sábado, 15 de fevereiro de 2014














Deus lhe deu discernimento, discirna.
Deus lhe deu amor, ame.
Não justifique seus pecados a Deus, não peque.
Se pecar, arrependa-se imediatamente, e não peques mais.
Não culpe a Deus por suas falhas e fraquezas, não erre e seja forte.
Todos nós em nossos íntimos sabemos o que é certo e errado, optar pelo certo sempre, pois muitos erros podem ser prazerosos à carne, mas, mortal ao espírito.
Não entregue-se as vontades da carne, faça de seu corpo o seu oraculo, e do Espírito Santo a sua vida, deixando-se ser o templo vivo de Deus.
Não sejamos hipócritas, acusando a outros de hipocrisia, quando nós mesmos sabemos de nossos erros e intermináveis desculpas.
Não busquemos Deus em seitas e filosofias vãs, há um só Deus, um só Espírito Santo, um só batismo, e um único caminho, JESUS CRISTO.
Errar pode ser humano, mas, recorrer ao erro pensando que Deus a tudo perdoa, ou entende, é condenar-se, pois, se temos a consciência de nossas falhas, devemos nos policiar, para que nossos vícios não se sobreponham as virtudes, e para que nossos vícios sejam findos, pois.
Deus lhe deu sabedoria, seja sábio.
Deus lhe deu discernimento, discirna.
Deus lhe deu amor, então ame profundamente com todas as forças de seu coração.
Buscai a Deus enquanto pode ser encontrado, e não sejamos mais hipócritas de Buscá-lo somente quando necessitamos de alguma ajuda além de nossas forças, pois, todos nós somos e seremos passiveis de problemas, porém, o homem de Deus entenderá que sua vitória será garantida, mesmo perdendo algumas batalhas, o homem do mundo, àquele que somente recorre a Deus nas horas difíceis, não compreendera o tempo de Deus, e revoltar-se á, contra Àquele que nada tem a ver com suas decisões.
Não confundamos o Divino com o material, o Espiritual com o carnal, vivamos de e para o espírito, afim de que, no nosso grande dia, aquele dia que é maior que todos nossos aniversários juntos, seja para nós motivo de vida, e não de condenação.
Amemo-nos uns aos outros como Cristo nos amou. Sejamos filhos autênticos, servidores autênticos, fiéis autênticos, servos autênticos Daquele que é Rei dos reis, Senhor dos Senhores.
Glórias ao Pai, Glórias ao Filho e Glórias ao Espírito Santo, assim como era desde o principio e para todo sempre, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário