domingo, 26 de junho de 2016

Engraçado, se é que esta palavra encaixa-se, como as pessoas julgam-nos quando cristãos, acusando-nos de falta de amor para questões sociais, como a desigualdade social, criminosos entre tantas outras. E é estranho o falso altruísmo das pessoas, principalmente da esquerda nas questões tais, com o engodo da propaganda, a mentira da caridade.
Fato é que as igrejas mantém (igrejas sérias) um serviço grande e maravilhoso sobre caridade e humanismo, somente não é colocado em outdoors.
A vanguarda comunista nada mais é que o processo retrógrado histórico, ou seja, as pessoas pensam estarem à frente do pensamento, quando na verdade estão engatinhando para saírem do feudo.
Os sentimentos de “compaixão” da esquerda nada mais é que um sentimento onde geralmente há inversão de valores, eles costumam ver as vítimas como culpados e os culpados como vítimas, como é no caso dos criminosos, que roubam, matam, estupram, mais são postos como vítimas da sociedade, consumista e opressora.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10-10
O pensamento marxista é somente mais uma obra do maligno, que usa os inimigos da igreja (Satanás e os seus) para tentar destruir a imagem de Jesus, mais alegrem-se: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; .Mateus 16:18.
Portanto amados, um detalhe, não dá para ser de esquerda e ser cristão, não caiam nesta armadilha do diabo que somente quer confundir.
Os homens, ou melhor as pessoas de um modo geral costumam atacar a quem é cristão quando este posiciona-se no mundo secular.
Por exemplo, acusam-nos por falta de empatia quando há uma invasão de terras e os invasores são expulsos e eventualmente morre um ou dois, a esquerda sai falando de genocídio, quando houve ali uma defesa de propriedade, dentro de uma guerra declarada, porém maquiada pelas autoridades seculares que não resolvem ao problema e sim, incitam-no mais ainda quando financiam tais, mesmo que disfarçada através de ONGs.
Enquanto a igreja realmente faz seu papel ao manter missionários nas mais diversas áreas de conflito do planeta, expondo-se e sendo verdadeiramente massacrada, sendo acusada e agredida, os homens do poder e da mídia nada fazem e não dão a devida atenção, assim como os tais direitos humanos não manifestam-se, porque são obras de satanás e porque cristão tem de ser acusado e não salvo. E isso mesmo quando autoridades eclesiais denunciam o que ocorre, inclusive o Papa, mesmo assim não se dá o devido olhar para o problema.
Enquanto a igreja vai de encontro as famílias carentes, oferecendo primeiramente o alimento e posteriormente reinserindo esta família a dignidade social, auxiliando na busca pelo emprego, o governo secular, oferece migalhas a qual dá-se nome de bolsa, uns trocados por filhos, que mantém uma casta de folgados e outras de mal caráter que acabam recebendo mesmo quando trabalham, pelo simples fato de acharem-se no direito, e aos que realmente precisam, estes não são oferecidos uma reinserção ao mercado de trabalho, e sim mantém-se no cinismo a “ajuda” para haver a perpetuação do poder e claro, mais outdoors nas ruas e avenidas.
Quando um cristão diz que deve haver penas mais duras para assassinos, traficantes, invasores, os esquerdopatas atacam a igreja, como se fossemos gado, temos de nos resignar a morrermos aos milhares, como se tivéssemos a santidade e o poder de Cristo de salvar vidas por nossas vidas, há uma leitura errada e malévola neste contexto, quando, apenas Cristo pode morrer para nos salvar, Ele nos deu o exemplo de como lutar por almas, mais não pediu que fôssemos tolos para que nos resignássemos a apenas aceitar as imposições do mundo quanto as injustiças, e nisso, devemos soltar nossas vozes e clamar pela justiça, pedindo penas duras e severas àqueles que não respeitam a vida, e neste quesito cabe a pena capital para crimes hediondos, quando observamos que tais não podem ser reinseridos nas suas comunidades, e hoje há uma cultura do mal sendo propagada pelos ambientes escolares, televisivos, internet, quando nota-se uma inversão de valores dizendo, O CRIME COMPENSA. Homens e mulheres que deveriam criar leis para a dignidade humana, juízes que deveriam promover a justiça encontram-se vendidos e defendendo bandidos.
E ao contrário da esquerda que prega o genocídio ao crer que a solução vem pelas armas, nós cristãos, cremos e confiamos que a solução vem da oração e das PODEROSAS MÃOS DE DEUS.
E você cristão que serve a pensamentos e estatutos de esquerda e acha que pode servir a Cristo, sinto informá-lo que esta tentando andar em duas vias, e não esta servindo a Cristo.
TODO CRISTÃO DEVE SER AUTÊNTICO COM A VERDADE. E a verdade diz que não podemos servir a dois senhores.
Ai de mim! porque estou feito como as colheitas de frutas do verão, como os rabiscos da vindima; não há cacho de uvas para comer, nem figos temporãos que a minha alma deseja.
Já pereceu da terra o homem piedoso, e não há entre os homens um que seja justo; todos armam ciladas para sangue; cada um caça a seu irmão com a rede,
As suas mãos fazem diligentemente o mal; assim demanda o príncipe, e o juiz julga pela recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles tecem o mal.
O melhor deles é como um espinho; o mais reto é pior do que a sebe de espinhos; veio o dia dos teus vigias, veio o dia da tua punição; agora será a sua confusão.
Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca.
Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.
Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.
Miquéias 7:1-7
Senhor Deus Pai Santo, em nome de Jesus Cristo peço e agradeço, honrado seja Espírito Santo que nos leva diante deste mundo de trevas, Pai misericordioso, atente seus Olhos para nós, que estes tempos de escuridão se dissipem de nossa nação, que nossos jovens voltem a Ti Senhor, que ouçam Sua Voz, que busquem Sua Misericórdia, em nome de Jesus Cristo peço Senhor, ouça-no, Pai vivemos tempos difíceis, onde nossos valores estão sendo tomados e roubados. Senhor nossas armas são espirituais, não podemos nós lutar senão com o Senhor a nossa frente, Senhor dos exércitos e Deus meu, Pai abençoa-nos em nome de Jesus Cristo que veio ao mundo nos ensinar a amar, mesmo quando vivemos num mundo repleto de egoísmo, ódio, ganância, intolerância. Senhor querem nos fazer escravos do pecado, obrigando-nos por suas leis a aceitarmos o pecado e não o pecador, Pai, nós não podemos compactuar com o pecado porque iríamos perverter toda igreja e é isso que o diabo quer, mais cremos em Sua promessa e sua autoridade e sabedores somos que as portas do inferno não tocarão a igreja, mesmo quando satanás ataca covardemente. Senhor dá nos as armas necessárias para esta batalha, e esta batalha só será decidida Pai, se o Senhor estiver conosco. Em nome de Jesus peço, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário