou seja, estão aceitando o pecado, quando devemos renunciar ao pecado aceitando o pecador.São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.Romanos 1:29-32
Enfim amados e queridos irmãos, somos nós os que aceitamos tais abomináveis práticas, somos nós quem aceitamos estas aberrações em nossos lares, quando deveríamos combater com amor mais dureza, pregando o evangelho para que haja o arrependimento, para que haja a conversão, fugindo das trevas para luz e não trazendo as trevas para dentro de nossos templos e lares.Deus Pai amado, perdoe nos por estarmos sendo negligentes e ociosos com Seu Santo Evangelho, amém. Que Deus tenha piedade de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário