segunda-feira, 21 de setembro de 2015



SOMOS DE DEUS EM JESUS CRISTO.

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.                                                                                               Eclesiastes 3:14

E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
                                                                                                                                                        Colossenses 1:17



              Os evolucionistas afirmam que fomos formados através de bactérias que foram evoluindo, evoluindo e transformaram-se em animais aquáticos e depois evolui para animais terrestres, chegando ao que conhecemos hoje, enfim, cada um crê naquilo que lhe convém.
              No livro do Genesis esta escrito que o Espírito de Deus pairava sobre as águas,  (E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.          Gênesis 1:2)
        COM CERTEZA Darwin conhecia a bíblia e assim como conhecia o livro do Gênesis, que por acaso lhe deu a ideia de que a vida iniciara-se pelas águas, através de sua bactéria evolucionista, atestando assim o materialismo, que quer dizer que nada existe além da matéria, esqueceu-se apenas de pensar em quem deu a ignição a evolução das espécies, mesmo porque não creio na evolução das espécies, pois, após milhares de anos desde a descoberta da escrita, os leões são os mesmos, os cães são os mesmos e nós humanos, salvo a tecnologia, somos os mesmos, assim sendo, evoluímos materialmente, contudo espiritualmente ainda decaímos, e assim como o diabo tentou e fez com que Eva e Adão pecassem através da promessa do conhecimento divino, desde que comessem o fruto proibido, ele, o diabo continua com o mesmo golpe, e incrivelmente caímos da mesma maneira, e pior, ao repetirmos os erros, ainda repetimos velhos pecados, e ainda buscamos outros deuses, mesmo quando sabemos que Jesus Cristo, veio, viveu e morreu por amor de nós, ressuscitando para provar a nós, que há um projeto maravilhoso de salvação, entretanto, prosseguimos com nossa frustrada caminhada rumo ao fracasso espiritual, buscando em teorias a razão e desprezando tudo quanto o Espírito Santo pode nos mostrar, através da fé em Jesus Cristo.

Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam. Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança. Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.                               Romanos 15:3-6

           A experiência de fé, somente pode ser testificada quando nos abrimos aos horizontes de Deus, que são imensuráveis, e embora muitos creiam que a ciência pode lhe trazer as respostas, a mesma ciência se cala diante dos fatos que eles apenas dizem ser inexplicáveis, como milagres de curas, milagres de salvação, e mesmo não crendo eles, no milagre da ressurreição, pois quantos casos nos é sabido de pessoas que estiveram a beira da morte, desenganadas e simplesmente são curadas. Pode expressar que é auto cura, eu ainda creio no milagre, pois tal sempre é narrada através da fé em DEUS pela pessoa de Jesus Cristo.

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.                       João 14:10-14

Muitas vezes abnegamos a Deus em prol da maça oferecida pelo príncipe deste mundo, e assim, nossas paixões terrenas nos impede de caminharmos diante do Pai, nos impede de ir de encontro a Jesus Cristo, afastando assim o Espírito Santo de nós.
Mesmo quando no mais intimo de nós, nós sabemos que há um único Deus, nós sabemos que há um processo de salvação em andamento para cada um de nós, e para tanto basta-nos apenas a aceitarmos a Jesus Cristo.

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.                                                                                      Romanos 10:9

Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;                             1 João 4:2

Amados irmãos em Cristo Jesus, não vos deixeis enganar por promessas vãs e teologias de satanás que prega prosperidade econômica, que abnega a existência de Deus, que propõe outros deuses senão o ÚNICO que HÁ ETERNAMENTE para todo sempre, amém.
Há uma urgência para nós cristãos, que as pessoas entendam a seriedade da Criação que é Deus diante da criatura que somos nós homens.
O quanto devemos VENERÁ-LO e ADORÁ-LO, e não por que seja Deus egocêntrico tampouco megalomaníaco e sim, porque amou-nos tanto, que nos possibilitou vivermos, e experimentarmos um pouco do que há por vir, desde que aceitemos a Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador.
Deus nos aceita, e esta pronto para nos aceitar, se assim não fosse, JESUS CRISTO não teria deixado Se Crucificar por nós, o que segurou Jesus Cristo na cruz, foi a AMOR DELE por nós, não foram pregos ou homens, porque se Deus assim não permitisse, nada do que há hoje seria, tampouco nós existiríamos, e teorizaríamos ideias de morte, carnificina e negação do Amor de Jesus Cristo por nós, pela materialidade pérfida, cruel, satânica e condenatória.
Ao darmos ouvidos a tais ideais, que são contrários ao evangelho, gritamos, soltem o pecado, assim como fizeram os fariseus ao gritarem soltem a Barrabás, ao darmos ouvidos a tais ideais, estamos nós nos prontificando a sermos soldados do diabo, em defesa do mundo contra o amor de Deus por nós. Esta vida nada significa diante do que há de vir, acreditem, creiam e vivam o amor de Deus a cada dia, para que sejamos dignos das promessas de JESUS CRISTO, AMÉM.
PENSEMOS GRANDEMENTE, PENSEMOS NA ETERNIDADE, PENSEMOS  EM QUÃO GRANDE É DEUS E QUÃO MARAVILHOSO ELE É, DIANTE DE NOSSA PEQUENEZ E INSIGNIFICANCIA, SOMOS SEM DUVIDA SUA MAIOR OBRA, SOMOS SEM DUVIDA A IMAGEM DA PERFEIÇÃO POR ELE IDEALIZADA UM DIA, QUANDO PENSOU EM TUDO, E A TUDO CRIOU.

EU TE AMO MEU DEUS, EU TE AMO JESUS CRISTO POR TER MORRIDO POR MEUS PECADOS E POSSIBILITADO ASSIM, SER CHAMADO FILHO DE DEUS, ATRAVÉS DE SEU NOME. TE AMO ESPÍRITO SANTO, POR ESTAR DIANTE DE MEU CORAÇÃO, MOLDANDO DIA A DIA, PAI, EU ESTOU PRONTO PARA SER SEU VASO NOVO, EM NOME DE JESUS CRISTO, RECONSTRUA-ME SENHOR, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário