quarta-feira, 13 de julho de 2016




O QUE PRECISAMOS SABER SOBRE A NOSSA VIVÊNCIA CRISTÃ E A NOVA ERA.
(introdução)
Eu sei o que vocês estão fazendo. Vocês dizem que estão vivos, mas, de fato, estão mortos. 2Acordem e fortaleçam aquilo que ainda está vivo, antes que morra completamente; pois sei que o que vocês fizeram não está ainda de acordo com aquilo que o meu Deus exige. 3Portanto, lembrem do que aprenderam e ouviram. Obedeçam e se arrependam. Se não acordarem, eu os atacarei de surpresa, como um ladrão, e vocês não ficarão sabendo nem mesmo a hora da minha vinda. Apocalipse 3:1-3




Que tipo de cristãos somos nós? Quais nossas prioridades? Qual nosso comprometimento? Até onde estamos dispostos a ir, e até onde temos ido enquanto servos de Deus? Quem é Deus para nós? Estamos dispostos realmente a ingressar no Reino, ou ficaremos esperando um amanhã de condenação? Como temos vivido o evangelho? Indo apenas a missas e cultos?
Dizer eu creio, até os demônios creem, irmãos!
É chegada a hora e a hora é agora, não podemos mais esperar, não temos mais tempo para aguardar, o verdadeiro convertido, come, dorme, acorda, respira a Deus, o verdadeiro convertido conversa com o Senhor o tempo todo, buscando discernimento e sabedoria, buscando a espiritualidade.
O verdadeiro convertido sabe que a vida aqui nada significa senão um tempo breve e passageiro e que o que nos vale esta por vir, e nesta esperança estamos dispostos a dar nossas vidas por outros, e dar nossas vidas por outros significa não deixar nossos irmãos arderem no inferno quando temos chances de convertê-los nem que para isso nossa vida física seja destruída.
Temos evangelizado, ou apenas nos satisfazemos em irmos a cultos e missas?
Amados!
Não podemos perder o precioso tempo, mesmo porque o inimigo age em tempo integral, aliciando oportunamente a todos, hoje o mal esta incutido em todos os segmentos de nossas vidas. Ele entra em nossas casas, em nossas escolas, em nossas comunidades, invadindo nossas igrejas, nossos trabalhos, nosso lazer, enquanto ficamos calados quando não propagando este mesmo mal, que veio senão para: matar, roubar e destruir, como nos narra a bíblia em João 10:10.
Não pode e nem deve existir um evangelho que seja agradável ao mundo, pois o mundo jaz no maligno como nos narra a bíblia em 1º João. 5:19
Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está debaixo do poder do Maligno.
Logo, não podemos nos prender a ilusão de que devemos ser agradáveis ao pregar o evangelho e sim sermos verdadeiros, pois, nem mesmo nosso MESTRE JESUS CRISTO, foi agradável ao pregar o evangelho, mesmo porque o mundo é fruto da mentira e a mentira não se agrada com a verdade.
Nosso nível de comprometimento deve ser total e imparcial, assim como enquanto cristãos devemos ser R A D I C A I S junto a Palavra de Deus. Pois se assim não for seremos mornos, cristãos apáticos, acomodados na mesmice, e tais cristãos, tais pessoas são da seguinte forma alertados em Apocalipse 3:16.
Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca. Não podemos irmãos, sermos acomodados, sermos apáticos em nossa jornada cristã, e não podemos cair em mais uma armadilha do maligno que se chama Nova Era, que trás em si o tal do politicamente correto, que prega um mundo de falso humanismo, não podemos irmãos aceitar e concordar em ver nossos irmãos chafurdando no lamaçal deste mundo, entregues aos vícios do álcool e das drogas, escravizados por suas mentes entorpecidas e cegadas pelo mundanismo, presos a modismos e filosofias vãs.
Devemos agir, e agir com energia contra tudo que vai contrário ao evangelho, deixando nosso egoísmo, nosso cinismo religioso para vivermos verdadeiramente ao S A G RA D O E V A N G E L H O.
E para vivenciarmos o evangelho, devemos nos entregar ao evangelho como fizeram os santos do passado, e assim como vivem os santos do presente, invariavelmente sendo atacados, aliás, os cristãos são os mais atacados no mundo todo e o tempo todo, acusando nos por nosso modelo que é JESUS CRISTO. E assim como não o compreenderam e nem o aceitaram a dois mil anos atrás, hoje ainda não o aceitam, e muitos querem transformar seu evangelho, querem mudar a estrada da salvação, para uma rota malévola e perniciosa, querem que aceitemos o pecado junto com o pecador, quando devemos abominar o pecado e abraçar o pecador. E como a bíblia já nos alerta:
Como dizem as Escrituras Sagradas:
“Não há uma só pessoa que faça o que é certo; 11não há ninguém que tenha juízo; não há ninguém que adore a Deus. 12Todos se desviaram do caminho certo, todos se perderam. Não há mais ninguém que faça o bem, não há ninguém mesmo. 13Todos mentem e enganam sem parar. Da língua deles saem mentiras perversas, e dos seus lábios saem palavras de morte, como se fossem veneno de cobra. 14A boca deles está cheia de terríveis maldições. 15Eles se apressam para matar. 16Por onde passam, deixam a destruição e a desgraça. 17Não conhecem o caminho da paz 18e não aprenderam a temer a Deus.”
Romanos 3:10-17.
Nós não somos perfeitos, e nem seremos, e seremos sim sempre acusados pelos nossos pecados, porém, o cristão saberá pela ação do Espírito Santo em nós, discernir o erro, e evitá-lo, ao contrário dos que vivem no erro e recusam-se a mudar, pois, a verdadeira conversão trás em nós a mudança e não a perspectiva, trás em nós a transformação e não a perspectiva, pois a perspectiva é obra do inimigo quando apenas projeta quando o evangelho faz a diferença ao nos tirar da escravidão. .
13Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o Reino do seu Filho amado . Colossenses 1:13
E todo cristão deve ter a certeza de que o Espírito Santo vive em nós, pois se não tivermos esta certeza, não seremos nós verdadeiramente convertidos. Devemos ter em nossos corações a certeza da salvação, ou não seremos nós verdadeiramente convertidos, para tanto, precisamos antes de tudo abraçar ao evangelho, e abraçar ao evangelho requer autenticidade e coragem para lutarmos contra aos principados deste mundo, e nesta batalha, devemos entrar de cabeça e conhecer o mundo que vivemos, e hoje, agora, neste momento, nossas famílias estão sendo atacadas, nossos filhos estão sendo atacados, nossa vida esta sendo atacada, nossa igreja esta sendo atacada, e nós, ao invés de sermos os verdadeiros soldados de Jesus Cristo, estamos sendo agentes duplos, atuando para o inimigo.
Amados! É hora de lutarmos contra a nova era, que sistematicamente tem nos atacado de todas as formas espirituais e fisicas.




Se o mundo odeia vocês, lembrem que ele me odiou primeiro. 19Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês. 20Lembrem do que eu disse: “O empregado não é mais importante do que o patrão”. Se as pessoas que são do mundo me perseguiram, também perseguirão vocês; se elas obedeceram aos meus ensinamentos, também obedecerão aos ensinamentos de vocês. 21Por causa de mim, essas pessoas vão lhes fazer tudo isso porque não conhecem aquele que me enviou. 22Elas não teriam nenhum pecado se eu não tivesse vindo e falado a elas. Mas agora essas pessoas não têm desculpa para o seu pecado. 23Quem me odeia odeia também o meu Pai.24Se eu não tivesse feito entre elas essas coisas que nenhum outro fez, elas não teriam nenhum pecado. Mas agora viram o que eu fiz e continuam a odiar tanto a mim como o meu Pai. 25Mas isso é para que se cumpra o que está escrito na Lei deles: “Eles me odiaram sem motivo.”
26 — Quando chegar o Auxiliador, o Espírito da verdade, que vem do Pai, ele falará a respeito de mim. E sou eu quem enviará esse Auxiliador a vocês da parte do Pai. 27E vocês também falarão a meu respeito porque estão comigo desde o começo.
João 15:18-27
Estamos lendo com frequência, infelizmente que cristãos tem sido vitimizados pelo mundo, principalmente pelos radicais islâmicos mundo afora, no continente africano e oriente médio principalmente, e um silêncio ensurdecedor tem se mantido entre nós, que fingimos não ver, quando vemos não falamos, não denunciamos, esta seita satânica chamada Islamismo tem nos atacado desde a época das cruzadas, quando os Árabes após a morte de Maomé lançaram-se em conquistas, despertando assim as cruzadas. Enfim, hoje cristãos estão sendo queimados, crucificados, fuzilados, por esta horda maléfica que quer impor sua religião no mundo, pregando um falso profeta chamado Maomé, cujo seu deus sanguinário nada tem a ver com o Deus judaico-cristão, único e verdadeiro, onde fez se homem para morrer por nós, na figura de Jesus Cristo Senhor Nosso, hoje, tememos denunciar o islamismo por conta de seus radicais sanguinários loucos enraivecidos pelo seu próprio mal, onde clamam por um deus por nome de Alah, mais que na verdade é inimigo de Cristo. Inclusive nossos irmãos cristãos são assassinados por não negarem a Cristo em nome deste satânico ser, que é real, mentiroso e falso, ou seja, o próprio diabo.
A religião que mais cresce no mundo é o islamismo, que tem como ideal implantar sua religião no mundo todo, através da conversão ou da força, impondo seus ideais, incutindo nos corações das pessoas um deus que não é amor e sim força, não é amor e sim vingança, não é amor e não fraternidade, bondade, perdão, salvação. E como satanás é um ser imitador, conhece bem a Cristo filho de Deus, gerou em seu seio a Maomé, para que fosse o primeiro anti Cristo em nome de um falso deus.
Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
2 Tessalonicenses 2:3-4

Tenho-vos dito estas coisas para que vos não escandalizeis.
Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito. E eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco.
João 16:1-4

Há ainda o espiritismo, o budismo, o hinduísmo com seus falsos deuses e sua crença em reencarnações e carmas, onde refutam a ressurreição e desprezam a morte de Cristo na cruz do calvário.
Outra grande mentira do diabo, e outra situação que nos leva a empunharmos as espadas do cristão que é o conhecimento e a verdadeira conversão para lutarmos contra esta apostasia maldita, que leva nossos semelhantes a perdição quando prendem-nos a esta existência como modelo ideal de vida, fazendo os rejeitarem uma conversão pura e verdadeira, para manterem-se aos pecados e vicissitudes desta existência, enxergando assim apenas a pequenez desta existência, quando o que nos é prometido é muito maior, muito mais grandioso e completo que esta medíocre experiência quando não convertidos somos.
Homens e mulheres prendem-se a esta existência, crentes que estão no caminho da verdade quando estão sendo enganados, negam-se a mudança da conversão para manterem-se escravos de suas vaidades e vícios, alias, desde jovens ensinamos aos nossos pequeninos a vaidade, deixamos serem intoxicados como nós fomos, pelos programas televisivos, internet, livros entre outros que não trazem em si a verdade do evangelho, claro que: como nossas escolas e casas, assim como nossas igrejas são atacadas diuturnamente pela nova era, acabamos por estarmos acomodados, passamos a aceitar muito desta proposta que vem travestida da inocência, mais no fundo trás o mal próprio e encarnado em nós.
A nova era é um perigo real e imediato que tem de ser atacada hoje, ser combatida com a verdade.
Assim rendemo nos a ideia nefasta da reencarnação, onde através dos erros buscamos os acertos em vidas sobres vidas.
Se fosse somente a promessa do bordel islâmico como ideia de vida eterna, ainda temos de enfrentar a ideia de inúmeros renascimentos cármicos e pessoas irão sim defender tais ideias com ferocidade, acusando nos de radicalismo, intolerância, preconceito e etc. Porém digo vos, para as obras de satanás devemos ser intolerantes e radicais, e tais obras provém do maligno.
Porque somos crentes na promessa de Deus através dos profetas e por Jesus Cristo Seu Filho Unigênito, Jesus Cristo, que morreu por cada um de nós, levando nossas culpas sobre si. E como soldados de Cristo devemos guerrear esta guerra, hoje, agora, já.
Cada pessoa tem de morrer uma vez só e depois ser julgada por Deus. 28Assim também Cristo foi oferecido uma só vez em sacrifício, para tirar os pecados de muitas pessoas. Depois ele aparecerá pela segunda vez, não para tirar pecados, mas para salvar as pessoas que estão esperando por ele. Hebreus 9:27-28.
Não morreremos como mártires para herdarmos virgens, ou vivermos recorrências indefinidas de vidas, não estamos aqui para alçarmos a perfeição, estamos aqui para buscarmos a santidade, mesmo porque perfeito há um só, que é Deus.
Cristo se deu por nós para que pudéssemos ter vida eterna, e para que pudéssemos aprender a amar a Deus pelo que Deus é, e não pelo que pode nos dar, não podemos diminuir Deus a isso apenas, Deus criou o universo, e gerou toda vida, quando paramos para analisar a grandiosidade de Deus, nos deparamos com a pequenez do universo.
E nesta hora me pergunto, o que é Deus para mim, quem é Deus para mim, pergunte-se.
Não há palavras para expressar um ser tão grandioso, perfeito em amor e sabedoria, não há religiões que possam mostrá-lo, e imaginar que ELE vive dentro de mim e de você desde que creiamos e peçamos que ELE faça em nós Sua morada, é algo inenarrável.
Sentir a presença de Deus em nós é inexprimível,
(Pai! Grandioso e bondoso, Senhor de tudo que há, somos seus Senhor, e como diz o salmista, onde poderemos nos esconder de Ti meu Pai, nem na morte podemos sair de Sua presença se Assim o Senhor não quiser, Pai que amo e aprendo a amar a cada dia, que não vejo senão no meu irmão e irmã, e sinto palpitando em meu peito a cada batida, Senhor meu, faça em mim o vaso que queres, e use-me segundo Sua vontade, amém.
Meu Deus quão grande és tu, quão maravilhoso és tu, Senhor vem e inunde me com Sua grandiosidade, não quero Senhor viver um segundo sem Sua presença, Senhor que me amou antes mesmo de eu nascer, varra de mim Pai eu te peço todo mal, ensine-me como ensina-se a um filho, aceite-me Pai, pois sem ti não sou nem como um cão abandonado, sou como a pulga ou o verme, Senhor, eu preciso de Ti. Em nome de Seu Santíssimo Filho Jesus Cristo peço e oro, amém!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário