segunda-feira, 4 de julho de 2016




O HOMEM A SERVIÇO DE DEUS. A REALIDADE DA NOVA ERA!
Mais do que nunca, o cristão de hoje tem de ser radical, radical no evangelho, pois há uma guerra acontecendo neste exato momento, e nesta guerra melhor seria que se jogássemos bombas atômicas, porém e embora cause o mesmo efeito em dano, não são essas as armas usadas e sim muito pior, pois, se fossem bombas destruidoras, noventa e nove por cento dos escarnecedores estariam neste momento clamando a piedade de Deus, noventa e nove por cento dos ateus, estariam clamando a Deus, noventa e nove por cento dos que acusam a igreja de disseminadora de ódio e preconceitos, estariam dentro dos templos de joelhos dobrados clamando a piedade e proteção de Deus. Noventa e nove por cento dos abominadores, dos sodomitas, dos homossexuais, dos adúlteros, dos assassinos, ladrões, corruptos, enfim, noventa e nove por cento de nós estariam apavorados com o final eminente e certo. Hipócritas! Pois o temor de Deus, o respeito por Deus, o amor por Deus, tem de ser criado e conquistado dia após dia, e não pelo que ELE pode nos dar, e sim pelo que já nos deu, ou seja, a vida.
Os verdadeiros cristãos hoje sofrem com perseguições impetradas pelo maligno, que adentrou muitos púlpitos e altares, corrompendo a padres, bispos, pastores e toda classe sacerdotal. Muitos hoje buscam transformar o sagrado evangelho em um evangelho para o mundo, do mundo, quando o evangelho é o único meio de nos santificar para chegarmos a presença gloriosa de Deus.
A blasfêmia hoje ultrapassa os patamares, e as profecias vem se cumprindo uma a uma.
Esta sendo financiada uma campanha silenciosa e malévola do homossexualismo, disseminando em nossas crianças tal nefasta cultura, abominável e execrável aos olhos de nossa fé, narrada na bíblia como abominação aos olhos de Deus. Satanás opera hoje com nosso consentimento dentro das igrejas, vendendo um falso evangelho, colocando nas mentes e corações de nossos jovens ideologias nefastas, como o socialismo que mesmo após sucessivos fracassos histórias além claro de sua crueldade notória, ainda seduz os nossos jovens, levando nos a compreender este incompreensível fenômeno de uma única maneira, é obra de satã e suas hordas.
Isto me leva a crer que o período da graça pode estar chegando ao fim e precisamos então voltar a autenticidade do primitivismo cristão, resgatando nossas raízes, na paixão e no amor.
As nossas famílias vem sendo alvo de ataques constantes a décadas, valores fundamentais estão sendo trocados, o seio familiar esta sendo amputado pela descrença, pelo desamor, pela frieza e por desejos de seus, que não respeitam mesmo a vida, promovendo ideais de abortos e liberdades sexuais de seus indivíduos, na busca frenética pelo prazer individual defendem deste ao holocausto do aborto, ao flagelo da legalização das drogas. O helenismo dos tempos modernos talvez seja a tecnologia, responsável pela educação de nossos filhos nos dias atuais, enquanto descansamos em frente as telenovelas, filmes, e ou programas que cultuam o hedonismo, o abstratismo de nossa intelectualidade. Levando nos a acatar decisões tomadas nos porões do quinto poder, onde Deus é retirado de cena e colocado o homem, onde Deus é ridicularizado, e o homem elevado. E assim lotamos ainda templos, como os corações cheios de desejos por Deus, mais vazios de coragem de buscar e pregar o verdadeiro evangelho, porque o Espírito Santo não nos preenche porque não permitimos, quando, vamos ao culto ou missas e saímos de lá da mesma forma que entramos, ou seja, repletos das imundícias deste mundo, contaminados, cegos, coxos, leprosos. Mais o pior que não nos damos conta disso, afinal, o time joga, o reality show acontece, a novela que nunca acaba, o filme que é tudo, o programa que ilustra nossa decadência, nossa indecência, mais estamos tão endurecidos que não percebemos, e nos enchemos deste veneno, diariamente.
O sexo barato e fútil, a mentira recorrente de nossas próprias vidas, o eu acima de tudo, o ter acima de tudo, o status quo dos dias de hoje, e em nossas igrejas, começamos a aceitar a imposição das uniões gays, e para isso, mudamos a bíblia e reescrevemos o evangelho sem os termos homofóbicos, e tanto nas igrejas protestantes como as católicas, movimentos já se destacam para que haja uma modernização na Palavra de Deus, ninguém mais olha para a cruz, ou mesmo interessam-se em conhecer o amor de Deus, querem Deus por coisas. Quanto a Cristo, ora já foi crucificado antes.
Colocamos a ressurreição no mesmo patamar da reencarnação, cada um crê ou adapta o evangelho ao seu bel prazer, estamos tão apegados a esta existência que não enxergamos mais a salvação ou mesmo falamos dela, e assim criamos o ecumenismo, mais uma obra de satanás, pois, coloca no mesmo nível, os orixás, alah, chiva, buda, com Jesus Cristo, esquecendo-se do simples, Cristo morreu por nós, todo este resto é armadilha do diabo, apenas Cristo nos salva, apenas Cristo nos redime, apenas Cristo.
E entre o novo e velho testamento há um detalhe, tanto o Gênesis quanto o Apocalipse são imutáveis, Jesus Cristo não tirou nada da lei, apenas alivia nosso julgo caso o aceitemos verdadeiramente, trazendo sobre si o peso de nossos pecados, mais tudo que esta lá, de A a Z há de se cumprir.
As ideologias de esquerda são canceres nos dias de hoje, a heresia de tal pensamento jamais pode tocar o coração de um cristão, e enquanto cristãos devemos refutar tal nefasto pensamento assim como devemos abominar tais pensadores e seguidores de tais filosofias.
É impossível um cristão ser socialista, ele estará mentindo a si mesmo, indo rumo ao inferno e convencendo outros a seguirem no.
Seguir a Deus não é fácil, requer renuncia, amor ao próximo, e ser um soldado fiel nesta batalha que não se lutará com canhões, mais com orações, é estar disposto a lutar pela verdade e ser atacado por todos os flancos, porque devemos nós nos posicionar e exigir leis que protejam nossos semelhantes, leis que destruam a maldade da criminalidade, destruam a desgraça das drogas, que transformem humanos em homens, que transformem pessoas em filhos de Deus.
Sendo Jesus Cristo o único caminho, a única verdade, e a única vida.
Amados, que DEUS os abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário