domingo, 14 de setembro de 2014


ENSINA-ME A MORRER JESUS CRISTO




Senhor Deus Pai Todo Poderoso, personificado em nosso meio através de Jesus Cristo vosso Filho, que nos possibilitou a esperança da salvação através de sua crucificação morte e ressurreição, nos presenteando com a vinda do Espírito Santo, para nos ensinar a viver de acordo com Seu Santo e Sagrado Evangelho. Senhor não sei dizer o quanto sou grato por aceitar-me, por  permitir fazer parte de Seus ensinamentos, mantendo viva a esperança dentro de mim, para que um dia possa estar na Sua presença, Pai, perdoa meus pecados, lavando-me com Seu precioso Sangue, para que possa Honrá-lo em minhas atitudes, para que possa Honrá-lo em meus pensamentos, para que possa Honrá-lo em minhas palavras. Pai abra meus ouvidos e entendimento, meu coração, cura-me Senhor de minha soberba, arrogância, egoísmo, Pai em Tua presença me disponho, para ser instrumento de Sua Vontade. Amém.
Fazer planos faz parte da vida humana, fazemos planos para o amanhã, o mês que vem, para o ano que vem, para daqui a dez, vinte, trinta anos ou até mais, muitos fazem planos e sonham como será sua aposentadoria,  alguns sonham em viver em lugares paradisíacos, e nesses planos, não pensamos e nem sequer ousamos falar em como nossos dias aqui na terra são curtos, em como nossa vida na terra é passageira, não sonhamos com a morte embora saibamos de sua iminência, não sonhamos com nem pensamos nela, ou na eternidade. Uns pensam e creem que Deus não existe que somos parte de um nada e que nossa vida na terra é um acidente cósmico, ou seja, estamos aqui por mero acaso e uma piada de mau gosto da coincidência.
Desprezam assim a pessoa, a história, e mesmo a presença de Cristo Jesus, o Filho ungido de Deus, escolhido por Deus para ser nosso salvador, desprezam-no tanto que não param para pensar que embora Jesus Cristo fosse em Sua materialidade aqui na terra, cem por cento Deus, ele era antes de tudo cem por cento homem, e como homem, sentia, fome, frio, medo, anseios, dor, contudo, jamais ouviu, duvidas a respeito de Suas convicções, mesmo quando tentado, mesmo quando acusado, mesmo quando torturado. EMMANUEL.
Ao vivermos esta vida, prendemo-nos a ela como se ela tivesse um valor acima de qualquer coisa, nossa liberdade de escolha, de pensamentos, levam-nos a atitudes que certamente refletem no futuro, distante ou não.
Ao nos lançar para o futuro, nossos corações estão tão viciados a esta existência que desprezamos a ideia de eternidade, desprezamos esta ideia de tal maneira que criamos outras, muitas vezes inspirados por satanás pois, partimos para ideais de reencarnação, ideais de prêmios como virgens nos esperando, caso sacrifiquemo-nos em nome de deuses, abrindo um parênteses para este segundo pensamento digo:  Os radicais islâmicos por exemplo, defendem outros deuses, chamado Allah, que é como Baal, Astaroth, Baphomet, Allah não pode ser um Deus, pois Deus, já fez este sacrifício por todos nós, assim sendo, qualquer um que mate-se em nome de Alah estará na verdade matando-se em nome de satanás, pois, o verdadeira e Único Deus do universo, já levou nossas culpas sobre o madeiro, e Deus não compactuaria com a morte de milhares de inocentes, foi justamente que Deus, entregou Seu Filho amado para morrer na cruz, para que não mais houvesse sacrifícios e carnificinas em nome de deuses.
Mesmo assim homens são doutrinados a encararem a morte como uma honra, e a eternidade como o premio, assim sendo, mesmo estando inutilmente jogando suas vidas foras, e crendo nas falsidades de satanás, eles lançam-se cegamente, em busca de virgens e paraísos onde apenas Alah pode oferecer.
18:Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé.
19 Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem.
20 Queres, pois, ficar certo, ó homem insensato, de que a fé sem as obras é inoperante? TIAGO 2:18-20
A MORTE.
Temida e esquecida, geralmente não pensamos na morte, e quando pensamos procuramos logo uma maneira de afastá-la de nossos pensamentos, pois, aprendemos a ver a morte como algo ruim, mas eu trago uma novidade sobre a morte, a morte é uma dádiva quando vivemos neste mundo em pecado e somos convidados a ter uma vida em busca de santidade, para que possamos viver na eternidade longe das lembranças sujas e pecaminosas desta vida, onde, a falência humana nos faz entender que embora tenhamos todos e tantos aparatos tecnológicos, nós como pessoas vivemos em nosso âmago como a dez mil anos atrás, embora Raul professasse a heresia, ele tinha razão, nós não melhoramos em nada, temos aviões, computadores, naves espaciais, mas ainda, matamos, estupramos, roubamos, e fazemos toda sorte de coisas hediondas, evoluímos na materialidade, mas espiritualmente cultuamos deuses mortos, como buda, alah, chiva, etc.
Jesus Cristo veio ao mundo para nos salvar, e somente Jesus Cristo oferece-nos esta salvação, dirá me pois, e quanto aos crentes dessas outras doutrinas, irão para o inferno? Não poderia responder tal indagação, apenas citar a bíblia, Eu sou a verdade o caminho e a vida;
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. JOÃO 14:5-7
A afirmação de Jesus Cristo, a confirmação de Jesus Cristo de que ELE  e somente Ele nos possibilita a salvação, faz com que nossas esperanças descartem as mentiras de doutrinas que oferecem benefícios mundanos e materiais, assim como prazeres noutra vida, como virgens, ou riquezas que não sejam, o paraíso celestial e a honra de podermos Adorar a Deus na presença e no estado espiritual pelos séculos dos séculos.
A vida eterna nada trará ou terá a ver com esta vida miserável carnal, por isso nos é necessário deixar essas paixões materiais de lado, essas paixões que nada significam, pois, ao morrermos sequer este corpo irá nos acompanhar, tendo em vista que somos pó e água, e como pó e água, somos apenas animais, caso nossa espiritualidade seja nula.
Viver na terra nos ensina a moldar nosso caráter nosso espirito para entrarmos na eternidade de forma ilibada de forma limpa, pois, Jesus Cristo justificou nossas culpas na crucificação, assim sendo devemos nós ter uma busca constante pela santidade, embora imperfeitos, devemos estar em busca da perfeição.
Ao olharmos para a eternidade, todos os valores materiais perdem o sentido, todos nossos planos materiais, deixam de ter importância, se, não colocarmos Deus a frente de tudo, se não colocarmos Jesus Cristo em nossos corações, se não buscarmos constantemente aprender a morrer. E a morrer com a dignidade a qual Cristo nos ensinou, para  isso, devemos morrer já para o materialismo, e assim deixarmos acender em nós a Luz do Espírito Santo de Deus.
Toda a alma é de Deus, ou aceita por Deus, desde que nós nos humilhemos a ELE, reconhecendo Nele a Sua Santidade e benevolência, de toda forma, todos irão Vê-lo, crentes ou não, para expor nossa existência aqui, e nesta hora, não poderemos consertar nada, pois em nossas mãos estará escrita toda nossa história.

EU QUERO  MORRER EM TI JESUS CRISTO, ENSINA PAI, A NÃO ESTAR PRESO AS PAIXÕES MUNDANAS, A NÃO ESTAR PRESO AO MATERIALISMO, ENSINA-ME SENHOR A ENXERGAR COM O CORAÇÃO, A OUVIR COM O ESPIRITO, PARA QUE POSSA ESTAR NA SUA PRESENÇA SENHOR, PAI, EU QUERO SER SEU SENHOR, E RECONHEÇO QUE SEM TI NADA SOU, RECONHEÇO QUE SEM TI SENHOR, SOU APENAS PÓ QUE CAMINHA, SEM TI SENHOR NADA POSSO, PERDOA MEUS PECADOS SENHOR, PERDOA MINHA VIDA SOBERBA , MINHA ARROGANCIA, MINHA DISPLICIENCIA, PAI MISERICORDIOSO, TENHA COMPAIXÃO DE NÓS E NOS AJUDE A ENTRAR NA VIDA ETERNA. QUE A GLÓRIA DO PAI, O AMOR DO FILHO E A COMUNHÃO COM O ESPIRITO SANTO ESTEJA EM CADA UM DE NÓS, AMÉM. ALELUIA, ALELUIA, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário