terça-feira, 12 de maio de 2015







                As vezes ouço!
-Este é o melhor tempo da minha vida, ou, determinado tempo ou ano foi o melhor  da minha vida.
Pois bem, uma pessoa de Deus, uma pessoa que esta com Deus , sabe que o melhor tempo da vida, é o hoje, o agora, o este momento, porque esta com Deus, não é o passado, nem o futuro, e sim o presente.
Uma pessoa que esta com Deus, vive o melhor tempo de sua vida, no momento, aguardando o prêmio da sua existência, que é a vida eterna, caso obviamente, ele esteja em sintonia com o Espírito Santo, desde que esteja em fidelidade com Jesus Cristo, desde que respeite a Deus , que ame ao Pai não pelo que Ele pode lhe dar aqui e sim pelo fato de ter nos amado a ponto de ter se feito homem e morrido por nós e nossos pecados, possibilitando a reconciliação da criatura com o Criador, a qual foi rompido quando a criatura quis ser tal e qual o Criador.
Todo cristão quer ver a glória do Pai, todo fiel em Deus vivo e único, quer ver seu Criador face a face, prostrar-se e adorar Aquele que a tudo fez, nos criou do pó, soprando vida em nós, deixando ao nosso livre arbítrio a vida que nos deu gratuitamente, sem pedir nada, absolutamente nada em troca.
Esta experiência momentânea e irrisória a qual chamamos de vida, não é nada comparado ao que Deus nos tem preparado na eternidade, e EU QUERO VIVER A ETERNIDADE AO LADO DAQUELE QUE ME CRIOU, BENDITO SEJA DEUS QUE NOS REUNIU NO AMOR DE CRISTO, BENDITO SEJA DEUS QUE ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES, ENSINANDO-NOS, EXORTANDO-NOS, CORRIGINDO NOSSAS FALHAS MORAIS, NOSSAS FALTAS.
AMADOS! Quão grande é Deus Pai, imensurável no amor, terrível na ira, amar a Deus só é possível se o conhecermos, ninguém pode amar o que não conhece, e amar a Deus não é pedir coisas terrenas, não é viver em prol de materialidades, amar a Deus é amar o nosso próximo sem querer nada em troca, é amar o desconhecido, é amar o desvalido, amar a Deus, é olhar para cruz e enxergar além da cruz, é ver Jesus Cristo com o amor que teve por cada um de nós, é imaginar cada chibatada, cada cusparada, cada soco, pregos e espinhos que cravaram em suas carnes, o preço de nossos pecados, é olhar para cruz e ver cada gota de Seu Sangue, que foi derramado, por cada pecado meu e seu.
Olhar para cruz é ver suas promessas se concretizarem, quando Jesus diz:

A vida eterna é tudo o que interessa o cristão, é onde esta fundamentada nossa vida terrena, onde esta alicerçada nossa fé, onde centramos nossa ética moral, onde depositamos nossas esperanças.
O cristão sabe que sua vida terrena é apenas uma experiência passageira, assim o verdadeiro cristão, chega ansiar a chegada do Pai, quer ver a Glória de Deus, quer viver ao lado de Jesus Cristo, por amá-lo por entender que sem ELE, nossas vidas seriam miseráveis, sem ELE nossas vidas não teriam sentido, assim sendo, o cristão, respira, aspira, transpira a JESUS CRISTO.
Ir a igreja religiosamente, não quer dizer essencialmente que amamos a Deus, pois, a religiosidade não nos aproxima necessariamente de Deus, ela nos instrui, isso é verdade, mas a experiência com Deus é continua e total, devemos estar em espirito ligado ao Espírito Santo, o tempo todo, no trabalho, na rua, na casa, em todo ambiente que estivermos, devemos nós, sermos espelhos do Espírito Santo, desde as mais modestas práticas, as mais complexas.
Não podemos estar desligados do Espírito Santo em momento algum, para que nosso inimigo em comum, não nos flagele, pois somos nós de Deus e sendo nós filhos adotivos de Deus, devemos estar atentos para quando o Pai nos chamar de volta, e quando o fizer, devemos ir na alegria, na felicidade, pois, esta vida passa, a outra será   E T E R N A.

GLÓRIAS AO PAI.
GLÓRIAS AO FILHO.
GLÓRIAS AO ESPÍRITO SANTO.
COMO ERA NO PRINCIPIO E O SERÁ PELOS SECULOS DOS SECULOS.

AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário