terça-feira, 15 de setembro de 2015






Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador.                                                          2 Samuel 22:2

Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.
                                                                                   
2 Timóteo 1:12


Não somos crentes de homens e sim de Deus, não somos religiosos e sim, vozes para propagar o evangelho, somos, leigos cristãos, que congregamos cada um conforme o Espírito Santo direciona, contudo somos sabedores de que a igreja de Jesus Cristo, a igreja de Deus, somos nós, templos vivos do ESPÍRITO SANTO, que há de ressurgir naquele dia, para vivermos junto do Pai.
Somos um só corpo, distribuídos em membros diferentes, mais uns dependentes dos outros, para que possamos ser perfeitos, pois a perfeição não nos cabe, mas, quando estamos juntos e unidos, assim o somos, um completando o outro, e com nossas almas ligadas a única cabeça deste corpo que é JESUS CRISTO.
Que por Sua vez nos guia através do Espírito Santo, que é quem nos possibilita compreender nosso papel nesta caminhada.
Sim, somos filhos ADOTIVOS de Deus, por termos aceito a Jesus Cristo como nosso único Salvador, assim sendo, passamos a ser irmãos na fé, ligados em espírito através do Espírito Santo, que a cada um dá um dom, e este dom deve ser por nós explorado e usado para que possamos levar a BOA NOVA de Jesus Cristo a toda criatura.
Mantendo-nos fortalecidos na fé, através da oração, da leitura bíblica e da comunhão constante com A PALAVRA DE DEUS, para que sejamos dignos de levar o evangelho onde quer que estejamos, sempre recorrendo a sabedoria que o Espírito Santo nos trás, levando-nos para a Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário