segunda-feira, 22 de janeiro de 2018


Onde, pois, estão os teus deuses, que fizeste para ti? Que se levantem, se te podem livrar no tempo da tua angústia; porque os teus deuses, ó Judá, são tão numerosos como as tuas cidades. Jeremias 2:28

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6



Não há outro senão apenas um.

Vivemos nos dias atuais uma contrariedade a palavra cristã, uma aversão social a Jesus Cristo quando, no quesito ensino, proibido é falar de Cristo para que não ofenda a fé daqueles que rejeitam a Cristo, esquecem-se os incautos, que apenas um ressuscitou e apenas um é digno de louvor, logo, todas as outras deidades, são apenas crendices nulas e tolas.

Lutar pelo nome de Jesus Cristo é nosso dever, vê-lo nos lugares públicos e repartições torna nossa sociedade maior e melhor.

Dar ouvidos aos mortos é ouvir todo aquele que não crê em Jesus Cristo, é ouvir todo aquele que além de já estar morto, ainda quer que chafurdemos no mesmo lodo ao qual habitam quando, renegam à vida e buscam fazê-lo no todo, condenando aos outros ao mesmo inferno ao qual estão fadados.

Por isso, não podemos apenas acatar o laicismo do estado, e precisamos sim, adentrar as repartições novamente que estão contaminadas com a mentira e as artimanhas de satanás, disfarçadas pelo discurso populista de políticos corruptos e idealistas fracassados.



Eu sou o caminho a verdade e a vida, assim disse Jesus Cristo, Ninguém, diz Jesus, NINGUÉM vem ao Pai senão for através DELE.







OREMOS:

PAI misericordioso e compassivo, ajude nos a sermos melhores cristãos, usa nossas vozes Pai, para que sejamos a Sua voz neste mundo perdido na própria perplexidade, onde o pecado habita corações e mentes, Pai misericordioso, olhai para que não caiamos nas imundícias deste mundo, que sejamos luz na contaminação do mundo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário