sábado, 18 de janeiro de 2014


Às vezes, Deus corrige o homem também com sofrimento na cama, quando o corpo treme sem parar, e a pessoa recusa a comer até do seu alimento preferido, quando a pessoa emagrece a olhos vistos e seus ossos começam aparecer.
Então ela se aproxima do túmulo, e sua vida é entregue a morada dos mortos. Contudo, se a pessoa encontra um anjo favorável, um intercessor, entre outros mil, que lhe mostre o seu dever, que tenha compaixão dele e diga a Deus: Livra-o de baixar à sepultura, pois encontrei resgate com ele, então seu corpo de novo se tornará jovem, e ele voltará aos dias de sua mocidade
Então suplicará a Deus, que o atenderá. Deus lhe mostrará alegremente a sua face, fazendo com que o homem se torne justo. . (Livro de Jó: 32:19-26)

Glórias e Louvores oh Pai! Sejam dados a Ti, meu Senhor e meu Deus a todo o momento.


Há dois modos de encontrar-se com Deus, o primeiro vem através de seu incomensurável amor por nós, outra forma, é através das dores, porém, através do sofrimento nossas súplicas por Deus! Dar-se á pelo desespero e não pelo amor, dar-se á por não encontrarmos mais soluções mundanas, e não pelo amor, e neste momento de agonia esperaremos que Deus venha em pessoa nos salvar, e talvez a resposta de Deus não seja aquela que ansiamos receber, primeiro por que muitas vezes usamos Deus como um talismã, pensamos em Deus somente naqueles momentos de amargura e solidão, e o desprezamos em nossos momentos de bonança.
Amamos nossos companheiros e companheiras, amamos nossos filhos, amamos nossos cães e gatos, mas será que amamos a Deus? Amar ao Pai, Santo e Criador, não significa, prostrarmos em orações, pedindo coisas mundanas, Amar ao Pai, personificado na pessoa de Jesus Cristo, significa muito mais que buscá-los apenas para nos socorrer em horas difíceis, Amar a Deus, significa entregar-se ao seu projeto de salvação Divino, significa aceitar nossa condição humana ante a sua Presença, significa, propagar e estarmos prontos ao Seu serviço, ao seu chamado, significa, sermos justos uns com outros aqui enquanto na terra, significa, buscarmos aqui a serenidade e a união, uns pelos outros, amando a quem nos odeia, intercedendo por aqueles que estão perdidos, sendo anjos mesmo falhos e limitados.
A santidade é para todos, promessas de Cristo Jesus: “Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderiam dizer a esta amoreira: Arranque-se daí e plante-se no mar e ela obedeceriam vocês. (Evangelho de Lucas:17:6-7) Assim sendo, Cristo nos diz a cada um de nós que, se acreditarmos de todo coração, entregarmos nosso espírito por completo, as obras do Espírito Santo em nós serão imensuráveis, serão grandiosas, pois estaremos nós espelhados ao Pai, ao Filho, iluminados pelo Sagrado Espírito Santo.
Buscar a Deus enquanto pode ser encontrado, pois não sabemos à hora nem o dia, senão o Pai, vivamos aqui, preparando-nos para nosso grande dia, pois ele virá como um ladrão, sem aviso, sem marcar hora, estarmos em sintonia com Jesus Cristo através do Espírito Santo de Deus, levando seu evangelho a todos que possam recebê-lo, ou seja, a todas as pessoas que desconhecem as maravilhas do Senhor, aqueles que não conhecem suas promessas de vida, é nossa obrigação. Deus nos pede tão pouco e nos dá tanto em troca, nos concede o milagre de cada amanhecer e cada anoitecer, a saúde para executar nossas tarefas diárias, e nós como estamos retribuindo esse amor, como estamos reconhecendo o grande milagre que é estarmos vivos?
A missão do Cristão, vai além das portas dos templos, esta além das aparências, a missão do Cristão está envolvida diretamente com Jesus Cristo, à aceita-lo como único Deus e Salvador, nos obrigamos a levar seus ensinamentos a toda criatura, pois não seremos nós que iremos viver, e sim Cristo que viverá em nós, sejamos aquela chama que não se apaga, sejamos autênticos, principalmente nas horas boas, pois indubitavelmente teremos dias amargos também, onde o sofrimento talvez , mas, se assim o for, seremos como Jó, seremos com Jesus, e como seus Santos apóstolos, que aceitaram suas provações, para que o Reino de Deus fosse anunciado a toda criatura. Buscar a eternidade, vivendo aqui nossas limitações, porém, sem perder a fé, reconciliando nossas fraquezas a todo momento, não cometendo os mesmos pecados, tendo a humildade no coração, pedindo perdão a todo momento, reconsiderando nossos conceitos, usando o bom senso, nossa consciência para o certo e errado, usando a sabedoria. Amemo-nos sem limites, assim como o Pai nos ama, assim como Cristo nos ama, entregando-se ao Sagrado Espírito Santo, vinde Senhor Jesus, e habita nossos corações, conduza-nos a vida eterna. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário