quarta-feira, 22 de abril de 2015






Confiar em Deus!

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

Apocalipse 2:9

Cremos em Deus? Confiamos em Deus? Nossa atual sociedade sabe quem é Deus?
A frieza que vivemos hoje, as explicações que dão-se aos fatos atuais, como a violência urbana que cresce assustadoramente.
De um lado, as pessoas de bem, que sabem os valores a quais estão submetidos, condicionando-se a terem e viverem uma vida dentro da dignidade, esperando sim, um futuro pleno, uma vida a qual seja vida, eterna na plenitude do amor, amor este que a cada dia vemos esfriar-se quando assistimos estarrecidos aos noticiários, cada dia mais violentos, cada dia mais celebrando a injustiça e condenando as práticas morais e fidedignas da alma.
Explicam os defensores da moderna sociedade que tudo é fruto da própria sociedade a qual pertencemos, e eu discordo, discordo pelo fato de que, os que se bandeiam para crime, quando pobre, dizem que o fazem por verem as pessoas tendo aquilo que não podem ter, então justifica-se o crime pela, inveja, cobiça, egoísmo, preguiça, avareza, justifica-se o crime por diversos outros motivos, pois o crime jamais poderá ser justificado.
Quando cometidos por ricos, como empresários, políticos e etc, o são justificados pelos mesmos meios, porém não pelo que não podem ter e sim pelo que podem fazer para obter.
Quando cometidos por aqueles que vivem uma vida estável o fazem porque tem a certeza que a imputabilidade e brandura das leis os favorecem, assim sendo, não é o que podem ou não ter, e sim pelo que podem fazer, afinal não há limites.
Uns discursam a favor da educação e eu concordo, mais não concordo que a falta de “educação” é a responsável pelo banditismo, pois, se assim fosse todos os analfabetos seriam criminosos, ou seja, não é esta educação que falta e sim a educação familiar, a escola que forjará o caráter, virá do seio familiar pois, uma família estruturada em Jesus Cristo, irá dar o suporte necessário para que a criança tenha uma noção real do certo e errado, dos valores a quais são firmados o caráter e a espiritualidade do individuo.
Enquanto sociedade estamos criando uma sociedade vazia, tiramos a bíblia das escolas, a educação religiosa de nossas escolas, tiramos Jesus Cristo de nossas casas, e no lugar defendemos a modernidade, modernidade esta que permite e defende a união homossexual nas igrejas, modernidade que não permite os pais darem palmadas em seus filhos, modernidade que nos obriga a aceitar que menores de 18 anos não podem trabalhar, não podem responder pelos seus crimes, embora possa comete-los em nome da irresponsabilidade de leis que não só ofendem toda a sociedade no geral, mais incentiva o crime.
E nós como cristãos o que temos feito? Como temos agido? O que temos expressado? Como nossas igrejas tem se posicionado? Que tipo de orações temos feito?
Teologias de prosperidade não é evangelho de Deus, o ter não é de Deus! O ser o é.
Como cristãos estamos presos a novelas, partidas de futebol, realitys shows, programas ateístas de humor, aplaudimos em pé a piadas infames de comediantes gays, a leis de políticos ateus, incentivamos o aborto quando votamos em tais defensores, e ainda chamamos tais de doutores e mestres.
Se formos de Deus, se queremos sermos homens de Deus, devemos reaver nossos valores que estão sendo esquecidos e apagados, devemos ressuscitar como cristãos pois estamos todos mortos.
Colocarmos Deus em nosso primeiro plano é essencial, urgente e primordial sempre, mais hoje enquanto sociedade devemos organizar nossas igrejas a partir de nossas casas.
Logo devemos nós confiar em Deus para que tenhamos sabedoria para lidar com este principio de fim, pois a decadência de nossa sociedade nos alerta para a revelação de João.

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.

Apocalipse 2:4




       Vendem o evangelho no leilão dos milagres pelas centenas de milhares de igrejas por ai, padres, pastores, bispos, apóstolos, que deveriam ser homens de Deus, traem a Jesus Cristo como Judas Iscariotes o fez, trocando por moedas da prosperidade, pelas moedas das perversidades, transformando a igreja de Jesus Cristo num prostibulo.
        Servimos infelizmente ao evangelho dos homens, nos dizemos crentes mas, praticamos atos torpes, ardendo de paixões por nossas obras e status quo a qual somos eleitos quando frequentamos igrejas e fazemos questão de o fazer para que nos vejam, não o fazemos por amor de Deus, o fazemos para obter algo de Deus, como um carro, casa, emprego e etc. Vivemos em função de coisas, e não da vida eterna, e quem somos nós?

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.

Apocalipse 2:5



O que temos feito, senão compactuar com toda sorte de sacrilégios. Estamos destruindo nossas igrejas a partir de nossas casas, nossas famílias estão sendo dizimadas pelos meios de comunicação, e enquanto pais, estamos de braços cruzados, entorpecidos do prozac a heroína, do álcool as anfetaminas, presos na televisão ou internet.
Como povo de Deus devemos tomar uma atitude, primeiro confiar em Deus, o faremos em orações, temos de reviver a oração em nossas casas, mudarmos nossas atitudes enquanto sociedade, abrirmos nossos corações e mentes aceitando a Jesus e transformando-nos em verdadeiros apóstolos, abrindo nossas bocas e pregando, falando da boas novas anunciando a Jesus Cristo, pois, ouvir falar não é conhecer, ir em busca de promessas de riquezas materiais, não é buscar a Jesus Cristo.
Como servos de Cristo, devemos deixar o Espírito Santo agir, e ao agir o Espírito Santo, transformar , moldar e exercer sobre nós o poder de Deus, pois, como criaturas e servos, o sermos a favor do mestre que é Jesus Cristo.


Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda  morte.

Apocalipse 2:10-11



Esta luta hoje é nossa, sabemos que o mundo perdido esta, mais é nossa obrigação lutar pelas almas que se perdem, e há almas se perdendo no modismo do momento, nossa sociedade esta sendo sodomita, esta agindo como se Deus não existisse, justamente por não conhecer a Deus, trocando Jesus Cristo por papai noel e coelhinho da pascoa, substituindo o Espírito Santo, pelo clique do controle remoto da tv, pelo control atl delete do computador.
Vivemos tempos onde gerações estão sendo perdidas, religiões perversas proliferam-se em crescimento alarmante, criando mártires do inferno com suas bombas e ataques suicidas e tudo isso numa guerra declarada, cristãos sendo decapitados, fuzilados, queimados, crucificados, enquanto nós estamos quietos e calados. Não acusamos o horror que tais religiões representam para essas almas que se perdem aos milhares de milhões e bilhões, e somos nós culpados sim, por estarmos sendo falhos e acomodados.


Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e fornicassem.
Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.

Apocalipse 2:13-15




E enquanto nós nos acomodamos no conforto de nossas vidas vazias, satanás esta crescendo e edificando seu reino, fortalecendo suas hordas, e como soldados usam os homens, oferecendo a árvore da vida, fazendo-os colherem morte, todo dia homens e mulheres são expulsos do paraíso, porque satanás esta sendo eficiente com  seus soldados, espalhados pelas câmaras legislativas do mundo, aperfeiçoando o politicamente correto e as leis da tolerância, distorcendo o significado do amor, promovendo a luxuria, a corrupção, a violência, os vícios e todos malefícios conhecidos, através de falsos deuses e profetas.


Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.

Apocalipse 2:20



Dirão me pois que devemos respeitar todas as religiões, dirão me pois que devemos aceitar todas as diferenças das opiniões, e direi te esta errado, pois, devemos anunciar ao evangelho, doutrinar com a verdade e nos sobrepormos a mentira, Deus é espírito, não esta Ele em muros ou em mesquitas, não é olhando para o oriente ou ocidente, nem para norte, sul, leste ou oeste que iremos encontra-lo senão dentro de nós mesmos se permitirmos o Espirito Santo agir em nós, se nos humilharmos e pedirmos para que Deus nos adote e nos aceite como filhos.
Não podemos mais aceitar enquanto cristãos a torpeza, os tempos de Noé estão voltando, mas não virá em aguas e sim em fogo consumidor e abrasador, estaremos perdidos ou não, perdidos se não aceitarmos a Jesus Cristo em nossas vidas,  se não mudarmos de atitude, não podemos deixar nossa sociedade falir, mesmo ela já estando condenada, porque é essencial que lutemos pelas almas.
Somos convocados a sermos soldados de Deus na pessoa de Jesus Cristo, armados com a graça do Espírito Santo, somos convocados a sermos bravos guerreiros da paz, armados com o amor, revestidos de glória, e se esta vida nos for tirada, não a perderemos, pois esta sendo dada em Nome da vitória de Cristo, estará sendo doada em Nome de Jesus Cristo, para que possamos salvar vidas da morte, a ressurreição é nosso alvo, a vida eterna nossa meta, então hoje, pregar o evangelho é urgente.
Glórias e Louvores sejam dados a ti Senhor Jesus Cristo a todo momento, Glórias e Louvores sejam dados a Ti Espirito Santo a todo momento, Glórias e Louvores sejam dados a Ti meu Pai, meu Deus, Eterno E Todo Poderoso criador dos céus e da terra, pelos Séculos dos Séculos, assim como era no principio e assim o será por todo sempre amém!









Nenhum comentário:

Postar um comentário