quinta-feira, 10 de novembro de 2016


Não existe nada novo!
Então refuto toda e qualquer filosofia, assim como todo e qualquer filósofo, pois, enquanto homens, ainda somos os mesmos que provocaram a ira de Deus causando o dilúvio, enquanto homens, somos os mesmos que aceitaram de Eva a maçã, para depois culpa-la buscando assim dissimular a maldade que deixamos entrar e morar em nossas almas. Evoluímos, porém tecnologicamente, voamos, vamos ao espaço, mais tais conhecimentos não nos fizeram melhores, ao contrário, transformamos o mundo na Sodoma.
Invertendo e pervertendo valores nos entregamos ao hedonismo, ao sofismo do pensamento moderno, quando na realidade repetimos velhos erros e buscamos antigos conceitos aos quais já são condenados e julgados por Deus, e tudo isso o fazemos, ainda pensando num julgamento final, mais não é a condenação que esperamos e sim, a absolvição, pois no pressuposto de nossas convicções, nos convencemos de nossa inocência. Hipócritas!
O acesso A PALAVRA DE DEUS, está aberta a todos, e todos os dias tropeçamos numa igreja nova, certo que nem todas terão um verdadeiro evangelho a ser apresentado, contudo todas trás em comum, os ensinamentos mais básicos sobre JESUS CRISTO, e tais ensinamentos mesmo quando perdidos na materialidade ou no cinismo da polidez política por detrás dele, ainda sim, deixa a mensagem da verdade pois, o EVANGELHO é imutável, logo, buscar a verdade cabe a nós, somente segue a mentira aqueles que tem em seus corações a podridão do mundo a qual não quer se desvencilhar.
Ninguém é inocente e ninguém pode justificar-se diante de Deus por não O CONHECÊ-LO, posto que a bíblia está aberta para todos e nunca foi tão fácil ter em mãos A PALAVRA DE DEUS.
Então o que nos impede de segui-la?
Simples!
Não é o mal evangelho pregado erroneamente, não! Somos nós que nos acomodamos no mundo, pensando que tudo DEUS perdoa, e que temos tempo para nos arrependermos, ou seja, amanhã o farei, então hoje viverei desgraçadamente em meio as orgias, drogas, álcool, prostituições, irei mentir, irei testemunhar falsamente, irei usar as pessoas de degrau, irei defender o amor livre, o assassinato genocida do aborto, irei ser intelectual.
Então um belo dia, quando tiver um irmão morrendo, pai, mãe, filho, neto, amigo, buscarei um pacto com Deus como se eu fosse tão especial, e acaso ELE não me ouça, ou não me dê o que quero, então Ele não existirá para mim, porque não me respondeu. E desta forma nasce mais um HIPÓCRITA!
Porque este hipócrita jamais conheceu ou amou a Deus e jamais buscou CONHECÊ-LO, posto que, nenhum profeta, apóstolo, fiel a Cristo e a Deus ao longo da história teve uma vida fácil, ou mesmo teve seus anseios mundanos respondidos. Aliás muitos desses, foram perseguidos (Davi o foi, Elias o foi, Elizeu e etc.) comeram do pó desta terra por sua devoção, mesmo assim não se rebelaram contra Deus, muito pelo contrário, e a exemplo de Jó, buscaram a recompensa do alto.
Portanto, nada nem ninguém é maior que aquele que se deu na cruz, JESUS CRISTO, nada nem ninguém é maior que Deus Pai, nada nem ninguém é maior que o ESPÍRITO SANTO.
Deus nos quer por inteiros, mais não nos quer neste mundo e sim na eternidade, e ele quer homens que se deixam forjar como aço no fogo. Porque os covardes, estes serão a maioria, assim como Judas Iscariotes o foi, que quer um Deus para este mundo e não para a vida eterna.
Deus não é um gerente financeiro, um médico de UTI para as urgências de nossas vidas terrestres, não! Deus é maior que o mundo, pois o mundo é onde ELE calca os seus pés. Não é o universo maior que DEUS e sim Deus maior que o universo. Enquanto nós, o que somos?
Mortais arrogantes, inescrupulosos, que buscamos na conflituosa vida mundana, ser ou nos tornarmos pessoas que jamais seremos, vestidos de pseudo intelectos, numa roupagem rota, quando tudo seria mais fácil se apenas nos voltássemos a Deus e descansássemos sob suas asas. Problemas teremos dia e noite, pois Jesus Cristo mesmo disse: No mundo tereis aflições, mais tende bom animo, EU VENCI O MUNDO.
Voltemos a Deus enquanto ainda nos resta tempo, porque o amanhã é um dia que jamais chegará.
Em nome do Pai, do Filho  e do Espírito Santo, TODA A HONRA  E TODA GLÓRIA AGORA E PRA SEMPRE, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário