domingo, 7 de fevereiro de 2016



Quando fui estudante, e isso a muitos anos atrás, tive um namoro por assim dizer com a esquerda, chegando a filiar-me ao PCdoB, fui membro então da UJS, e por muito tempo defendi Marx, embora tenha lido, o que sonhávamos na época era com o materialismo, quanta estupidez. Hoje vejo um crescente e assustador movimento de esquerda dentro das faculdades e escolas secundárias, vejo entre aspas, pois, o mesmo se dá pelo que acompanho nas mídias sociais e nada mais, acontece que em 1990 não tínhamos em mãos as atrocidades do mundo comunista, assim como não mesurávamos todo o fracasso que tal ideologia representa, afinal, vinhamos de uma “ditadura” que era desenhada como algo medonho, e pela liberdade e democracia defendíamos o socialismo, discursando contra os militares e toda a direita, como se a mesma tivesse sido algum dia responsável pelo extermínio massivo de alguma nação, quando todas as atrocidades cometidas no século XX quanto a genocídio e similares pertence única e exclusivamente a esquerda, mas, não enxergávamos tal e sim movidos por sonhos torpes que se mostram pesadelos, defendíamos a foice e o martelo, como modelo de libertação.
Em 1990 não sonhávamos sequer com internet e toda esta informação rápida e em tempo real, logo, éramos ignorantes funcionais, tanto quanto os de hoje, só que a JUVENTUDE ATUAL MOSTRA SE PIOR, pois tem onde ver e não enxergam, em 1990 achávamos a direita corrupta, mas não tínhamos as informações de CUBA, CORÉIA, URSS, CHINA, (afinal a população vive de uma forma enquanto os poderosos…) enfim, desculpas à parte, naqueles tempos não tínhamos como saber, e se tinha, não queríamos, porque crentes de estarmos certos quanto a nossa ideologia, acusávamos e apontávamos para que nossas desculpas fossem convincentes.
Olhar o jovem de hoje defendendo a esquerda, o feminismo, e toda essa ideologia de direitos, é o mesmo que a vítima agradecer ao estuprador após ser violentada, defender essas figuras arcaicas e decrepitas como os políticos de esquerda atuais, a começar por Lula, Dilma, e toda a carceragem que hoje lotam os presídios federais por corrupção, é o mesmo que abonar o assaltante depois do assalto, levar o latrocida para almoçar após o mesmo assassinar sua família, por entender que ele se faz vítima e não vitimizador.
(Nossa sociedade hoje vive um momento estranho, e na inversão de valores e ideais, a cada dia mais essa geração se afasta de DEUS, de forma que igrejas que lotam, se fazem lotadas pelo Show Gospel, pelos brindes que Deus pode oferecer acaso converta-se a esta ou aquela religião, que promete nada mais nada menos que sucesso financeiro, vitórias que são traduzidas a gordas contas bancárias e a ostentação do sucesso nos carrões e mansões. Enquanto poucas, e digo poucas igrejas não se constituem neste mal secular e vestem-se verdadeiramente do evangelho.)



Nossas escolas estão cada vez mais direcionadas a valores seculares, “minorias” sem valores espirituais, sem alicerces morais estão cada vez mais gritantes, e se fazem através dos operários de satanás que escrevem novelas, filmes, talk shows, reallitys shows e toda sorte de imundícias, como desenhos que não são entretenimento e sim verdadeiras obras heréticas a serviço de satanás.
Nossos jovens hoje estão preocupados em manter corpos sarados, em estar em evidência, para que mostrem o quão felizes são, e no seu convívio social o homossexualismo é cult a ponto das pessoas tornarem-se bissexuais para serem aceitos neste novo perfil de sociedade, onde tudo é permitido desde que seja eu.
Vejo líderes religiosos pregando que todas as religiões estão certas, quando apenas Jesus Cristo foi crucificado por nós, quando apenas Jesus Cristo poderá nos salvar, quando apenas Jesus Cristo, Senhor dos Senhores, Reis dos reis, pode intervir por nós junto ao Pai, DEUS ETERNO E TODO PODEROSOS, não havendo, chiva, buda, alah, ou qualquer outra deidade que possa ser relacionada, nenhum santo senão o único DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO, que são nosso criadores a qual nós nos fazemos servos, para sermos verdadeiramente operários desta obra, que é a SALVAÇÃO. E a salvação somente é possível através do evangelho, evangelho este desprezado por nossos jovens que querem ser marxistas, gayzistas, feministas, militantes do mundo para o mundo.



Distorcidos pelo engodo do diabo, suas mentes são lavadas dia após dia nas salas de aula, por mestres dos demônios que estão não a ensinar, mas a militar por ideais arcaicos e senis, que deveriam ter sido sepultados com a queda do muro de Berlin bem como a derrota da URSS. Mais não, ainda defendem o tal do socialismo como modelo, afrontando a direita, afrontando a Deus, pois, ao acusarem a direita de fascismo acusam a Deus de ser homofóbico entre outras tantas coisas, quando Deus criou macho e fêmea e nenhum outro gênero efêmero, apenas macho e fêmea, homem e mulher, mas nossos mestres querem por nas cabeças de nossas crianças esta ABERRAÇÃO que se chama homossexualismo, querem induzir nossas crianças a crer que o socialismo é solução para a liberdade, e convencem parte desta juventude e isso, porque nossas casas que deveriam ser a verdadeira IGREJA DE DEUS, esta repleta de novelas, filmes e toda sorte de obras malignas, fazendo assim com que nossos lares não sejam abençoados e sim, lares onde potestades habitam, corrompendo, aliciando, educando, enquanto nos confortamos em nossa zona secular, dizendo-se crentes, mas agindo como mundanos.




Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato

Estamos fazendo de nossas casas verdadeiros prostíbulos, quando não somente aceitamos a corrupção de nossos governos como compactuamos com o mesmo, pois, em troca de migalhas mantemos homens malditos e sem caráter, ateus de espírito e moral para nos governar, e ainda dizemos: se lá estivéssemos roubaríamos também!
Estamos transformando nossa nação numa enorme SODOMA, numa gigantesca GOMORRA, e com a audácia de falarmos de Deus, lotando igrejas que veneram os dízimos e ofertas, e esquecem-se da proposta da CRUZ do CALVÁRIO, falamos que amamos a Deus, porque esperamos que na próxima semana ou mês ou mesmo no ano, milagres como cifras, carros e casas possam ser operados em nossas vidas, sem contar que defendemos ideais assassinos, como o socialismo, levando para dentro de nossas igrejas os facínoras do povo, para serem aplaudidos ou subirem em nossos altares e púlpitos para discursar em nome do mundo usando o nome de DEUS.




Afastai-vos de mim, malfeitores! Quero obedecer aos mandamentos do meu Deus!


Mas o Rei ordenará aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos! Apartai-vos de mim. Ide para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos. 





E é para isso que caminhamos enquanto nação, enquanto povo, porque enquanto nossas igrejas estiverem prometendo dinheiro aos seus fiéis o diabo estará em nossas escolas oferecendo poder, porque satanás não precisa atacar a igreja, posto que os demônios se fazem presente sob os púlpitos, oferecendo riquezas e poder em nome de Deus, mas não falam de arrependimento e contrição, não falam de carregarmos a cruz e deixarmo-nos ser crucificados pelos nossos irmãos, porque na igreja de hoje, a pregação é o conforto, logo quem precisa temer o inimigo? Que Deus tenha piedade de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário