segunda-feira, 16 de outubro de 2017


Vivemos hoje um tempo onde uma guerra aberta esta sendo travada, enquanto nós, covardes assistimos a tudo sem reação, pelo medo das críticas, pelo medo das opiniões, porque de algum modo, foi nos incutido que devemos ser passivos e sensíveis ao irmão, e para tal, Cristo é usado como exemplo de amor. Há um ledo e mortal engano nisso, as pessoas que não se opuserem ao polido, ao politicamente correto, esta ela servindo a satanás e não a Deus.




Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Mateus 10:34-36





Cristo realmente é amor, mais também o será um rigoroso e incorruptível juiz, não pensemos nós, que por ter morrido na cruz, o será novamente crucificado por nós, desta vez, o calvário será nosso, e ao contrário dos três dias que Cristo levou para ressuscitar dos mortos, para nós, será E-TER-NO.




Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:32,33




Entendemos então que SER polido para o mundo, aprazível para esta sociedade, falar e agir conforme o mundo quer que sejamos, não nos levará ao céu, antes disso nos condenará diretamente ao IN-FER-NO. Pois se nos calarmos diante das abominações que hoje ocorrem, da ideologia de gênero, ao aborto, do feminismo ao comunismo, estaremos nós concordando em servir ao diabo por medo das reações de nossos amigos, sociedade e até mesmo parentes, sejam eles, pais, mães, filhos, não importa, o que devemos fazer é fechar os olhos e seguir o evangelho, seguir a J.E.S.U.S C.R.I.S.T.O.

Logo, tenho em meu coração que, diante de tantas injustiças e buscas erradas pela justiça, diante de tantos debates mentirosos e vis, diante de tanta doutrinação ideológica maléfica, onde pervertem mentes, corrompem corações, não podemos nos calar enquanto CRISTÃOS.




Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Mateus 10:37-40





Porque devemos viver como se tivéssemos não uma vida para dar a Cristo, mais mil vidas se assim fosse preciso, Jesus Cristo nosso Senhor e Mestre, não será novamente crucificado para que nossos pecados sejam perdoados, logo, somos salvos mediante a misericórdia de Deus e a misericórdia de Deus não faz distinção desde que estejamos realmente arrependidos de nossas falhas, o que vemos hoje, com esta campanha pedófila, a sexualização banalizada, mediante nosso silencio enquanto igreja, silencio este de pastores, padres, líderes, tem de acabar, e lutar esta guerra onde esta acontecendo hoje, nos meios de comunicação social.




E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10:28




Porque Satanás virá contudo contra todos aqueles que se levantarem contra suas artimanhas, irão nos julgar, irão nos execrar publicamente, taxarão nossa fé e acusarão nossas falhas, mesmo assim não nos calaremos, pois sabemos que somos o povo eleito para este momento, e não temeremos o mal, porque o Senhor dos Exércitos estará conosco, sendo o nosso General o Senhor Jesus Cristo, Capitaneado pelo Espírito Santo, que nos dirá o que fazer, conforme promessa do próprio Senhor morto e Ressurreto.




Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. Mateus 10:26,27




Neste momento, somos convocados a sermos soldados nesta guerra, será uma longa batalha, árdua, e não teremos mérito, antes disso, sofreremos o demérito por sermos cristãos numa sociedade que quer ser firmar no ateísmo, antes disso sofreremos injúrias, difamação, calúnias, mas temos de nos manter firmes na fé, alicerçados em Cristo Jesus, dispostos a tudo, enfrentando todos, pois, não é nosso silencio que Deus quer e sim nossas vozes em coro, dizendo NÃO ao mundo e suas maléficas opiniões, e SIM ao evangelho e suas transformações no homem.




E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem. Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor. Mateus 10:22-24





Nenhum comentário:

Postar um comentário