quarta-feira, 22 de junho de 2016

  • Ó Senhor, fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia; a ti virão os gentios desde os fins da terra, e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, em que não havia proveito. Jeremias 16:19

  • Você só pode ir aonde quer que seja, somente uma única vez, tudo depois disso é retorno!
  • Há um ditado que diz que tudo tem sua primeira vez, e é fato, assim como na letra de uma canção ouviremos, que a primeira vez é sempre a última chance. O que para determinadas situações é plena verdade.
  • Amados!
  • Vivemos dias difíceis.
  • E o verdadeiro cristão aprende a cada dia de acordo com cada novo passo, algo sobre o mundo e algo sobre sua espiritualidade. A cada primeira vez sobre algo no mundo, uma nova fórmula de decepção se desenrola dos pergaminhos da perdição, e a cada passo em direção a sua espiritualidade cristã, o mesmo se faz rumo a santidade.
  • Vivemos dias em que a febre do cinismo, da ganância, da discórdia, da destemperança, do orgulho, da vaidade entre tantos outros males, estão presentes e cada vez com mais força entre nós e nossa juventude.
  • Programas que exaltam o sucesso a todo custo são os mais vistos, a moralidade, a honestidade, a verdade e principalmente a fé, entre tantos outros valores, estão sendo trocados, dia após dia.
  • Estamos vivendo tempos em que o ter é mais importante que o ser e o ser sequer olha para a Deus, trocando-O por valores ínfimos e vazios.
  • Estamos vivendo tempos em que devemos aceitar o pecado a todo custo, alias, para demonstrar nossa fé e cristandade devemos amar o pecado e não alertar o pecador, pois corremos o risco de sermos taxados de radicais, intolerantes, fóbicos quando não processados.
  • Vivemos dias em que o certo é estar errado e estar certo é arcaico e perigoso e chegará o dia em que, ser certo será um crime.
  • O evangelho não pode ser pregado na sua essência e os pregadores hoje temem dizer abertamente onde estão os erros, os pregadores temem pregar contra a corrupção doentia de nossa sociedade e não falo somente da política, o pregador teme em falar contra o heroísmo criminoso que toma nossos jovens de seus seios familiares, produzindo facínoras assassinos todos os dias, os pregadores teme falar do homossexualismo que assalta as almas de nossa juventude com esta prática abominável, execrável, o pregador teme em falar contra os pregadores que vendem prosperidade ou prometem a libertação através de um evangelho distorcido, poluído e carregado de pecado, por fim, os pregadores de hoje temem em falar a verdade do evangelho, porque a verdade do evangelho pode não lotar templos.
  • Vivemos hoje a cultura da musicalidade gospel, onde pseudo convertidos testemunham e assim como escrevem, letras contrárias ao evangelho praticado por Cristo. Enquanto Cristo nos promete vida eterna, a igreja de hoje, não todas obviamente, prega a vida terrena.
  • A primeira vez de um cristão é linda e deve ser única.
  • Não pode existir cristão desviado da Palavra, quando o há, é porque verdadeiramente ele não foi convertido, e um cristão não vive somente da sua congregação seja ela católica, ortodoxa ou protestante, o verdadeiro cristão não vive das bandeiras dogmáticas religiosas e sim, da prática real do evangelho. E nisso ouso afirmar, TODAS AS RELIGIÕES SÃO PECADORAS. Embora façam-se necessárias para o alicerce da vida de um cristão, portanto, separar a religião da fé é importante de modo que podemos viver os dogmas, mais não é a igreja azul, ou amarela, ou vermelha, ou alaranjada que será arrebatada e sim, nós que somos corpo verdadeiro da igreja de Cristo.
  • Há religiosos de todas as vertentes que defendem uniões e valores mundanos dentro das igrejas, mesmo quando o evangelho é contrário ao mesmo.
  • O velho testamento não foi apagado, assim como o novo testamento não anulou-o, a palavra de Deus não é nova nem velha, é única.
  • Amados do Gênesis ao Apocalipse a bíblia é única, assim como há livros apócrifos importantes para o enriquecimento e conhecimento dos planos de Deus para conosco, congregar é preciso para que tenhamos intimidade cada vez mais com Deus, mais congregar buscando a verdade e a verdadeira comunhão com o Criador através de Cristo Jesus, para isso devemos estar sempre com os corações humilhados e arrependidos diante do Senhor, para uma comunhão autêntica. Quanto ao mundo. O mundo perdido já esta. Então iremos nós pregar o evangelho a todos, não poupando ou perdendo tempo, e sempre deixando nos corações das pessoas a verdadeira PALAVRA DE DEUS.
  • Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
  • 2 Coríntios 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário