sábado, 9 de janeiro de 2016

Creia!

A salvação consiste em crer, e crer de todo coração que Deus é único, é Trino e é Onipotente, Onipresente, Onisciente. ONIPOTENTE= Aquele que pode tudo, O TODO PODEROSO, ONIPRESENTE= Que esta presente em toda parte e em todo lugar, UBÍQUO, ONISCIENTE= Que tem conhecimento absoluto, pleno, que tem conhecimento infinito sobre todas as coisas.

Nos evangelhos Jesus Cristo diz; Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:10-12



O quanto cremos eis as questões? Jesus pede humildemente para que creiamos, e para crer com fé que Deus existe verdadeiramente, que Deus antes da criação, já havia vivido uma eternidade e mais uma eternidade viverá após a criação, que Deus é Aquele que tudo pode, que Deus esta presente em todas as coisas e em todos lugares, que Deus tem a ciência completa e plena com conhecimento infinito sobre tudo e o que quer que imaginemos, e mais, por ser eterno, tudo que se fez e que se fará para Deus já foi, ou então as profecias não teriam existido com a exatidão da narrativa revelada, ou seja, para Deus nós fomos amados antes mesmo de nascer, e nossa vida já foi antes mesmo de nós morrermos nesta existência, porque para Deus, já vivemos e morremos, porque Deus é atemporal, ELE é o Senhor dos tempos.
Para Deus o inferno já esta completo e o céu repleto, para Deus não há excluídos, e sim há os que se excluem, bem da verdade que ao longo do nosso tempo Deus escolheu alguns para serem Seus, mais jamais exclui ninguém que não tenha se rebelado, revoltado a ponto de Deus em Sua infinta misericórdia e bondade não pode suportar tamanha rebeldia.
Logo se crermos verdadeiramente seremos salvos, e não o seremos por nossas obras, pois, pelas obras estaríamos condenados, não o seremos salvos mediante nossa santidade, porque somos pecadores, e nossos pecados serão perdoados mediante ao arrependimento. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:10,12



Reconhecer que nada somos diante de Deus, crer que somente ELE pode gerar a vida, olhar para o universo e ver que Deus é o arquiteto de tudo, que somente ELE mediante seus conhecimentos infinitos deste a matemática que desconhecemos, a física que sequer imaginamos, a química que ignoramos e tudo mais que possamos no desvario de nossa imaginação sonhar, ELE é o responsável e sabe de tudo muito antes mesmo de que se crie e se invente por mãos humanas, por mais que contestemos por mais que duvidemos e busquemos provar ao contrário.
Por mais que alguns digam que evoluímos de símios, ainda passados algumas centenas de milhares de anos, os cães ladram e os gatos miam, e os cavalos continuam a puxar suas carroças assim como arrastar nossos fardos além de nós mesmos.
O filme planeta dos macacos sugere-nos algo interessante no quesito evolucionista, e até nos prova que o mesmo jamais existiu e tudo que é e será é obra da criação e não da evolução, afinal ainda não vimos nenhum macaco aprender a falar.
CRER, esta é a questão, crer neste Deus maravilhoso, este Deus cheio de bondade e compaixão que pede nos apenas para crer e nada mais, pois se cremos seremos salvos.
Deus nos escolheu a todos, e infelizmente muito de nós nos excluímos, e o fazemos mediante ao pecado que insistimos em manter e viver quando Deus apenas pede-nos CREIAM, mas o pecado impede nos de enxergar e uma vez mais cegos, rejeitamos a Deus e buscamos no pecado a solução, e assim, escravos do pecado nos afastamos mais e mais de Deus. Negando o Seu Sacrifício mediante Jesus Cristo.
Deixar as práticas pecaminosas para vivermos o amor de Deus, deixarmos as práticas mundanas para viver as espirituais não quer dizer essencialmente que deixaremos de viver e sim que começaremos a viver aqui o que Jesus nos promete lá: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3

ELE nos quer, é ELE que nos quer mais do que tudo, a nós ELE nos deixa Conhecê-lo e uma vez o conhecendo impossível é não AMÁ-LO, porque DEUS É A PLENITUDE DO AMOR, e quer que sejamos tal qual, cheios e pleno de amor.

Tem ciúmes de mim
O seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de sua misericórdia

Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso ele é
E o tanto que ele me quer

Ô, ele me amou
Ô, ele me ama
Ele me amou…

ME AMA ELE ME AMA, este Deus maravilhoso sei lá porque se importa comigo, ELE nos deseja com todo SEU AMOR, E ELE NOS AMA.


PAI MISERICORDIOSO E CHEIO DE BONDADE, AGRADEÇO IMENSAMENTE PORQUE SEU SANTO ESPÍRITO HABITA EM MIM, E AGRADEÇO SENHOR JESUS CRISTO, PORQUE SEI QUE SEM SEU SACRIFÍCIO JAMAIS SERIA POSSÍVEL, PAI PERDOE MEUS PECADOS E MINHAS FRAQUEZAS E TRANSFORME-ME NO SEU VASO NOVO MAIS UMA VEZ E MAIS UMA VEZ E MAIS UMA VEZ, QUEBRE ME QUANTAS VEZES PRECISAR, PORQUE QUERO SENHOR A SUA SANTIDADE EM MIM, AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário