quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Se o céu pode esperar não sei, só sei que não vou mais adiar.
Se o dia irá chover não sei, sei que a luz irá brilhar.
Porque nossos corações sinceros estão.
Porque nosso amor exposto foi a razão, e eu encontrei.
O motivo pelo qual estou aqui, hoje sei o quanto posso ser feliz.
Sempre ao seu lado Pai.
Porque encontrei, a verdade que eu tanto busquei.
E minha alma como um campo preparou.
Tirando as pedras, ceifando as ervas que pudessem então sufocar.
Meu Deus! Faça em mim Sua Casa Seu Lar.
Onde agora estou, diante de Seus Olhos a pedir.
Perdão porque preciso me redimir, e sei que podes me perdoar.
Por tanto falhar.
Então olho a cruz, que vazia já não prende meu Jesus.
Que então se ofereceu para me libertar.
Faz me enxergar, Senhor!
Obrigado por tanto me amar.
Obrigado por imperfeito eu ser e me aceitar.
Como sou.
Por onde andei, tanto tempo perdi sem perceber.
Que só ao seu lado é possível viver.
Te amo Senhor. Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário