terça-feira, 21 de junho de 2016

  • Deus precisa de seu dinheiro sim!
  • O Senhor Deus onipotente e onipresente precisa de nosso dinheiro sim, por isso o dízimo é justo e necessário, claro que devemos entender que:
  • 1º Devolver o dízimo não significa necessariamente que ira ter reembolso por isso.
  • 2º Devolver o dizimo é um ato de amor e não para que aproveitadores se enriqueçam sobre o que devolve, por isso é de sua responsabilidade seguir com retidão A Palavra de Deus, logo, se alguém lhe ensina que devolver o dizimo irá lhe trazer bençãos remuneradas, que irá lhe trazer bens materiais, dez, vinte, trinta, cem vezes mais, há um equívoco entre a sua crença e a verdade.
  • Porque a restituição do dizimo é para que nossos irmãos menos favorecidos sejam prevalecidos por esta ato generoso e de amor.
  • Claro que cremos que Deus é galardoador daqueles que são fiéis a ELE, porém não devemos esquecer jamais que a nossa vida, a verdadeira vida não esta condicionada neste corpo e sim, no corpo revestido na glória da ressurreição.
  • 3º Devolva o dizimo como um ato de amor, para tanto, busque paróquias sérias, padres e pastores comprometidos com a verdade do evangelho e não comprometidos com seus interesses e sim com os interesses de Deus.
  • Toda igreja que promete benefícios materiais, assim como justiça humana mundana, não esta comprometida com o evangelho e sim consigo mesmo.
  • 4º E não mais importante, fuja da teologia da prosperidade e da teologia da libertação, são dois males recorrentes deste século, onde a verdade do evangelho não estão nos planos de suas pregações.
  • 5º Amemo-nos uns aos outros como Cristo Jesus nos amou.
  • Fiquem em paz e que Deus os abençoem.
Porque a restituição do dizimo é para que nossos irmãos menos favorecidos sejam prevalecidos por esta ato generoso e de amor.Claro que cremos que Deus é galardoador daqueles que são fiéis a ELE, porém não devemos esquecer jamais que a nossa vida, a verdadeira vida não esta condicionada neste corpo e sim, no corpo revestido na glória da ressurreição.3º Devolva o dizimo como um ato de amor, para tanto, busque paróquias sérias, padres e pastores comprometidos com a verdade do evangelho e não comprometidos com seus interesses e sim com os interesses de Deus.Toda igreja que promete benefícios materiais, assim como justiça humana mundana, não esta comprometida com o evangelho e sim consigo mesmo.4º E não mais importante, fuja da teologia da prosperidade e da teologia da libertação, são dois males recorrentes deste século, onde a verdade do evangelho não estão nos planos de suas pregações.5º Amemo-nos uns aos outros como Cristo Jesus nos amou.Fiquem em paz e que Deus os abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário