segunda-feira, 28 de setembro de 2015



A apostasia da igreja moderna, a que ponto estamos chegando, muito a igreja já pecou, e por tanto ter pecado insiste no velhos erros e hábitos mundanos, sedenta de poder e dinheiro, a igreja atual busca por meios justificar os fins. Em no seu “evangelho” eles pregam o sucesso, as riquezas materiais, o meu ter e não o meu ser, não se fala da vida eterna, não ensina a morrer, pois vivem como se esta vida fosse eterna e como se pudéssemos levar algo desta existência, quando sequer nossos corpos levaremos, pois, assim diz o SENHOR DEUS:
No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.                                                                                   Gênesis 3:19



Hoje vemos um movimento crescente e muito tem se falado sobre a origens de igrejas gays, ou seja igrejas formadas por homossexuais para levar a palavra aos que nesta condição vivem, como se o tradicionalismo das verdadeiras igrejas de Cristo, fosse homofóbicas como eles acusam, como se a igreja de Jesus Cristo fosse retrógrada, arcaica, e chegam ao cumulo de dizer que houve uma distorção dos antigos quanto a homossexualidade e o amor de Deus, alegando que Deus tudo perdoa e que o homossexualismo não é errado, e assim, em 2016 lançarão a bíblia gay, onde irão contextualizar tudo o que é considerado homofóbico, pois, segundo alguns de seus dirigentes, Deus cria as pessoas homossexuais, não necessitando tais, de cura nem libertação.
Então penso eu, e vejo aquele povo caminhando no deserto, onde Deus os colocou por quarenta anos para que não só expiassem os seus inúmeros pecados, como pudesse ensiná-los de forma a serem corretos diante do Senhor.
Imagino a árdua luta de Moisés para ensinar aquele povo rebelde, que pendia as paixões mundanas, tal qual hoje o povo ainda o faz, ou volto mais atrás no tempo, quando Abrão foi avisado que Sodoma e Gomorra seriam destruídas, e imagino aquele povo, rebelde, perverso, que no mais puro instinto de sua animalidade davam-se as paixões entre si, e em resposta ao nojo que Deus sente em relação a tais atos decidiu mandar sobre tais cidades chuva de fogo e enxofre, e então hoje, vemos o mesmo se repetir, através da depravação generalizada e financiada com dinheiro público, nas festas carnavalescas anuais, como nas paradas gays, e tantas outras situações promovidos pela “cultura” nacional, com nosso dinheiro, assim como vejo irmãos de fé votando em parasitas ateus, pessoas descrentes do temor de Deus, para dirigirem nossa nação, tais pessoas que não mereciam crédito algum, são elevados aos mais altos cargos da nação e isso faz me lembrar do alerta de Deus a nós quando o salmista diz:

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.                                                            Salmos 33:12

Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.                                                          Salmos 144:15

Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.                                                            Salmos 32:2



















E assim como a descrença vem crescendo devido ao leilão feito com o nome de Jesus Cristo, por lobos ferozes pelo dinheiro, que não respeitam e nem temem a Deus, desrespeitando Seu Sacrifício na cruz por nós, desmerecendo Deus, ao entoarem em coro a heresia de Charles Darwin, defendendo que não necessitamos de Deus, que somos tão onipotentes que somos fruto de evolução de bactérias, e então, nosso bezerro de ouro passa a ser o “conhecimento” com base numa ciência que altera suas opiniões a cada descoberta e tudo que não encontra explicação para sua “lógica” eles conjecturam, até surgirem novas perguntas.
E a bíblia a muito já exortava sobre tais tempos, e sobre tais pessoas, quando o Senhor nos diz:

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.                                                                                                                   1Coríntios 1:27
Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do Senhor; que sabedoria, pois, têm eles.                                                                                                                                            Jeremias 8:9



Quando assistimos passivamente e ainda concordamos que a herética teologia da prosperidade parte de DEUS, estamos contra testemunhando a cruz, estamos construindo o bezerro de ouro, estamos gritando soltem a Barrabás, que quer dizer, soltem o pecado, pois, ao buscarmos a materialidade, estamos nos despojando do espírito, e o sacrifício da cruz deixa de ter sentido, ou achas que JESUS CRISTO foi torturado e teve até a ultima gota de Seu Sangue derramado, para que você pudesse ter uma conta bancaria gorda?
Jesus Cristo, morreu para nos possibilitar a salvação e tal salvação vem através do arrependimento e renuncia, vem através da entrega e partilha, e jamais pelo acumulo, olhemos sobre nossos ombros para podermos enxergar aqueles que muitas vezes julgamos como vagabundos, e são na verdade almas que Jesus Cristo tanto preza, pois ELE mesmo disse:

Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.                                                                                                                                                                                           Mateus 9:12
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;                                                                                                                                                       Lucas 5:31
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.                                                                                                     Marcos 2:17



E indo além, podemos observar na parábola do filho pródigo, a explanação do que somos, pois, a grande maioria de nós, foi e até continua sendo como o filho pródigo descrito em Lucas 15, onde na narrativa podemos nos posicionar exatamente como ele, na ingratidão, nas incessantes buscas pela felicidade, e assim colocamos as coisas à frente de DEUS e quando buscamos a DEUS o fazemos pelo interesse, como se pudéssemos negociar com DEUS objetos de nosso desejo, como bens de consumo, ou mesmo casa, quando a unidade, a paz, a irmandade, quanto a evangelização, isso não nos interessa, e a vida eterna?  É comum ouvir, o que será que tem depois da morte? Ou ninguém nunca voltou, e tantas outras barbaridades e insanidades, que só fazem mais e mais esfriar nossos corações, congelando nossas mentes, a ponto de darmos ouvidos a um homem tetraplégico que é considerado o mais inteligente do mundo na atualidade, Stephen Hawking, que diz não crer em Deus e com isso arrasta mais uma legião de almas que esperam nas suas lógicas a salvação, mas não observam o estado lastimável e medonho a qual se encontra o mesmo, preso não só nas suas limitações físicas, como também em suas limitações espirituais, tornando-o apenas numa personalidade distorcida, como se mostrasse em seu físico a aparência da própria alma.
Se são duras as palavras a respeito de Hawking, o mesmo cabe a nós, aleijados da alma pela descrença, tornando-nos apenas animais e nada mais, que busca na razão o sentido para vida, e tais buscas nos levam ao desenfreado consumo de álcool e drogas, nos leva a prostituição, a pensamentos e atos infames e promíscuos, nos doando a paixões a qual Deus abomina, tornando-nos aberrações, quando homens buscam transformar-se em mulheres e vice versa.
E as igrejas, estão aceitando não o pecador e sim o pecado, ora, “padres e pastores modernos” pendem para tais situações, com o intuito apenas de encher seus templos e com isso, angariar mais fundos para seus cofres, vendendo assim a ideia de que ao dizimarem Deus irá restituir cem vezes mais, e assim o coração inflamado de cobiça dos homens levam-nos a fazerem doações sobre doações, mais não o fazem em nome dos menos favorecidos e sim, para o enriquecimento próprio, então charlatões da fé edificam templos e mais templos, levando cada vez mais a mensagem de que Deus nos proporcionará riquezas incontáveis aqui na terra, desde que sejamos fieis em dizimar, doar e etc.
Montam verdadeiros teatros de cura e libertação, promovendo um espetáculo horroroso e herético, levando ao delírio os mais incautos, que creem, mais não buscam a Deus, e sim, o que Deus irá lhes dar em troca, agindo como agiotas de Deus, ou seja, eu te dou dez e recebo cem.
Bíblia gay, teologia da prosperidade, igrejas gays, templos se erguendo sobre templos, e a mensagem da cruz cada vez mais esquecida.
Não, o meu Deus, o Deus ao qual me converti, assim como ao Jesus Cristo que sirvo diz:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.                   João 16:33



Jesus Cristo não veio ao mundo para nos dar o mundo, muito pelo contrário ELE veio para nos levar do mundo, pois o mundo pertence ao maligno, e não as criaturas de Deus.
Devemos nós estarmos mortos na carne, para que vivamos no ESPÍRITO SANTO de DEUS, mantendo nossa fidelidade no nome de JESUS CRISTO, o único nome que pode nos salvar, e então até quando iremos nós ficar observando o nome de nosso Deus ser desprezado pelos mercenários da fé, até quando iremos?
Já vivemos a nova era, a era que diz que Deus esta morto, e muitas igrejas hoje pregam isso, ao negarem o verdadeiro evangelho aos seus fieis.
E digo igreja como pessoas e não apenas como denominações, digo igreja como nós, que ao invés de pregarmos o verdadeiro evangelho de JESUS CRISTO, pregamos as mentiras de satanás, implantada em nossos corações e mentes, tememos a marca da besta e a carregamos para dentro de nossos lares, através de programas televisivos não filtrados, como novelas, filmes, programas que incentivam a ideologia da nova era, sim, estamos carregando a marca da besta para nossos lares, através da internet, das músicas que louvam ao diabo e muitas vezes cantamos e dançamos.
Que cristão tem sido você?
A qual Deus tem servido?
Ao Deus Pai Todo Poderoso, Criador dos Céus e da Terra?
Ou ao deus da iniquidade, onde o pecado é a regência e o evangelho de JESUS CRISTO uma adaptação para o status quo do fé?

SEJAMOS AUTÊNTICOS E VERDADEIROS, FIEIS E PERSEVERANTES, SAIBAMOS PEDIR A DEUS OS DONS PARA QUE POSSAMOS LEVAR O SEU REINO A TODOS QUE AMAMOS E QUEM AMAMOS?
A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS.

FIQUEM COM DEUS E QUE DEUS OS ABENÇOEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário