sexta-feira, 26 de janeiro de 2018




VOCÊ SIM IRMÃO.




Vejo a luz de Cristo dentro do seu olhar.

Irmão a sua fé me inspirou a orar, a rezar, a orar.

Vejo em seu semblante a libertação.

Irmão a sua fé meu deu outra razão.

Para viver, para acreditar, para correr, me ensinou amar.




Ouço eu sua voz o saber da direção.

Irmão a sua sabedoria é como uma canção.

Ouço pelos seus lábios a motivação.

Irmão suas palavras são maiores que a religião.

Porque a fé, vive sem uma razão, mais não sem uma porta, da santa pregação.




Vejo pessoas santas sem serem santidades.

Vejo santidades sem serem santas na verdade.

Se são as suas palavras cheias então de verdades.

Mais alguns se rendem as mais vis vaidades.

Você não irmão, você esta cheio de caridade.

Você não irmão, esta repleto da felicidade.

Mesmo quando não ri, vemos maturidade.

Se chora a nossa frente, não é por vaidade.




Os homens procuram pela sua libertação.

Ora então creem em representação.

Querem o mundo na alma.

Não querem o amor puro na realidade.

Querem romances reais, mais não o amor sem maldades.

Querem viver a explosão, mais não a paixão e a necessidade.

De entregar-se ao irmão, como Cristo o fez na santidade.

Assim como seus irmãos, discípulos da cristandade.

Você sim meu irmão, exemplo de fé e coragem.




Roberto Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário