quarta-feira, 15 de junho de 2016

  • Qual o melhor presente que você pensa ou pode ganhar?

  • Para uns é uma casa, para outros um carro, para outros um telefone, a lista dos desejos se multiplicam a medida que abrimos nossa caixa de sonhos, tem os que sonham com prêmios milionários de loterias, tem os que sonham em ter fazendas e iates, tem os que sonham em serem sultões.
  • Nem todo ouro, nem toda prata, nem todo diamante do mundo pode lhe completar, haverá os engraçadinhos que dirão, dinheiro não trás felicidade, manda buscar, ledo engando, nem todo dinheiro do mundo, nem todo sucesso, fama, estrelato, nada disso pode lhe trazer a completude da felicidade no presente a qual podemos dar gratuitamente de uns para os outros, de forma cem por cento gratuita, mais plena e inigualavelmente autêntica, verdadeira, única.
  • O melhor presente que podemos oferecer, é um desejo, um desejo forte que se torna verdadeiro para cada um de nós, são palavras simples, mais se proferidas verdadeiramente com fé, são milagrosas, poderosas.
  • Eu falo do abençoar uns aos outros, com a simples frase: Deus te abençoe!
  • Ao abençoarmos nossos irmãos, estamos não só abençoando-o, estamos santificando com um pedido especial, Que Deus o abençoe, é algo inexprimível, é algo tão poderoso que ao nos darmos conta desta maravilhosa oração, deveríamos o tempo todo e em todo lugar nos abençoarmos mutuamente.
  • É tão maravilhoso ouvir de um irmão, Que Deus lhe abençoe, que tal frase altera o quotidiano de nossos dias, altera o dia de forma a nos colocar na presença de Deus cada vez que ouvimos tal oração, seja ela de um ilustre desconhecido, de um parente, ou mesmo quando nos felicitam por nossos aniversários ou algo.
  • Mesmo as poderosas mãos pedintes que estendem-se atrás de um trocado, que muitas vezes negamos com a desculpa de que irão embriagar-se ou drogar-se, ou daqueles que negamos comida ou mantimentos, quando tais saem entristecidos por nosso egoísmo, deixamos de sermos abençoados, e nada, nada neste mundo vale mais que um Deus te abençoe.
  • Logo, quando somos movidos pela compaixão e doamos um nada de nós que pode ser muito a outrem, e ouvimos tal citação, somos elevados, somos santificados por essas pessoas que intercedem por nós diretamente a Deus.
  • Jesus abençoava e abençoa nos o tempo todo, Que Deus te abençoe em nome de Jesus o Cristo, Filho unigênito do Pai, nossa! Esplendoroso, maravilhoso, grandioso, soberbo, sublime é.
  • Uma cura pode acontecer apenas citando, que Deus lhe abençoe em nome de Jesus Cristo. Muitas vezes usamos tantas palavras para proferirmos nossas orações, quando para Deus basta apenas aquilo que sentimos, e ao dizermos Que DEUS os abençoe, basta. Jesus Cristo o mediador entre nós e Deus, conhece nossos corações, e para Deus não precisamos de um dicionário de palavras, para Deus muitas vezes meia palavra basta, quando temos nossos corações voltados a ELE, mais claro, como nosso Pai e amigo e não um general , Deus ama conversar conosco, então, podemos conversar com ELE, através de Jesus, falamos em espírito, com a alma aberta ao Senhor.
  • Deus quer falar comigo e com você, da mesma forma que falamos com nossos pais e irmãos. Assim quando nos abençoamos, estamos buscando esta proximidade, esta amizade, e Deus tem prazer em nos abençoar.
  • Mais cuidado, não confundam bençãos com conquistas materiais, estas Deus pode até não gostar, pois, nós humanos temos o habito horrível de adorar coisas, e Deus é um Deus ciumento, que assim como nos ama, quer que o amemos. Então jamais coloquemos as coisas adiante de Deus, porque as coisas são passageiras e são destinadas a destruição, mais nós somos eternos, criados para viver eternamente ao lado de nosso Criador, ao lado de nosso Salvador Jesus Cristo.
  • Assim sendo amados!
  • QUE DEUS OS ABENÇOEM EM NOME DE JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário