sábado, 13 de setembro de 2014

SIM SENHOR! SEI  QUE FAZ NOVAS TODAS AS SUAS COISAS.

Sim Senhor!
Sei que faz novas todas as Suas coisas.

Tal qual a manhã de sol.
Tal qual noite em intenso luar.
Tal dia em brilho arrebol.
Assim como as  estrelas brilham sob o mar.

Conhece meus pensamentos.
Sabe como é meu coração.
Meus mais profundos sentimentos.
Minha mais pura oração.
Sabe as palavras que ainda não pensei.
Sabe até o dia que hei de partir.
Sabe tudo que pratiquei.
E todas as coisas que ainda estão por vir.

Sim Senhor!
Sei que faz novas todas as Suas coisas.

Perdoa os meus pecados.
E sou tão grato por me aceitar.
Mesmo quando eu ainda nefasto.
Amando-me sem questionar.
Deu a mim o mais puro amor.
Que jamais então conheci.
Trouxe alivio para minha dor.
De tantos erros que cometi.

Sim Senhor!
Sei que faz novas todas as Suas coisas.

Tirou-me da escuridão.
Com Sua luz veio me presentear.
E a frieza de meu coração.
Aqueceu ao me ensinar a amar.
Fez me olhar longe dos tormentos.
Que um dia por minhas mãos eu vivi.
Nas lembranças restaram lamentos.
Pois hoje tenho mil razões para sorrir.

SIM SENHOR!
SEI QUE FAZ NOVAS TODAS AS SUAS COISAS.

Jesus Cristo como irei te agradecer.
Quais palavras poderia  eu usar.
Não há nada que possa dizer ou fazer.
Somente transmitir quão grande é Seu amar.
Das profundezas me resgatou.
Deixou-me ouvi-lo sobre Seu altar.
Homens em Seu nome que me ensinou.
Quão Grande És Tú, meu Rei vou te adorar.
Sob as águas Seus sagrados pés  caminhou.
Sob essas aguas quero me afogar.

SIM SENHOR!
SEI QUE FAZ NOVAS TODAS AS SUAS COISAS.

Roberto Mariano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário