sábado, 24 de dezembro de 2016

Olá amados! 
Amanhã a celebração do nascimento de Jesus Cristo, movimenta mundo afora um turbilhão de sentimentos, entre a fraternidade, caridade, assim como o desconhecimento do próprio Jesus Cristo, que não é celebrado ou mesmo cultuado, ora lembrado segundos antes das refeiçoes para posteriormente ser esquecido no próprio banquete.
Mais rara ainda é uma leitura da bíblia, uma meditação da palavra, ou mesmo uma conversa franca com O Aniversariante. 
Não nos importando como esta nossa amizade, afinal, na cruz ELE lavou nossos pecados, não nos preocupando como esta nossa relação, pelo mesmo motivo.
Não conversamos com ELE, geralmente o esquecemos sob a garrafa aberta do uisque caro ou barato, assim como da cerveja e da carne à brasa.
Veneração?
Não!
Nas indulgências vendidas dia a dia nos shows da fé, a Adoração deu lugar as conquistas e vitórias, cedeu lugar as coisas e bens, deu lugar a milagres e bençãos, afinal, quem quer saber como esta o HOMEM na cruz?
Niguém o quer saber!
E não queremos saber justamente porque esperamos coisas para nossas causas, que são as mais importantes.
Nossa ternura e compaixão, assim como nossa caridade e fraternidade acaba quando tomamos a segunda taça ou dose da bebida amarga ou doce, Jesus já esta relegado ao octogéssimo plano, e continua caindo na classificação de nossas prioridades.
Entre os améns das redes sociais, e a hipocrisia de nossa diária
existência vamos seguindo um caminho que temos por certo ser o caminho estreito da salvação, porém sem tirar um único pé da auto estrada do mundo.
Um Feliz Natal e boas festas, lembrando sempre que não é o nosso dia e sim D'Aquele que se deu por nós. Fiquem com Deus e que o Senhor os abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário