domingo, 7 de junho de 2015

De mim se dirá: Deveras no Senhor há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele. Isaías 45:24

BLASFÊMIAS!
É divertido ao mundano ser sátiro as coisas sagradas, ser sátiro ao trato daquilo que é divino.
O mundano diverte-se com o santo, despojando-lhe das vestes, desnudando-o para ser objeto de escárnio, para ser objeto de vergonha.
Jesus Cristo ao ser crucificado, o foi nu, as pinturas que retratam a crucificação, são generosas nas feridas e ainda cobrem a nudez de Deus, POIS, nenhum pintor ousou retratá-lo em sua nudez humana, e os mesmos pintores ou cineastas, não conseguiram retratar as carnes magoadas de Jesus Cristo, o mais próximo talvez tenha sido Mel Gibson com o filme A Paixão, próximo, mas nem perto.



Quando imaginarem a Jesus Cristo sendo agredido, açoitado, coroado em espinhos, imaginem um homem levando aproximadamente quarenta chibatadas, que eram tiras de couro tendo em suas pontas, vidros, metal ou ossos pontiagudos, que ao atingir a pele, ou o tronco nu do prisioneiro, arrancava-lhe pedaços de carne e músculos, levando o condenado a meia morte, quando não a morte no tronco do açoitamento.
Imaginemos então este mesmo homem, andando agora semi nu e dilacerado, com as costas rasgadas, com a face toda marcada e inchada, cortada, pelos espinhos e pancadas que levou, cada soco, cada cuspe, cada corte, provocada pelos cortes dos socos e pelos espinhos, sobre seus ombros uma enorme viga, entre tantas pessoas ele caminha, ouvindo toda sorte de sacrilégio, as pessoas o xingam, as pessoas zombam dele, e ele segue, caindo algumas vezes, mas, continua sua marcha, seus últimos passos como homem humano.
Então após o martírio de caminhar e subir até Gólgota, ele descansa o tronco, ou viga no chão, então pegam-no e despem no completamente, para que seu orgulho, para que sua dignidade seja de uma vez por todas dissipadas, então com enormes cravos, transpassam seus pés e suas mãos para que seja completa a sua  humilhação perante os homens.



Então é levantando, entre o céu e a terra, crucificado, lhe dão vinagre para saciar a sede, zombaria, ingratidão e apesar de tudo calado esta este homem.
Este homem por sua vez, obra do DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que se fez carne através de uma mulher especial chamada Maria, que veio ao mundo nos ensinar MORAL, veio ao mundo nos ensinar SANTIDADE, este homem que agora no madeiro esta, chama-se JESUS CRISTO, filho unigênito de Deus, e ELE nos ensinou a viver em santidade, a buscar a santidade, e ao buscarmos a santidade, devemos nós recusarmos o pecado.
Jesus Cristo nos ensinou o AMOR, e o amor não é isso que sentimos uns pelos outros apenas, o AMOR é maior que isso, vai além da compreensão covarde de nossos corações humanos e mundanos, o AMOR que Cristo nos pede, vai de encontro de uns para com os outros, para que vivamos em harmonia, em sabedoria, graça, paz.
O AMOR de Deus para conosco é muito grande, imensurável, e ao nos amar, Deus nos pede quase nada em troca, ou nada, e para nós Amá-lo devemos respeitá-Lo e Dignificá-lo com nossas ações, e tais ações, passam longe do pecado, embora pecadores, devemos nós fugir do pecado, e ao conhecermos o pecado e insistirmos no pecado, estamos nós afrontando a Deus, assim sendo, já não mais merecedores somos do perdão. Logo celebramos a condenação, a partir do momento em que estamos certos do pecado e dispostos a vive-lo, não abrindo mão da carne em prol da vida em espírito, assim sendo, negamos a Deus, mesmo orando em seu nome, não comungamos com ELE, pois, ao se entregar ao pecado, estamos gritando, soltem Barrabás, e CRUCIFIQUEM-NO!



O símbolo máximo do soltem Barrabás, é, soltem o pecado e matem a justiça, matem a Deus e vivamos no pecado, é isso que fazem os ditos cristãos gays, é isso que fazem os ditos cristãos que apoiam as leis do aborto, é isso que fazem os cristãos divorciados, é isso que fazem os cristãos assassinos, é isso que fazem os cristãos ladrões, é isso que fazem os cristãos idólatras, é isso que fazem os cristãos que se negam a viver a santidade.
Viver e insistir em viver no pecado nos levará certamente a morte, e não adiantará implorar pelo perdão de Deus, pois não haverá perdão, e tampouco misericórdia pois, quem crucificou a Jesus Cristo, foi Deus, e se Deus colocou no madeiro Seu Próprio Filho, porque haveria de ter misericórdia de qualquer um de nós.
A quem temos elevado nossas orações? Como temos vividos nossos dias? A qual Deus estamos servindo? São perguntas diárias a serem feitas no exame de nossas consciências, se o pecado a qual servimos é realmente o que queremos, ou se queremos a santidade.
Blasfêmias, heresias, tudo pode ser engraçado na piada dos infames, mas com certeza será trágico no dia do julgamento, e não enganem-se que poderá ser salvo no ultimo momento, pois, o ultimo momento poderá vir sem que tenhamos a chance de nos retratar, e também não creiam que o arrependimento do ultimo momento lhe é valido quando teve a vida toda para o arrependimento, pois, todo aquele que conhece a Jesus Cristo, e negou-se a buscar a santidade, certamente não será no ultimo segundo que irá alcançar a salvação, quando mesmo o conhecendo, mesmo sabendo de sua excelência por nós, preferiu viver juntamente com satanás e suas obras. Síndrome de Lúcifer, ou seja, não reconhecer a gravidade do pecado, insistir no pecado, justificar o injustificável que é o pecado.
Amados, reconheceis que nada somos sem Deus, dobremos nossos joelhos, imploremos por perdão sempre, demos glórias e louvores o tempo todo, pois, os sinos dobram e dobram por cada um de nós.

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
2 Timóteo 4:1-5


                Não deixemos para amanhã a conversão que nos é pedida hoje, Amados e queridos irmãos, não é engraçado o destemor e a blasfêmia, não é, é triste e infeliz do homem que morrer sem Deus, infeliz do homem que morrer na paixão pelo seu pecado, infeliz do homem que tem seu coração endurecido, melhor a este homem nem ter nascido e jamais existido.

GRAÇAS TE DOU PAI MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, PAI, PERDOAI NOSSOS PECADOS, PERDOAI PAI, POIS SOMOS UM POVO INGRATO, UMA GERAÇÃO PERVERTIDO E CRUEL, PAI LIVRA NOS DA PERDIÇÃO, MOSTRA NOS O CAMINHO, ENSINE-NOS A ENSINAR, PARA QUE POSSAMOS MOSTRAR ESTE JESUS PIEDOSO, JUSTO, VERDADEIRO A TODOS QUE SE NEGAM A ENXERGAR A VERDADE E A JUSTIÇA, QUE SE NEGAM A FUGIR DO PECADO. PAI GRAÇAS EU TE DOU, EM NOME DE VOSSO FILHO JESUS CRISTO, E ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO PEÇO QUE NOS DE DISCERNIMENTO E SABEDORIA.

GLÓRIAS E LOUVORES SEJAM DADOS A TI A TODO MOMENTO, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário