sexta-feira, 9 de outubro de 2015



Jamais ousarei duvidar novamente do caráter de Deus.
Sei que não posso também suportar o Seu doce olhar sobre os  pecados meus.
Perdoados por Ele na cruz através de Seu Filho Amado chamado por Cristo Jesus.
Por cada gota de Seu Santo Sangue e Suor na cruz.
Desprezando meus pecados me propondo ser  melhor.
Por tudo aquilo que não pude sonhar.
Que em busca de drogas no mundo deixei me vencer.
Olhou-me com amor então veio me oferecer.
E no auge de meu egoísmo pelo Seu Sangue fez me renascer.

Então meu silêncio com Deus eu pude quebrar.
Ele me amou tanto primeiro como não hei de Amar.
O passado que tive deixou me recordar.
E pude entender que do inferno foi me resgatar.
Gritando ao mundo hei de prosseguir.
Jesus Cristo sou teu, EIS ME AQUI.
Em minha vida podes eternamente reinar.
Sou seu servo e diante de Ti faça o que desejar.

Me resgatou do inferno, És meu Deus pode me transformar.
Quero ser um vaso novo e o velho pode quebrar e jogar.
Pois eu sei que desde o ventre Tu me amou.
Entendo que aqui passageiro apenas eu sou.
Diante de Sua Face meu Deus eu quero estar.
Na eterna Jerusalém contigo cear.
Se posso estar em Sua mesa quero um lugar.
Me ajude Senhor ao meu coração mudar.

És meu Deus e meu Rei em minha vida pode reinar.
Pois me levou aos sonhos que jamais pensei sonhar.
Quero cantar aos ventos Tu és meu Senhor.
Meu coração exulta neste singelo louvor.
Quando não posso em palavras expor meu amor.
Senhor Jesus Cristo Teu Santo Nome me Salvou.
Espírito Santo meu direcionador.
Me guie no evangelho por onde eu for.

Minha vida é Tua pode sobre ela reinar.
Sou apenas um passageiro querendo na eterna Jerusalém Contigo habitar.

Roberto Mariano



Nenhum comentário:

Postar um comentário