terça-feira, 29 de setembro de 2015




Muito de nós não acreditam que estamos vivendo um tempo especial e que estamos sim, no limiar dos fins dos tempos, muitos irão dizer, assim como eu já disse um dia, que isso é pensamento de fanático, é uma crença de pessoas fracas, ou então assim como eu dizia, que a bíblia não passa de um conjunto filosófico.
Irão recorrer a ciência para explicar os “fenômenos terrestres”, irão dizer que guerras e batalhas desde o principio da humanidade existe, e irão afirmar que alguns fatos narrados na bíblia não passa de alusões a um tempo que já passou, fruto de mentes e corações que desconheciam a ciência e assim tudo explicavam por deuses e demônios, embora frise que há apenas um Deus, e um só Senhor que nos salva que é Jesus Cristo.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome                                           Mateus 24:9



           Hoje temos assistido e até com um silencio ensurdecedor das principais mídias o massacre dos cristãos por parte do exercito islâmico, e não só pelo exército islâmico assim como em parte do continente africano.
           O papa Francisco já chamou atenção sobre o problema assim como pastores e padres por todo globo, tem alertado sobre.
           Há também um massacre ocorrendo em cada cidade e cada estado de nosso país, assim como do mundo. E este massacre a qual me refiro, é a antipatia que estamos criando pelo nome de Jesus Cristo, assim como a aversão a Deus Pai, quando por nossos pecados e pelas paixões que trazemos por este mundo, desprezamos a vida eterna a qual nos é prometida, trocando por um punhado de dias o amor Daquele que nos criou, e nos amou mesmo antes de nascermos, e assim, ensinamos em nossas escolas, teorias evolucionistas e abolimos das mesmas escolas o ensino religioso que explica a CRIAÇÃO.
           Estamos concordando e limitando a Deus, apenas para dentro dos templos, templos estes que muitas vezes se alimentam da ambição do homem, corrompendo ao invés de converter, condenando ao invés de salvar, promovendo a mamom quando deveria levar a Cristo Jesus.
           Em nome do politicamente correto, levamos o ecumenismo ao ponto de aceitarmos sem questionar a tantos deuses, como os gregos antigos, egípcios antigos, romanos antigos adoraram e hoje, os americanos, europeus, africanos, asiáticos, adoram, e assim nós “cristãos” paramos de levar a boa nova. E muito das vezes, porque nos acomodamos com a religiosidade, presos aos inúmeros sofás e televisores, computadores, celulares e etc, sem nos darmos conta de que a religiosidade não produz a salvação, ser um bom religioso nada tem a ver com um verdadeiro convertido.
           Se nós temos a consciência que apenas a salvação é possível através de Jesus Cristo, porque então não nos importamos com aqueles que celebram de exu a buda, de buda a chiva, e etc?
           Porque defendemos e aceitamos o estado laico, quando diz o salmista:

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.                                                                                                      Salmos 33:12



           Ouvimos nossos pastores se posicionarem de maneira errônea muito das vezes ao pronunciarem nos púlpitos e altares que não devemos nos envolver em politica, por exemplo, aceitando assim, os rumos heréticos, profanos, corruptos que nossas nações tomam, em consequência, geram uma multidão de famintos e desprovidos de qualquer auxilio, quando ficam a mercê da sorte em postos de saúdes precários, hospitais sem estruturas, assim como crescem gerações e gerações de jovens sem educação e cultura pois nossas escolas sucateadas e com professores ensinando sob regência de cartilhas quais não produzem instrução compatível com o mundo a qual vivemos, e sim, doutrinam de forma a incutir ideologias arcaicas e ultrapassadas, comprovadamente perigosas para as nações a qual partilharam do pensamento, como hoje vemos, o crescente e malévolo marxismo nas Américas latinas.
           E pior que termos os governantes atuando sobre tal nefasto sistema chamado socialismo, é vermos irmãos de fé, votando em pessoas cujas bandeiras estão firmadas neste sistema cruel e sanguinário e que nada trás de Deus, muito pelo contrario, defende o materialismo, deixando de lado a espiritualidade e marginalizando a fé e o próprio Senhor Deus.
           Nos tornando assim cumplices destes sistemas onde o individuo vale mais que Deus, e onde o homem é elevado a máxima potencia, quando em sua doutrina a verdade passa a ser a evolução das espécies e não a CRIAÇÃO.

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.                                                                                                       Salmos 128:1



Que bem aventurança poderemos esperar, quando nossa nação esta de costas viradas ao Senhor?
Vivemos um tempo onde os templos se enchem não para louvar e agradecer a Deus, e sim barganhar com Deus, vivemos tempos onde as pessoas nas ruas tornam-se descrentes ao afirmarem que não irão para o inferno, pois, não roubaram ou mataram, e que pagam suas contas em dia, são honestas e etc. Enquanto nossos pastores dão testemunhos diários de charlatanismo, mau caráter, ateísmo, levando as pessoas a descrerem, afastando almas que poderiam ser encontradas e desejam isso, mas desejam ver uma igreja autentica e verdadeira, fiel e tradicional, como foi no principio e perdeu-se na religiosidade.
Vivemos tempos onde as pessoas não se dão conta de que nada somos sem o Senhor, que desprezamos a cruz em prol de uma vidinha que julgamos confortável, nas poucas e miseras décadas de existência, a qual o que produzimos nada é senão esterco para o solo, quando no chão for depositado nossos corpos, porque ninguém mais teme a Deus, e tampouco esta interessado na vida eterna, porque pensa ser imortal.
Vivemos tempos de guerra não declarada quando no país assassinam-se mais de cinquenta mil pessoas por ano, em 2012 foram 56337 pessoas assassinadas, sendo o numero este equivalente as vitimas de norte americanos na guerra do Vietnã que durou nada mais nada menos que dez anos, e este numero assombroso deu-se devido a guerra, em números atuais, os E.U.A que tem 320 milhões de habitantes, contra 206 milhões de brasileiros, lá, há 14 mil assassinatos por ano, um numero alto, porém muito aquém do que vemos no país, onde por dia morrem-se 156 pessoas assassinadas, ou seja 6, 5 pessoas por hora, ou uma a cada dez minutos.
 Há no Brasil, mais de 50 mil estupros todos os anos, incontáveis assaltos e muitas outras mazelas como fome, doenças, e tanto outros, e nós cristãos, como nos posicionamos?
Dentro das igrejas aos domingos?
Em reuniões semanais com nosso grupo fechado?
Fizemos das igrejas um clube social, onde Deus não é o principal e tampouco Seu Evangelho a meta, pois, olhamos para Deus como um mago que resolverá nossos problemas terrenos, quando nossos problemas estão além, muito além da existência terrena, quando então comprometida esta nossa eternidade.
Porque amamos a nós, e não ao próximo, amamos a ideia de um deus e não a DEUS.
Então o que fazer?
Pregar o evangelho onde quer que estejamos, falar da verdade do reino, dizer que Deus nos ama e que precisamos aprender a AMA-LO pelo que é, e não pelo que nos pode oferecer, deixar de buscar milagres em templos e sermos o Seu milagre onde quer que estejamos, testemunhando a verdade, mostrando que não há outro caminho senão através de Jesus Cristo, conhecendo as escrituras e não decorando-a apenas, sendo exemplo de vida para que outros vejam em nós a face de Jesus Cristo, estando dispostos a morrer por isso, pois, sabemos que esta vida nada é quando a vida realmente só será quando ressuscitar. Porque a vida só terá valido a pena em Jesus Cristo, hoje e sempre.
Em meio a tais números aterradores, onde então está Deus?
E digo, no mesmo lugar que sempre esteve, esperando que o busquemos para que possa trabalhar em nossa realidade, mas, enquanto o carnaval, festas gays, futebol, novelas e tantas outras propostas de satanás forem aceitas e celebradas em nossa nação, e Deus ficar no quinto plano de nossas vidas, sendo buscado somente e tão somente quando as aflições nos atinge, nossa nação estará fadada ao sofrimento e a condenação de parte de sua população, porque está de costas para Deus, dizendo que o mesmo é brasileiro, sem sequer o conhecer.
Precisamos urgentemente busca-Lo, abrir as portas de nossos corações, recebendo a Luz de Cristo, pois, sei que Cristo nos quer e nos aceita, para isso apenas o arrependimento sobre as nossas vidas, fará com que sejamos novas criaturas, fará com que sejamos aceitos por Deus como seus filhos em JESUS CRISTO. Amém!

Senhor Pai Santo, Deus Eterno e Todo Poderoso, que guiou a mão de Davi contra Golias, conduzindo assim a pedra que mataria o gigante que O desafiou, Pai que escolheu o pequenino menino Davi para ser Seu guerreiro, para livrar Seu povo Israel da perdição a qual caminhava e assim, através de Davi, o homem a qual encheu Seus olhos, prometeu a ele gerar sob sua descendência nosso Salvador Jesus Cristo, para ser o Cordeiro a ser Imolado pelos nossos pecados, nos possibilitando Senhor a salvação e a entrada em Seu Reino, faze-nos Senhor guerreiros da fé assim como Seu herói o foi, faze-nos Senhor mensageiros da verdade, assim como Paulo o foi, faze-nos Senhor iguais a Pedro, que numa única pregação converteu a três mil, faze-nos Senhor imitadores de Jesus Cristo, pois, só o Senhor tem poder para fazer em nós instrumentos de valor para o EVANGELHO. Só o Senhor tem o poder para transformar este barro que somos em carne e esta carne em espírito. Em nome de JESUS CRISTO, Vosso Filho Amado, pedimos e oramos Senhor. Amém!

SEJAMOS FIEIS ASSIM COMO DEUS NOS É.
 
A CREDULIDADE SÓ É POSSÍVEL ATRAVÉS DA ENTREGA. 

 SOMENTE CONHECEREMOS A DEUS SE O BUSCARMOS DE TODO CORAÇÃO.
VIVER PARA MIM É CRISTO.
MORRER EM CRISTO É O MAIOR LUCRO DO SER HUMANO.










QUE DEUS OS ABENÇOEM.




           

Nenhum comentário:

Postar um comentário