quinta-feira, 16 de março de 2017

As pessoas querem fazer a sua diferença no mundo, mas não aceitam um mundo diferente diante das suas diferenças.

APOLOGÉTICA!

No presente mundo que vivemos, as pessoas querem todas elas, seus devidos espaços, na pluralidade dos costumes, crenças, culturas, personalidades, nos deparamos hoje com impasses e embates longos e massivos, quanto ao meu direito, o meu desejo, o meu jeito, a minha crença, o meu valor, o meu eu.
No mundo do politicamente correto, teoricamente tudo isso é possível, desde que não firamos o eu do outro, ou seja, se sou cristão, convivo com o islâmico, o budista, o ateísta, se sou heterossexual convivo com os homossexuais, se sou branco convivo com os negros e por ai segue-se.
Concordaremos com algumas vertentes desde que nossa cultura a absorva, por exemplo o racismo por nós é abominável, execrável, mas isso não será lido ou visto por algumas culturas, logo, temos de encontrar um meio para que todos se tolerem e vivam pacificamente, sentados na mesma mesa o branco, o negro, o amarelo, o vermelho, assim como o másculo machão e o afeminado, assim como a delicada moça e a brutamontes masculinizada, colocaremos lado a lado o cristão e o ateu, o judeu e o islâmico, o budista e o pai de santo, todos na mesma mesa, num banquete único, onde todos se respeitam e se harmonizam, SÓ QUE NÃO!

A UMA ÚNICA VERDADE E ESTA VERDADE PASSA APENAS POR JESUS CRISTO!
Mesmo que não creia em Jesus Cristo, inegável é que Jesus dividiu a história em antes e depois Dele, é o único registro ressurreto eterno, é o único a qual se atribui milagres, maravilhas e como sendo o maior mestre de moral, filosofia, jamais vivido. É o único que veio ao mundo e disse SOU FILHO DE DEUS, é o único que viveu no mundo, morreu, ressuscitou, e teve centenas de testemunhas, além claro da evidente confirmação de SUA VIDA, através das vidas de seus próximos que se deram a mortes horríveis, tudo pela FÉ em Seu Nome, logo, concluo, se você não crê em Jesus ressurreto, e crê em outra deidade, sinto informa-lo, esta enganado na suas crenças e seu deus não é nada, tampouco seu profeta ou mensageiro, seja lá o que for.  Assim sendo não cabe o politicamente correto neste contexto.
A maior dificuldade que vejo nas pessoas é em converterem-se a Deus, querem elas um Deus convertido aos seus interesses, por mais sombrios ou nefastos que sejam, para isso estão moldando um falso evangelho e gerando um morto cristo.
Jesus veio ao mundo não para unifica-lo e sim dividi-lo, pois sabedor e soberano, onipotente e uni presente, já pregava ELE e antes dele os profetas e depois dele os SANTOS, que ELE não seria aceito, mesmo porque aceita-lo requer uma mudança radical de comportamento, requer uma transformação pessoal, espiritual de modo que aniquilamos o velho em nome do novo.
Logo aceitar o politicamente correto, condizer com as práticas abomináveis de nosso século, não é amor, é antes de mais nada COVARDIA.
Ao nos silenciarmos estamos concordando com o mundo, envergonhando o evangelho, agindo como agiram os apóstolos quando Cristo fora crucificado e não como agiram quando o viram ressurreto, hoje tememos o que irão dizer ou pensar, não nos impomos diante da verdade e das injustiças, antes disso, concordamos, calamos, pois tememos as represálias, quando este mesmo Cristo diz: Quem morrer por amor de mim será salvo.
Pior ainda são nossos sacerdotes e líderes, calando-se e concordando, ensinando que o mundo esta certo quando não se posicionam RADICALMENTE contra o pecado do mundo, antes disso, os trazem para a santa igreja.
Uniões entre iguais, segundas uniões, (eu vivo uma segunda união) são frutos do mal em nossas vidas, pois Deus gerou HOMEM E MULHER,  e fê-los para unirem-se uma única vez pela eternidade, então nós homens, por não estarmos juntos de Deus, nos divorciamos e nos casamos, casamos e nos divorciamos como se isso fosse agradável aos olhos do Senhor, quanto a uniões entre iguais, a bíblia é clara e rígida, assim como é para os adúlteros, ladrões, homicidas e etc.
Podemos até nos iludir quanto ao que é correto, podemos sim, mais isso não faz da mentira uma verdade, transforma-nos apenas em cegos.
Então me perguntarás se serei salvo? E di-lo ei não saber até chegar meu dia diante do Senhor, posto que não sou merecedor e apenas posso me agarrar a SUA misericórdia.
E embora devedor, pecador, adultero, penso eu que deva informa-los para que não caiam como cai, nas armadilhas deste mundo.
Hoje crente, temo pela minha salvação porque sei que Deus existe, porque sei que não sou merecedor e como pecador o pior deles.
Então antes de se agarrarem ao pecado, olhem para dentro de si, sejam sinceros e digam verdadeiramente o que veem, sem a desculpa e os subterfúgios humanos e sim, com o olhar puro e simples do espirito.
O politicamente correto é uma armadilha de satanás, não caiam nela.

Senhor meu Deus, Rei eterno, em nome de Jesus Cristo o redentor, olhai por nós Pai, para que possamos ser salvos, olhai por nós Pai para que nossos pecados sejam expostos e perdoados, Senhor Deus graças e Louvores te damos Senhor porque conhecemos a SUA Benignidade, porque conhecemos o Seu Coração diante dos homens suas criaturas, PAI LOUVAMOS E AGRADECEMOS POR CADA SEGUNDO DE NOSSAS VIDAS, ajude nos a melhorar Pai, ensine-nos como nós pais humanos fazemos com nossos filhos, perdoa-nos Senhor por nossas fraquezas e torpezas, em NOME DE JESUS CRISTO VOSSO FILHO, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário