domingo, 5 de novembro de 2017






















Um décimo, um décimo não pode ser muito, mais impede que 99,99 se torne 100, impede que o aluno passe de ano por não ter tido a média estipulada, que o advogado não exerça a função e que o médico não atue.




Um décimo não é insignificante, conta como estatística na vida das pessoas, um cirurgia que tenha 0,01% de rejeição quer dizer que a cada mil pessoas uma não terá sucesso.




O professor não pode dar um décimo para o aluno passar, assim como a vida não pode dar um décimo para que a pessoa sobreviva a mesa de operação, caso seu organismo a rejeite.




Pela graça somos salvos! E pela bondade de Deus nossas almas não são avaliadas como nas escolas e nas escalas, como nas estatísticas e nas chances materiais.




É pela bondade de Deus que somos salvos, é pelo sacrifício único de Cristo Jesus que somos salvos, parafraseando um filme do Stalone dos anos 80, quando ele como um homem da lei diz, vocês são a doença e eu sou a cura, digo: Nós somos a doença (pessoas) e somente Jesus Cristo é nossa cura.




Sim! Nós somos a doença que enegrece o mundo, nós somos a doença que destrói, que corrompe, que mata, que condena, que agride, somos como a lepra contagiosa, ou o câncer em metástase, sendo apenas Jesus Cristo a nossa cura.




Se morrêssemos hoje, como chegaríamos do outro lado da vida?




E se do outro lado da vida tiver uma nota a qual não alcançarmos a média?




Como estão nossos corações?




Claro que não somos perfeitos, somos os doentes que precisam ser curados, e curados pela graça de Deus, através do amor de Jesus Cristo pela Comunhão com o Espírito Santo, e que Comunhão é esta senão a de alimentar-se da PALAVRA DE DEUS e das orações!




Entender os desígnios de Deus é charlatanice, mais respeitar as vontades de Deus é santidade, e qual é a vontade de Deus para nossas vidas?




Amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos!




Evitar esta contaminação mundana, essa corrupção humana, aprontar a nossa alma e nosso espírito para o grande dia da salvação, para que neste grande dia, não caia sobre nós o peso da condenação, e não pela avaliação dos 0,01% que faltará em nossa média, pois, esta avaliação Jesus Cristo de Deus comprou com Seu Sangue na cruz.




Fazer uma introspecção de nossas atitudes diuturnamente, para que não sejamos nós surpreendidos pelo ladrão(morte) que não descansa em sua fúria de destruição, mais sim, buscarmos com amor, a força da ressurreição que se encontra tão somente em JESUS CRISTO, deixemos então o mundo para o mundo, dando ao mundo o que é dele, levando assim a Deus o que lhe pertence, ou seja, nós!


Que o SENHOR DEUS ABENÇOE-OS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário