quarta-feira, 15 de abril de 2015





GLÓRIAS AO PAI, GLÓRIAS AO FILHO E GLÓRIAS AO ESPÍRITO SANTO, ASSIM COMO ERA DESDE O PRINCIPIO E O É POR TODO SEMPRE, AMÉM!

Senhor Jesus Cristo, eu não sei rezar, orar, preciso das palavras Senhor para falar contigo meu Deus e meu Pai, mais como orar, rezar quando não se tem as palavras adequadas?  Como encontrar a composição das frases, para com tal personalidade, para com tal Divindade interagir?
Senhor sei que tão poucas vezes pus meus joelhos no chão, e quando o fiz, o fiz na maioria das vezes para pedir e não agradecer, o fiz em busca de algum beneficio e em gratidão pelo simples fato de ter me concedido mais um dia, e com esse dia, mais uma chance para poder então me aperfeiçoar para então poder estar um dia em sua presença, Pai, obrigado por a cada instante me dar a chance de ser santo, de buscar a santidade, mesmo quando uso minhas fraquezas ao meu favor para justificar, meu cinismo, meu egoísmo, e ao invés do espírito eu valorizar a carne.
Senhor! Eu não sei rezar, eu não sei orar, mais não irei pedir para me ensinar Senhor, pois conforme escrito no Seus Sagrados Evangelhos em João 15:15 o Senhor diz;
- Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.



Assim sendo Senhor, quero ser seu amigo, e se antes não sabia orar, nem rezar, agora como poderei eu ser seu amigo?
Amigo é aquele que se importa, que se visita, que se busca a companhia pela agradável presença, e como poderei eu ser uma agradável presença para Ti Senhor, quando faço tudo quanto despreza, quando faço tudo quanto abomina, quando faço tudo quanto lhe fere?
Como posso ser seu amigo Senhor?
Quando o açoito e o violento, quando lhe dou vinagre a beber, jogo sal sobre Suas feridas, zombo de Sua aparência, peço para salvar-te a si mesmo duvidando de sua integridade e palavras, como posso ser seu amigo Pai, quando tudo que me falas eu refuto, tudo que me falas eu distorço, tudo que me falas eu ignoro. Como ser seu amigo Senhor, quando tudo que queres para o meu bem, quero eu para o bem do mundo, o mesmo mundo que condenou, primeiro a Lúcifer, depois a Adão, chegando a ira o inundou, arrependido prometeu a nós, criaturas vis, que jamais o faria novamente, posto que nossa natureza é má, ainda assim, renovou seu pacto conosco, prometeu a Abrão longeva e numerosa descendência, salvou os cativos e mesmo assim desacreditamos, preferindo nossos egos, constituindo deuses mortos, buscando anjos esquizofrênicos, como ser seu amigo Senhor, quando tudo que queres é nos dar vida, enquanto insistentemente buscamos a morte. E repetimos incansavelmente todos os dias;  Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Lucas 23:39



Tal qual os bandidos no madeiro também pendurados, estou eu crucificado pelo pecado, mas tão envolvido com meus pecados, que não percebo sua angustia, tão absorto em meus pecados que não lhe dou ouvidos, e grito ao Seu lado, SALVA TE A TI MESMO E A MIM!
E  não me dando conta de que cada gota de seu sangue, cada milímetro de sua carne rasgada foi por mim, mesmo assim não me arrependo, e Tu Senhor, que queria ser meu amigo, esta lá, ainda esperando mesmo na agonia, mesmo com a alma e a carne cheia de dor, esperando eu dizer sim ao seu pedido de amizade,  e então, eu lhe transpasso o lado com a lança de minha ingratidão, para consumar minha escolha pela vida de pecados, e rejeito seu pedido mais uma vez. Pai! Perdoa me por não o ver ressuscitado, mesmo mostrando me o lado e todas suas chagas, perdoa me por não crer mesmo quando sua ascensão por anjos foi consumada e ao lado do Pai recebeu Seu trono de vida eterna, perdoa me por não ser Seu amigo, por não ser Seu servo, por lhe virar as costas e procurar um deus que atenda as minhas necessidades materiais e mundanas.
Senhor Jesus Cristo, eu não sei orar, rezar, porque orar e rezar é como ter uma conversa de amigos, e amigos se falam, amigos se cumprimentam, amigos falam bom dia quando se veem de manhã, boa tarde quando se veem a tarde e boa noite quando se veem a noite, amigos, desejam uns aos outros felicidades, desejam que sejam prósperos espiritualmente, desejam que estejam sempre em paz, amigos transmitem uns aos outros o amor, tiram a camisa e emprestam, e não esperam receber de volta por terem em seus corações a felicidade de ter feito o amigo feliz, amigo não maltrata. Pai perdoe meus pecados contra Ti em nome de nosso Senhor e Redentor Jesus Cristo, e aceite meu pedido de amizade e reconciliação para CONVOSCO, não quero me apartar do ESPIRITO SANTO, NÃO QUERO MAIS APARTAR ME TI SENHOR JESUS, eu quero ser Seu amigo, eu quero te Amar, e aprendi que somente amamos aqueles que conhecemos, então eu quero conhece-lo Senhor, e não como um livro decorado, mais como um amigo a ser explorado todo dia, eis aqui meu coração Senhor, explore-o
Senhor sei também que sabe tudo antes mesmo de tudo ocorrer, e por ser atemporal meu passado e presente e futuro Tu o sabes, assim meu Senhor, rogo-te que envie seus anjos para que me ajudem a andar, que entre no caminho de meu burrico para que sua espada não me atinjas como esta escrito nas sagradas escrituras.
Então Balaão levantou-se pela manhã, e albardou a sua jumenta, e foi com os príncipes de Moabe.
¶ E a ira de Deus acendeu-se, porque ele se ia; e o anjo do Senhor pôs-se-lhe no caminho por adversário; e ele ia caminhando, montado na sua jumenta, e dois de seus servos com ele.
Viu, pois, a jumenta o anjo do Senhor, que estava no caminho, com a sua espada desembainhada na mão; pelo que desviou-se a jumenta do caminho, indo pelo campo; então Balaão espancou a jumenta para fazê-la tornar ao caminho.
Mas o anjo do Senhor pôs-se numa vereda entre as vinhas, havendo uma parede de um e de outro lado.
Vendo, pois, a jumenta, o anjo do Senhor, encostou-se contra a parede, e apertou contra a parede o pé de Balaão; por isso tornou a espancá-la.
Então o anjo do Senhor passou mais adiante, e pôs-se num lugar estreito, onde não havia caminho para se desviar nem para a direita nem para a esquerda.
E, vendo a jumenta o anjo do Senhor, deitou-se debaixo de Balaão; e a ira de Balaão acendeu-se, e espancou a jumenta com o bordão.
Então o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?
E Balaão disse à jumenta: Por que zombaste de mim; quem dera tivesse eu uma espada na mão, porque agora te mataria.
E a jumenta disse a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste desde o tempo em que me tornei tua até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? E ele respondeu: Não.
Então o Senhor abriu os olhos a Balaão, e ele viu o anjo do Senhor, que estava no caminho e a sua espada desembainhada na mão; pelo que inclinou a cabeça, e prostrou-se sobre a sua face.
Então o anjo do Senhor lhe disse: Por que já três vezes espancaste a tua jumenta? Eis que eu saí para ser teu adversário, porquanto o teu caminho é perverso diante de mim;
Porém a jumenta me viu, e já três vezes se desviou de diante de mim; se ela não se desviasse de diante de mim, na verdade que eu agora te haveria matado, e a ela deixaria com vida.
Então Balaão disse ao anjo do Senhor: Pequei, porque não sabia que estavas neste caminho para te opores a mim; e agora, se parece mal aos teus olhos, voltarei.
E disse o anjo do Senhor a Balaão: Vai-te com estes homens; mas somente a palavra que eu falar a ti, esta falarás. Assim Balaão se foi com os príncipes de Balaque.

Números 22:21-35

Quantas vezes Senhor espanquei aqueles que queriam me salvar, buscando tirar dos caminhos perversos que escolhi para caminhar, quantas vezes Senhor eu optei em desfazer amizade contigo para seguir a perversão e na perversão celebrar com Baal em orgias, drogas e bebedeiras, Senhor meu Deus, eu me arrependo Pai, me arrependo por não ter visto, nem dado ouvidos aos seus anjos que buscavam desviar-me do caminho, mas na cegueira e insistentemente busquei a contrariedade de seus ensinamentos para poder viver uma vida de torpeza, deixando a vida para celebrar a morte, deixando a luz para apreciar a escuridão.
Senhor eu não sei orar, não sei rezar, porque nunca fui seu amigo, apenas repeti frases que aprendi quando criança, mais hoje Senhor neste momento, quero sim me reconciliar e pedir que seja meu amigo, que me perdoe e seja meu amigo Pai, porque eu quero ser Seu amigo, quero ser Seu amigo, quero conhece-lo Senhor, eis me aqui e como sabes do meu passado, sabes do meu presente e sabes de meu futuro, eis me aqui.

PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS, SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME, VENHA A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS, O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE, PERDOAI NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, MAIS LIVRAI NOS DE TODOS MALES, PORQUE O PODER A HONRA E A GLÓRIA É SOMENTE PARA TI MEU SENHOR POR TODA A ETERNIDA, AMÉM.
DIVINO ESPIRITO SANTO SEJA MEU MESTRE, SEJA MEU MESTRE PARA QUE POSSA CONHECER A JESUS CRISTO, PARA QUE POSSA EU SER AMIGO DO FILHO, PARA QUE POSSA EU CONHECER A PAZ DE CRISTO, A LUZ DA VIDA.
Senhor, olhai por nossos doentes Pai, para que essas pessoas encontrem a cura e a libertação, e se assim for de Sua vontade, cure-os Pai, olhai também por aqueles que estão partindo, para que tenha o conforto nesta hora e possam ir ao Seu encontro, olhai também Pai por aqueles que estão presos, para que encontrem a luz no meio da escuridão que vivem, olhe especialmente por nossas crianças, pois as trevas do mundo crescem dia após dia. Em nome do Santíssimo Senhor Jesus Cristo, peço e oro, amém!






VEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário