terça-feira, 30 de janeiro de 2018


ÉS MEU REI, MINHA MAJESTADE.







Sigo em frente e sozinho.

Mais jamais estarei solitário.

Não nasci com um pré destino.

Neste mundo onde sou apenas um operário.

Servindo a paz eu me entrego.

Sem temer as sombras eu vou.

É em Sua Luz que me alegro.

É em ti que minha vida aportou.




Eu quero continuar, na sua paz.

Eu quero viver somente, na sua paz.

Eu sempre confiarei, na sua paz.

A minha esperança é dormir, na sua paz.




Fez das minhas noites de angustias.

Momentos de ternura e amor.

Já não temo mais a morte.

Seu amor me tomou.

E em seus braços seguirei até o eterno alvorecer.

Em sua cruz eu também me entrego, em ti quero morrer.

Hoje tenho a razão e a felicidade, para assim viver.

És meu Rei, doce majestade, és o meu prazer………………..




ROBERTO MARIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário