domingo, 10 de maio de 2015

                  DA LUZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, AOS PÉS DA CRUS.
                                                       MÃE, SEMPRE MÃE!


A maravilhosa missão de ser mãe, e em especial devemos lembrar com carinho e respeito àquela que é a mãe das mães, a mãe que mudou nossa história, a mãe que através do seu Sim, possibilitou toda humanidade a salvação.
O que antes era exclusividade dos judeus, passou a ser também dos gentios, que é a possibilidade de conhecer ao Deus Criador através da pessoa de Jesus Cristo.
E o sim de Maria foi especial, Maria mãe terrena de Deus vivo era e é especial, pois, ela não apenas foi elevada aos céus, como nos céus estas.
E exclamou com grande voz, e disse: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre.
E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?
Lucas 1:42,43
Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas.
Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
Lucas 1:45-48
Bem aventurados os que creem que Jesus Cristo é nosso único Senhor e Salvador, Bem aventurados os que creem e respeitam Maria Mãe terrena de nosso Deus vivo. Feliz dia das mães a todas as mães, em especial, a Maria, mãe de Jesus Cristo, e a tantas outras Marias, abençoadas por serem mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário