segunda-feira, 13 de junho de 2016

  • NÃO SOU MERECEDOR.

  • Estas em suas mãos.
  • O rancor ou o perdão.
  • Tudo que lhe impede de seguir.
  • Onde há luz não há escuridão.
  • Porque a chama não produz sombras.
  • Onde a verdade mora, não habita o medo.
  • Assim como onde existe amor.
  • Não se guarda nenhum segredo.

  • Entre a dúvida e a razão.
  • Inabalável é minha fé.
  • Entre a bondade e a conversão.
  • Agora sou como a Tomé.
  • Porque não afirmo salvação.
  • Pois merecedora minha alma não é.
  • Porém todas as minhas esperanças.
  • Estão firmadas em Jesus de Nazaré.

  • Sei que meu passado não mais importa.
  • E que minha vida agora será o que virá a ser.
  • Meus pecados ficaram do outro lado da porta.
  • E um homem novo se fez nascer.
  • Assim não me descuido nem por um instante.
  • E grito alto em meu coração na oração.
  • Porque sei que não sou merecedor, Jesus!
  • Não mereço seu amor, tampouco seu perdão.


  • Roberto Mariano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário