quarta-feira, 22 de março de 2017

Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?   E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes.                                          Mateus 12:25-27
Invariavelmente ouço de meus irmãos protestantes, autointitulados “evangélicos” acusarem a igreja católica de serem uma instituição a serviço do mal, alguns a acusam inclusive de manter no seu mais alto poder o homem que é a própria Besta apocalíptica: Acusando o Santo Padre O Papa, de ser a personificação do mal.
Esquecem-se os incautos e incultos irmãos, que se não fosse à santa igreja católica o cristianismo não teria existido, se houve falhas horríveis ao longo de sua história, claro que houve, se houve pecados terríveis, claro que houve, porém a Palavra de DEUS sobreviveu aos mais loucos devaneios de seus líderes ao longo dos séculos, a Palavra de Deus sobreviveu intacta, incólume, perfeita, assim como sobrevive nas mais heréticas e profanas denominações cristãs, que se criam feito moscas pela falta de teologia, que mistura à teosofia a teologia cristã, perdendo-se nos próprios contextos, porém, a PALAVRA DE DEUS, sobrevive aos pseudo-pastores e líderes, assim como às intenções dúbias de bispos e padres que se perverteram ao longo de seus caminhos.
A maquineísmo fundamentado nas ilusões dos homens toma forma e corpo nas “igrejas” em shows bizarros e amadores, onde no êxtase dos “cultos” pessoas rendem-se as mais estranhas e perversas performances, iludindo e deixando-se iludir, no mais bizarro teatro da fé.
Pessoas seguem “pastores” que não sabem para onde ir, seguem pessoas que na estupidez de suas interpretações errôneas, arrastam uma multidão cada vez maior de fanáticos tolos, que se deixam contaminar por palestras distorcidas do evangelho e o resultado disso, mais erros grotescos, mais pecados absurdos, mais interesses escusos sendo pregados, assim, não se divide o reino de satanás e sim busca se a dividir o reino de Deus, e conseguem em parte:

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito.                                               Mateus 24:24,25
Estamos deixando os demônios nos julgar, pois, ao dividirmos a fé, ao acusarmo-nos uns aos outros quanto às práticas religiosas, quando nos deixamos levar pelo êxtase do momento, buscando emitir sons que não são línguas, pensando estar possuídos quando apenas estamos promovendo um bizarro espetáculo, posso afirmar com certeza que: O Espírito Santo não age ali, pois o Espírito de Deus não compactua com a MENTIRA.
As longas orações nos púlpitos, os desvario dos “pastores” e de seus seguidores, não resultam na obra de Deus e sim, busca a obra do inimigo em nome de Deus, porque o inimigo veio senão:
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir,              João 10:10

Amados, não permitamos que nossos corações sejam enganados, não permitamos que nossas almas sejam corrompidas, não nos acusemos.
A Bíblia, não veio com capa de couro e zíper, antes disso, permaneceu fiel A PALAVRA DE DEUS POR MAIS DE UM MILÊNIO, SENDO EXAUSTIVAMENTE ESTUDADA, TRADUZIDA, COMPILADA, MANUALMENTE, POR MONGES E PADRES CATÓLICOS, QUE MESMO COMETENDO ERROS, JAMAIS OUSARAM TRANSGREDIR A PALAVRA DE DEUS, COMO NÓS, IRMÃOS “PROTESTANTES” O ESTAMOS FAZENDO, PERMITINDO A CRIAÇÃO DA BIBLIA GAY, PERMITINDO RETIRAR DA PALAVRA DE DEUS TEXTOS E COMPREENSÕES QUE NÃO INTERESSAM AOS HOMENS, PERMITINDO QUE GRANDES ASSOCIAÇÕES BÍBLICAS PUBLIQUEM TAIS E TAMANHAS HERESIAS.
A igreja católica ao longo de sua existência tem erros grotescos, as igrejas protestantes ao longo de sua existência tem aprimorado tais erros.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32




Nenhum comentário:

Postar um comentário