segunda-feira, 27 de julho de 2015


Pois o Senhor, por causa do seu grande nome, não desamparará o seu povo; porque aprouve ao Senhor fazer-vos o seu povo.
                                                                                                                                   1 Samuel 12:22

Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
                                                                                                                                                 João 4:22

Graças e louvores sejam dados a todo momento. Glórias ao Pai, Glórias ao Filho e Glórias ao Espírito Santo, como era desde o principio e o será por todo sempre, amém!
Amados irmãos em Cristo Jesus! Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em cada um de nós, para que sejamos instrumentos dignos do evangelho de Jesus Cristo, que sejamos instrumentos do Espírito Santo, para que possamos levar a PALAVRA DE DEUS, onde quer que estejamos, que sejamos nós portadores da verdade de Deus, para isso, que possamos ter um coração limpo, vigiando e orando o tempo todo, pois:

Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.                                                                      Lucas 12:39

Nossa fragilidade só pode ser compensada quando estamos ligados intimamente a Jesus Cristo, que é o nosso passaporte para a salvação, que é o único que nos levará a presença de Deus, Jesus Cristo é o único canal de ligação entre nós pecadores e Deus Pai, Jesus é a ultima e eterna aliança com Deus, portanto, convertemo-nos diariamente a Jesus Cristo, com zelo e perseverança, permitindo o Espírito Santo nos transformam no que Deus tem preparado para nós e não no que pensamos estar preparando ou mesmo sendo preparados, pois, durante nosso cotidiano, estamos sujeitos a tentações e provações, bem como sujeitos a todo sortilégio de pecados.
Logo, andemos em retidão com o Pai, procurando agir de acordo com o evangelho de Deus, adorando e respeitando cada gota de sangue derramado por Cristo Jesus no calvário, para a remissão de nossos pecados.



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.                                João 3:16

Nosso quotidiano deve ser voltado para Deus, para que sejamos imitadores de Jesus Cristo e amigos de Deus, sendo íntimos de Deus a tal modo que possamos viver sempre em oração e conversação com Deus, ouvindo sua voz em nossos corações, para que sejamos portadores da boa nova, assim com Jesus Cristo o é.
Só podemos amar o que conhecemos, e para amarmos a Deus temos de conhece-lo, amar a Deus, incondicionalmente, não buscando troca ou favores, milagres e benefícios, sendo gratos pelo nosso pão, nosso emprego, nossos lares, nossas famílias, sendo gratos por estarmos dia a dia despertando, enquanto aguardamos nosso dia de ir de encontro ao Pai, sem murmurações, suportando os desafios que a cada dia surge, evangelizando, amando e respeitando nossos próximos, fazendo aos demais aquilo que gostaríamos que fizessem a nós, portanto, zelar por nossos pensamentos, atos e palavras torpes, para que não julguemos os irmãos, assim como não gostaríamos de sermos julgados.

Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.                                                                        Lucas 6:38



Ao entregarmos nossas vidas a Jesus Cristo, descansamos no Senhor, assim, nossas angustias e aflições serão entregues a Deus, e ELE saberá nos direcionar, em todas as situações, espirituais e materiais, sempre priorizando nossas almas a Deus, sempre com o olhar voltado para a vida eterna, sonhando e esperando nossas vidas com AQUELE QUE A TUDO CRIOU, o Grande Arquiteto do Universo, que nos deu a vida e a graça.
Confiar em Deus é por os pés nas águas e ver o mar se abrir, é saber pedir e como pedir, voltando sempre nossas vidas para o amor, para a caridade e a perseverança, sendo fiéis ao evangelho e a Deus, entendendo que sem ELE nada somos ou sequer significamos, pois:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.                                                                Mateus 24:35



E como DEUS não é homem para mentir, Suas Palavras jamais se perderão. Assim sendo amados irmãos em Cristo, confiar e viver o evangelho é o caminho da verdadeira felicidade a qual estamos destinados e pela qual fomos criados.
Buscando sempre a união perfeita com Deus através do Espírito Santo, que nos leva a retidão das Palavras e ensinamentos de Cristo.
NÃO HÁ ALEGRIA MAIOR QUE VIVER EM JESUS CRISTO.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.                                                                2 Pedro 3:10



Não sejamos nós incautos com o dia do amanhã. Busquemos a conversão hoje, agora, para que não sejamos pegos desprevenidos, porque não há como remediar o irremediável, logo, sejamos sempre fiéis e alegres, felizes dentro da Palavra de Deus, sendo exemplos vivos do evangelho para que reflitamos dia a dia a imagem de Deus em nós, sejamos fiéis, entregues ao propósito da salvação, levando a PALAVRA, a todos os ouvidos que nos cercam, sem medo nem vergonha, porque:

Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.  Marcos 8:38



Proclamar o evangelho é uma obrigação, uma ordenança de Nosso Senhor Jesus Cristo, assim sendo, levemos a boa nova a toda criatura, sem distinção, levando a verdade com amor e paixão, a mesma paixão que levou Jesus Cristo na cruz do monte calvário.
Sendo imitadores de Jesus Cristo estaremos indo em direção ao Pai, dia a dia, um degrau por vez como se subíssemos uma escada para o céu.

Arrependidos e envergonhados de nossos pecados, Pai! Em nome de Seu Filho amado  Jesus Cristo pedimos perdão por nossos inúmeros pecados e falhas, Pai, ensina-nos a andar de acordo com o Evangelho de Jesus Cristo, sempre honrando cada gota de Seu Precioso sangue derramado por nós, pecadores insolentes, desobedientes.
Pai, declaramos que nada somos sem Ti Senhor, declaramos nosso amor por Ti, e pedimos que permita ao Santo Espírito nos ensinar e dirigir, em Nome de Jesus Cristo pedimos Pai, perdão por nossos pecados.
Senhor queremos também agradecer, agradecer Pai, por nos ter resgatado das trevas do pecado, levando nos para a luz da salvação, crentes que temos nossos nomes inscritos no livro da vida, Pai, ajude-nos a melhorar, pois, sem TI nada somos e nada seremos senão pó ao vento.
Reconhecemos Senhor que nossas obras são pequenas e insignificantes, ensina-nos Senhor.
Pai peço pelos presos para que encontrem a Sua Salvação, assim como peço pelo doentes para que se for de Sua vontade encontrem a cura, e peço pelos que estão partindo, para que tenham a graça da salvação, olhai Senhor por nossos jovens que desviam-se no mundo dos vícios, assim como por todo aquele que se encontra prisioneiro agora de algum vicio ou força maligna, em nome de Jesus Cristo peço e oro, amém!

Pai nosso que estais nos céus, santificado seja Vosso Nome, Venha a nós o Vosso REINO,  Seja feita a Vossa Vontade, Assim na terra como nos céus, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, PERDOA NOSSAS OFENSAS, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido, E não deixeis cair em tentação mais livra nos do mal, PORQUE TEU É O PODER O REINO E A GLÓRIA PARA TODO SEMPRE. AMÉM.


MARANATA VEM SENHOR JESUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário