quinta-feira, 11 de janeiro de 2018


Gratidão.

  • Os anjos estão a postos, o dia irá nascer.
  • Com os olhos abertos agora, a quem devo agradecer?
  • Levanto café na mesa, pão quente, queijo, requeijão.
  • Alimentado sai pela porta, a quem se deve a gratidão?

  • Somos homens e não bestas feras, somos feitos com alma e amor.
  • O paraíso não é aqui na terra, sequer aos homens se deve louvor.
  • Sou grato pelo dia de hoje, por tudo agradeço ao Senhor.
  • Sou grato pela minha vida, Jesus Cristo obrigado por seu amor.

  • As ruas amanhecem mais floridas, quando o dia acorda ao agradecer.
  • Ser grato é o mínimo nesta corrida, ser grato pelo que há de ser.
  • Não sei como finda o dia, eu sei que por mim Jesus deixou-se morrer.
  • Sou grato pela minha família, sou grato por Jesus em mim viver.

  • Roberto Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário