sexta-feira, 8 de agosto de 2014




AS SUAS MÃOS ME CONHECEM PAI!


As suas mãos é que  me conhecem Pai! Foram Elas quem me criou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Dos meus pecados seu sangue lavou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Quando das trevas me resgatou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Com Seu amor me adotou.

Moldado em forma de pó, agua, fogo e vento que em mim soprou.
E neste barro soltou sua voz. Haja vida! E Seu fogo em meus olhos brilhou.
No labirinto de nossas vidas, quantos caminhos, tive que percorrer.
Querendo viver ceava com a morte, buscando a vida tive de morrer.

As suas mãos é que  me conhecem Pai! Foram Elas quem me criou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Dos meus pecados seu sangue lavou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Quando das trevas me resgatou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Com Seu amor me adotou.

A luz das estrelas que de longe vem o brilho. Assim a sua volta densa escuridão.
Ouvi sua voz me chamando por filho. Rompendo as barreiras da solidão.
Meus joelhos dobraram ante sua luz. Sua cruz sob mim, vejo resplandecer.
Lavando minha alma com seu próprio sangue. Por tanto me amar, deixou-se morrer.

As suas mãos é que  me conhecem Pai! Foram Elas quem me criou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Dos meus pecados seu sangue lavou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Quando das trevas me resgatou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Com Seu amor me adotou.

Ao olhar me nos olhos cingiu minha alma. Restaurou meu espirito com o seu poder.
Levou meu pecados, tirou-me do inferno. Ensinando então como é viver.
Não há mais tormentos nem haverá loucura. Da escravidão me libertou.
Não há mais drogas somente a candura. Morrendo para o mundo me ressuscitou.

As suas mãos é que  me conhecem Pai! Foram Elas quem me criou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Dos meus pecados seu sangue lavou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Quando das trevas me resgatou.
As suas mãos é que  me conhecem Pai! Com Seu amor me adotou.

Roberto Mariano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário