terça-feira, 17 de outubro de 2017


Então Jesus declarou aos seus discípulos: “É inevitável que fatos ocorram que levem o povo a tropeçar na fé, mas ai da pessoa por meio de quem vêm os escândalos! 2 Seria melhor que tal pessoa fosse atirada ao mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço, do que induzir um destes pequeninos a pecar. Repreender e perdoar os irmãos 3 Tende cuidado de vós mesmos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, caso ele venha a se arrepender, perdoa-lhe. 4 Se, contra ti pecar sete vezes ao dia, e por sete vezes vier a ter contigo, dizendo: ‘Arrependo-me do que fiz’. Perdoa-lhe!” Lucas 17: 1-4




Não podemos nos calar simplesmente diante do que vemos e vivemos hoje, não podemos simplesmente aceitar que corrompam uma geração de crianças inocentes, que lhe retirem a inocência em prol de ideologias e práticas A-BO-MI-NÁ-VEIS, é chegado os tempos em que a bíblia já nos narrava sobre as abominações humanas em que Cristo nos alertara sobre os escolhidos serem enganados. De “pastores” (leiam ratos) que ugem vassouras, canetas, guardanapos, esticam seus pés para serem tocados, as ideologias satânicas que influenciam nossas gerações futuras.

Não observamos o evangelho sendo pregado e sim, teatros e algazarras pentecostais por todo lado, mais o evangelho, aquele ordenado pelo Nosso Senhor Jesus Cristo, este, esta de lado.

As pessoas estão buscando igrejas que lhes sejam convenientes as suas fraquezas, e não buscando-as pelo espírito, logo, de padres, bispos, pseudos apóstolos, mal caráteres, a seguidores doutrinados pela má-fé, porque buscam a má-fé, porque são de má-fé, não são inocentes os “enganados”, apenas lotam templos para satisfazerem seus próprios egos, e preencherem com a mentira sua própria torpeza, com isso, corrompem gerações e destroem inocências, são indecentes.

É com terror no coração que vejo um crescente numero de homossexuais surgindo, é com terror no coração que vejo um crescente numero de pessoas egoístas surgindo. Não existe mais o vosso Reino Pai, pois todos parecem estar interessados no venha a nós, o meu, o eu, é que interessa e não mais o vosso, porque o vosso vem antes do meu e antes do meu nada pode chegar. Ouço canções entoadas em templos onde cantam-se vitórias, conquistas, mais não falam de AR-RE-PEN-DI-MEN-TO, vejo com pesar “igrejas” de todas as esferas, aceitando e até mesmo promovendo o homossexualismo, quando convidam para seus altares, drags queens, e outras A-BER-RA-ÇÕES, para falarem aos seus fiéis, como forma de integração, mesmo que a vida desregrada por detrás deste estilo seja ignorado, bem como o arrependimento desmerecido, chegando ao cumulo de dizerem até que o próprio Jesus Cristo foi um transexual, hoje, estamos todos entrando num navio cruzeiro direto para o inferno, quando aceitamos os filmes, novelas, programas e tudo, que promove a degradação da família e dos costumes, quem educa nossos filhos?

A resposta é: Internet, com seus smart phones, tablets, notbooks, computadores, assim com a televisão com seus programas nocivos e blasfemadores, brinquedos que instigam a perversidade nas crianças, desenhos animados que instigam a corrupção nas crianças, novelas, seriados e etc.

Antes, uma criança chegava da escola e os pais perguntavam: Filho o que aprendeu hoje? Hoje! Pais que são verdadeiramente cristãos perguntam? Filho, o que desaprendeu hoje.

Falam de aborto hoje como se o assassinato de uma criança fosse algo banal, o movimento feminista, é algo assombroso, vil, baixo, vulgar, mas, seduz com seu discurso, afinado com a rebeldia da juventude, que hoje entrega-se ao homossexualismo assim como partem para o feminismo com o discurso do meu corpo minhas regras.




Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e os farei membros de uma meretriz? Não, por certo. Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:15-19




Estamos perdendo nossos jovens, e nós somos os culpados, estamos perdendo nossas crianças, e nós estamos sendo os culpados porque estamos em frente aos televisores, computadores, smart phones, curtindo likes e rindo, muitas vezes da grosseria e grotesca difamação de nós mesmos cristãos e pior, zombando de Jesus Cristo que viveu e morreu por nós.

E até quando iremos nós ficarmos calados, enquanto invadem nossas igrejas, masturbam-se com nossos símbolos religiosos, promovem concursos do melhor cristo gay…… Confesso, segurando-me para não incitar impropérios, busco palavras para que possa continuar narrando, e entre meus pensamentos a única palavra que me vem é DESGRAÇA, que é a pior de todas,que é a falta da graça de Deus na vida de uma nação, e pelos caminhos que nossa nação tomou, as cinzas de sodoma e gomorra estão ruborizadas.

Sofremos pelo fato de termo-nos afastado de Deus e ou buscado um deus de escarnio e propinas e não o Deus verdadeiro, àquele que se deu por nós.

VOLTEMOS AO EVANGELHO, VOLTEMOS NOSSOS OLHARES PARA A CRUZ, NÃO TENHAMOS MEDO DA MORTE DESTA VIDA, ANTES DISSO DESEJEMOS ELA, COM FÉ E VIRTUDE, PARA QUE HAJA GLÓRIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, E A GLÓRIA DE DEUS NÃO ESTA NO SEU EXTRATO BANCÁRIO, ACREDITEM.





Que o Senhor Deus os abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário