quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Leva me Senhor, guie meus passos.





Quem merece mais que o nada além de mim.
Pois se o tudo que virá.
São promessas que aguardo no fim.
Sim não sou capaz de nada mesmo por mim.
Sequer ao dia que raiou ou o sol se pondo enfim.
O que será de mim?

A boa noticia não estou só.
A má que sou ruim.
De nada eu sou capaz.
Nada mesmo que saia de mim.

O que meu coração faz.
Bater esperando o fim.
Esperando eu sigo em paz.
Pois não estou tão sozinho assim.

Resgatado das profundezas, aonde a luz nunca habitou.
Chegou por meu clamor, porque minha voz então escutou.
Por mim não sou capaz, com Jesus Cristo tudo o sou.
Não sou eu quem fui capaz, e sim Jesus Cristo que me resgatou.

Quanto hei de glorificar, Jesus Cristo me aceitou.
Me mostrando a Sua paz, restaurando o homem que hoje sou.
Temendo e adorando, ensinando-me com Seu amor.
Somente por Jesus Cristo sou capaz, para segui-lo aonde já chegou.

Leva me Senhor, guie meus passos.



Roberto Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário