terça-feira, 19 de julho de 2016

E NOSSA FAMÍLIA COMO VAI?
Penso como será o mundo nos próximos anos, lembro-me quando criança e enquanto criança que queria ser como meu pai, olhava-o de barba, forte, voz grave, imponente dentro de minha casa, onde todos o respeitava, onde sua palavra, apenas sua palavra já bastava. Não era um ambiente opressivo, muito pelo contrário, lembro-me dele como um ambiente repleto de amor, respeito, união.
Fomos criados na liberdade plena, e nesta mesma liberdade nenhum de nós, ou seja, meus irmãos e eu, nos aventuramos na vida do crime, devo frisar que nunca fomos ricos, e eu como o mais novo ainda desfrutei de luxos aos quais meus irmãos não tiveram, se há algo que não tive na minha infância e que poderia ter tido mais, talvez tenha sido apenas mais repreensão, porque amor tive de sobra, de todos.
Posso falar por mim usando meus irmãos como espelho, cada qual com suas limitações e defeitos, assim como eu, posso falar de meus pais, perfeitos em suas imperfeições (ambos vivos graças a Deus) que mesmo na ignorância de seu saber, foram e são sábios, não possuem diplomas nem de primeiro grau, e são verdadeiros engenheiros, doutores, físicos, matemáticos, melhor dizendo não há palavras para expressar o que são, o que foram e mesmo depois de terem ido um dia, o que serão, porque ainda espelham doçura nas gerações que estão chegando, seus netos, bisnetos e quem sabe com a glória do Senhor possam a ver seus tataranetos.
Mais não foi para falar da grandeza de meus pais que escrevo este e sim, para dizer no que vejo se transformar nossa sociedade geração a geração.
Minha geração tinha suas rebeldias, assim como as anteriores, e assim como as vindouras, mais nossa rebeldia resumia-se a sexo, drogas e rock in roll, pois prezávamos o trabalho, ao menos não lembro-me de ouvir meus amigos lamuriando-se por serem e virem de onde vieram, mais sim, lembro-me deles falando em trabalhar e conquistar, e vejo muitos que eram até menos favorecidos do que eu fui, vitoriosos, vencedores e em condições anos luz melhores que a minha que tive mais oportunidades, porém despejei em copos e garrafas ou drogas e orgias, mais isso é para outro tema, o que pretendo aqui é falar do futuro de nossas gerações, como leigo, como um observador sem títulos nem diplomas, apenas como um observador que pude ver a involução, a decadência, o abstratismo que nossa sociedade vem definhando.
Com pavor ainda posso frisar que exemplo terá por exemplo e o que advirá destes que tiverem a infelicidade de serem ainda adotados por GAYS, pois, eu que venho de uma família normal e feliz, tive erros medonhos comigo mesmo, vivi um mundo fantasioso e embriagado, deturpado e entorpecido, pelo que cria e praticava, embora ainda sem ter falado, venho de pais cristãos praticantes e sinceros na palavra, porém não obtiveram o êxito invejável que assisto em outras famílias cujos membros todos são abraçados a cruz de Cristo.
Vejo com horror, nossos jovens perdendo valores, valores que talvez tenha ajudado a destruir semeando lá nos idos de 80/90 ideias e ideais profanos, quando discutíamos em bares e madrugadas sobre Marx, ou a liberdade de cada um, querendo a legalização de drogas, pregando que cada um era livre para praticar o sexo que desejasse, que a bíblia era uma mentira entre tantas outras barbáries que se faz enquanto soldados de satanás.
Hoje assisto com terror um número cada vez maior de gays pelas ruas como se isso fosse normal, vejo jovens dispostos a lutarem pela legalização das drogas, vejo desfiles ou passeatas gays pela TV, sendo aplaudidas e promovidas por autoridades políticas, artistas, intelectuais, com microfones e discursos que aliciam e deturpam as mentes de nossos jovens, colocando o bizarro como bonito. Incrédulo fico, estarrecido quando vejo jovens ainda se perdendo em drogas, e drogas cada vez mais devastadoras chegando ao mercado, nesta enorme feira de perdição.
A família hoje se desestruturou, pais e mães convertem-se as novelas, seriados, a igreja embora cheias, muitas delas encontram-se vazias no leilão dos milagres, enquanto nós caminhamos para um mundo amoral, imoral na decadência de Sodoma.
O que antes era exceção hoje é regra, mais para regra jamais poderia haver exceção e foi por estas exceções que se corromperam as regras.
O politicamente correto é a ditadura do futuro, pois castra e silencia tudo que é correto, porque o correto vai em colisão ao que desejamos e nem tudo que desejamos é correto, logo, para driblar o bom senso a tradição e a moralidade, criamos o politicamente correto, que diz, você é livre para fazer o que quiser, meu corpo minhas regras, pergunto, há algo mais medonho, covarde, vil que a legalização do aborto?
O criminoso o é por culpa da sociedade é o que dizem, mais uma mentira do diabo, mais um motivo para que justifiquem a barbárie em nome da falsidade e da mentira, pois somos exatamente aquilo que queremos ser, independente de termos uma família perfeita ou não, pois conheço inúmeros casos de famílias desestruturadas onde saíram filhos prodigiosos e invejáveis na sociedade.
Este mal que vivemos, tem um nome, este mal não é fruto de algo semeado hoje, é algo semeado a anos atrás, décadas atrás, que vem ano a ano rendendo seus frutos.
Se não cuidarmos da família hoje, mesmo porque a família de ontem jaz a tempos e para resgatá-la requererá muita luta quando, todos os meios justificam os fins para destruí-la, necessitaremos de muita união e oração além de uma igreja forte e disposta a ir em busca de seus valores e não de seu enchimento vazio.



 
Mateus 7:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário